Xbox RACE Pro (SimBin\Atari)

RACE Pro Pack 1 - Out Now!

RACE Pro Pack 1 Downloadable Content is now available as of today for your game. The Pack costs 800 Microsoft Points and contains 8 new cars with 40 skins and 3 tracks.

DLC size is 1.57Gb.

I will update this with the tracks once I know what the Pack contains.

Cars:

'08 Dodge Challenger SRT8 Production
'08 Dodge Challenger SRT8 Race
'08 Dodge Charger SRT8 Super Bee Production
'08 Dodge Charger SRT8 Super Bee Race
'09 Cadillac CTS-V Production
'09 Cadillac CTS-V Race
'09 Chevrolet Camaro Production
'09 Chevrolet Camaro Race

Tracks:

Imola
Road America Alteranate Layout I (Extended track)
Road America Alternate Layout II (Short version)

http://forums.eu.atari.com/showthread.php?t=91474
 
Ninguem está disposto a fazer um Torneiosito qualquer deste jogo?? ;)

Eu não percebo nada dessas coisas e não sou de grandes ideias, senão até fazia eu.

Cumps
 
Corridas

Boas , ontem exprimentei uma corrida com o Horta :-) , és rápido amigo, pelo menos para mim, távas com um seat diferente, como?
Mas... lol há um "Mas" , há possibilidades de melhoras, é que para alem da minha falta de concentração estou só com 3 ou 4 horas de condução com volante.
Saquei ontem tambem o "Dodge Challenger" com o codigo que vinha num cupão junto com o jogo,achei o carro pouco interessante , muito pesado e pouco aderente,mas tem um motor cheio , com bastante binário.
Espéro-vos para umas corridas .
Pelo menos á quarta á noite é sempre certo, nos outros dias é quando possivél.
Tenho uma duvida, é possivél ter setups de um carro e enviá-los para outra pessoa ? pelo live?
Já constatei carros iguais ao meu , mas a andar bem mais..., ainda não fiz alterações em nenhum meu , e começo a precisar mesmo.
Cump.
 
Última edição:
Boas , ontem exprimentei uma corrida com o Horta :-) , és rápido amigo, pelo menos para mim, távas com um seat diferente, como?
Mas... lol há um "Mas" , há possibilidades de melhoras, é que para alem da minha falta de concentração estou só com 3 ou 4 horas de condução com volante.
Saquei ontem tambem o "Dodge Challenger" com o codigo que vinha num cupão junto com o jogo,achei o carro pouco interessante , muito pesado e pouco aderente,mas tem um motor cheio , com bastante binário.
Espéro-vos para umas corridas .
Pelo menos á quarta á noite é sempre certo, nos outros dias é quando possivél.
Tenho uma duvida, é possivél ter setups de um carro e enviá-los para outra pessoa ? pelo live?
Já constatei carros iguais ao meu , mas a andar bem mais..., ainda não fiz alterações em nenhum meu , e começo a precisar mesmo.
Cump.

Sim, tinha um setup diferente do original, claro q faz alguma diferença nos tempos, mas a forma cmo se fazem as trajectorias é mt + importante, o entra bem na curva e o sair da curva é a chave para se fazer bons tempos( Eu ainda falho mts trajectorias mas com treino vou melhorando). Áh e eu conduzo com pad.... com volante é + dificil ou melhor requer + treino! Já agora, alguem sacou o pack 1?? vale a pena?? Em relação ao torneio eu tentei organizar uma nigthrace aqui no forum e cheguei a ter 6 ou 7 pessoas inscritas mas dp quando foi a hora de se fazer a corrida só apareceram 2!!:D Mas, claro se precisarem de ajuda para organizar qualquer coisa é trankillo.;)

abraço tds
 
Boas , ontem exprimentei uma corrida com o Horta :-) , és rápido amigo, pelo menos para mim, távas com um seat diferente, como?
Mas... lol há um "Mas" , há possibilidades de melhoras, é que para alem da minha falta de concentração estou só com 3 ou 4 horas de condução com volante.
Saquei ontem tambem o "Dodge Challenger" com o codigo que vinha num cupão junto com o jogo,achei o carro pouco interessante , muito pesado e pouco aderente,mas tem um motor cheio , com bastante binário.
Espéro-vos para umas corridas .
Pelo menos á quarta á noite é sempre certo, nos outros dias é quando possivél.
Tenho uma duvida, é possivél ter setups de um carro e enviá-los para outra pessoa ? pelo live?
Já constatei carros iguais ao meu , mas a andar bem mais..., ainda não fiz alterações em nenhum meu , e começo a precisar mesmo.
Cump.

João regista-te no Race Department para veres setups dos carros e para setups do volante.

http://forum.racedepartment.com/
 
ruiadf , já te mandei o file para debloquear os carros todos.
É muito simples, só tem que se ter atenção a instalar.
Só os gts não estão disponiveis...não percebo porquê.
Vão dando feedback.
Cump. e boas curvas
 
boas. pessoal aqui na zwame não há um tópico para o Race On que vai sair?

On-Topic - É de mim ou desde o GTR Evolution este jogo evoluiu muito em gráfico?
 
Back
Topo