Xbox RACE Pro (SimBin\Atari)

Nunca ouvi a música, mas tenta ouvir uma parte da letra (se tiver) e depois mete essa parte da letra na pesquisa do google que costuma aparecer o nome da música e o autor dela.
Espero ter ajudado;)

O problema é mesmo esse, é instrumental... Senão já tinha feito isso que acabaste de sugerir, mas obrigado na mesma.
 
Segundo li no race department e nos foruns Atari, acho que sim, não estou em casa não consigo testar.

Há pessoal a dizer que corrigiram os Forcefeedback, até nos Drivefx, já se consegue jogar com 12 online, mas que não notam diferença no sons das batidas e na deformação dos carros.

Logo à noite testo.
 
Segundo li no race department e nos foruns Atari, acho que sim, não estou em casa não consigo testar.

Há pessoal a dizer que corrigiram os Forcefeedback, até nos Drivefx, já se consegue jogar com 12 online, mas que não notam diferença no sons das batidas e na deformação dos carros.

Logo à noite testo.

Oh noes, logo agora que tenho que estudar :eek:...

Bem acho que vou ter que arranjar uns minutos / horas para testar o driveFX no seu potencial máximo :p
 
o Patch já saiu e os problemas do online já foram corrigidos: Agora joga-se de principio até ao fim sem problemas.
Mas o maior problema, pelo menos por estas horas, é o facto de o online ter poucos jogadores! Chega a haver corridas para 12 jogadores com apenas 2-3 a participar.
 
Eu estive a ver o modo Multiplayer disto e digo uma só coisa: Que quando a Atari afirmou há algum tempo atrás que os problemas do online eram por causa da enorme quantidade de jogadores que acediam ao jogo mentiu!!!! :005::005::005:
Vi em todos os modos de jogo Online e o numero de jogadores que estavam a jogar contavam-se pelos dedos de apenas duas mãos! :confused::eek:

Para quem está a pensar em comprar o jogo por causa do modo Online é melhor pensarem 5 vezes e não apenas duas vezes! Eu nos jogos que fiz neste modo até gostei mas por causa do baixo numero de jogadores a jogar é evidente que quase nem vale mesmo a pena e nem o dinheiro que pedem pelo jogo!

Race Pro o maior fiasco Online?
 
Eu estive a ver o modo Multiplayer disto e digo uma só coisa: Que quando a Atari afirmou há algum tempo atrás que os problemas do online eram por causa da enorme quantidade de jogadores que acediam ao jogo mentiu!!!! :005::005::005:
Vi em todos os modos de jogo Online e o numero de jogadores que estavam a jogar contavam-se pelos dedos de apenas duas mãos! :confused::eek:

Para quem está a pensar em comprar o jogo por causa do modo Online é melhor pensarem 5 vezes e não apenas duas vezes! Eu nos jogos que fiz neste modo até gostei mas por causa do baixo numero de jogadores a jogar é evidente que quase nem vale mesmo a pena e nem o dinheiro que pedem pelo jogo!

Race Pro o maior fiasco Online?

eu já a muito que pus o meu race pro de lado, não acrescentou nada a minha cultura de jogos, apenas me fez perder dinheiro e tempo, mas que se lixe não se pode acertar sempre
 
eu já a muito que pus o meu race pro de lado, não acrescentou nada a minha cultura de jogos, apenas me fez perder dinheiro e tempo, mas que se lixe não se pode acertar sempre
Já bem antes de ter o jogo andavam a dizer mal dele e logo aparecia alguns que o defendiam e dizim: "Já jogaste o jogo?" e para irmos para outro lado e deizarmos o tópico em paz! Ora as criticas afinal tem razão de ser! Só um cego, ou um ceginho das consolas, não vê aquilo que está bem á vista!

O Online está mesmo mau! Não tem jogadores, tem muito poucos, e salta bem á vista as mentiras da Atari que tentou vender o jogo a todo o custo e nem lançou um demo porque se o tivesse feito ai a grande maioria dos que compraram "isto" não o teriam feito!

Este jogo afinal é um valente barrete quer se queria quer não! Sem Online de jeito serve para ficar ai a um canto.
 
Ok descobri so hoje que quem faz o host nao consegue fazer bons tempos. Fiz host de uma corrida e fazia voltas perfeitas a 1:57 numa pista onde faço 1:35 se entrar num server com host de outra pessoa.

Ou seja, quem é host nao pode correr.
 
Ok descobri so hoje que quem faz o host nao consegue fazer bons tempos. Fiz host de uma corrida e fazia voltas perfeitas a 1:57 numa pista onde faço 1:35 se entrar num server com host de outra pessoa.

Ou seja, quem é host nao pode correr.
E por causa disto mesmo que o Online está a miséria que se vê. Muita gente acabou por encostar o jogo a um canto. A Atari não fez servidores para o jogo e o resultado salta á vista. Em todos os outros jogos que eu fiz de host nunca tive problemas e os unicos problemas acabam por ser para os outros: Ping mais elevado.

É evidente que os tempos por volta são mal contados por alguma razão, talvez um bug, e jogar a este jogo sabendo disto mesmo não tem graça nenhuma!
Este race Pro é o pior jogo de corridas para a Xbox por causa dos problemas todos. E não me venham falar em simulação e tal!

E outra coisa: Como é que no Online os carros batem uns nos outros e saem das pistas e tudo enquanto que no modo offline os carros da cpu parecem ter cola nas rodas?:rolleyes: Que fiasco de jogo: Mal programado, cheio de bugs e com as mentiras da Atari......
 
Eu continuo (sentado) à espera do demo e até isso acontecer, ou ver o jogo à venda por 9,90€, de certeza q n o compro...

Para quem tenha o jogo e o Logitech DriveFX, o "force feedback" já funciona após o update ou nem por isso?
 
Última edição:
Melhor simulador

Tou cada vez mais satisfeito com a jogabilidade do race, fica bem á frente, o resto jogando concentrado nem me faz diferença.Aparecam para umas jogas, á, e é dez volta para cima e sem ajudas.
 
Boas quase todas as quartas á noite estou no live com mais uns amigos para umas valentes corridas quem quiser é procurar por jeoa.
Fiquem bem , e , boas curvas.
 
Back
Topo