Xbox RACE Pro (SimBin\Atari)

Onde eu quero chegar? é simples,tu falas do GTR como fosse o Rei dos simuladores,mas não é,falta a parte da diversão,só por o forza não ter a mesma fisica que o GTR não faz dele não simulador,apenas quer dizer que o GTR tem uma melhor fisica.
Eu disse o quê? Oh rapaz anda não digas baboseiras, a mim já me excluíram quase deste tópico por não gostar do GTR, e tu vens-me dizer isso?
E digo-te já que sim, que o Forza de Simulador puro tem 0.
Qual é o carro que vai contra um muro a 300Km/h e continua a andar?
 
Eu disse o quê? Oh rapaz anda não digas baboseiras, a mim já me excluíram quase deste tópico por não gostar do GTR, e tu vens-me dizer isso?
E digo-te já que sim, que o Forza de Simulador puro tem 0.
Qual é o carro que vai contra um muro a 300Km/h e continua a andar?
Entao eu digo-te assim,e qual é o jogo em que ao mandares um carro contra uma parede a 300km/h,se desfaz em bocados e todas as peças a serem afectadas pela energia cinetica? o GTR? não me parece,pelo que então tambem digo o GTR é butalmente arcade comparado com a vida real,se a gente for a ver pelo teu prisma.
Aqui ninguem está a dizer baboseiras,tu tens é de rever os teus padrões de analise a um jogo.
 
Entao eu digo-te assim,e qual é o jogo em que ao mandares um carro contra uma parede a 300km/h,se desfaz em bocados e todas as peças a serem afectadas pela energia cinetica? o GTR? não me parece,pelo que então tambem digo o GTR é butalmente arcade comparado com a vida real,se a gente for a ver pelo teu prisma.
Aqui ninguem está a dizer baboseiras,tu tens é de rever os teus padrões de analise a um jogo.
Não vale a pena falar contigo, eu pego num lado, tu vais pegar no oposto, e continuas-lhe a dar, já disse que não gosto do GTR, mas tu dizes que sim; pelos vistos sabes mais dos meus gostos que eu próprio... acabou por aqui porque com pessoas que vêm apenas para aqui, para arranjar picardias não vale a pena eu disse uma coisa tu vais buscar outra completamente diferente, leva lá a bicicleta...
PS: E fazes-me o favor de não deturpar o que eu digo. E se calhar tu é que tens que pensar duas vezes antes de falares.
 
Última edição:
finalmente se queremos ver carros muito agradáveis à vista (ainda que em número reduzido e ainda que conduzi-los não seja muito diferente de conduzir um tijolo em cima de gelo) há que ter o gt5 não sei quê...

os gostos como se sabe....:001:

O forza2 é bom , mas preferi , e deu-me muito mais pica jogar o jogo " dos carros banheira" com o meu G25 , ajudas Off , do que ao Forza2 com o comando , e mesmo que tivesse um volante para xbox duvido que a minha opinião fosse diferente . Isso de um jogo ser "supostamente" melhor que o outro por vezes é muito relativo , conta muito a forma como o jogamos , com que periféricos etc etc etc...E tambem no dia em que os jogos forem todos rigorosamente iguais eu simplemente deixo de jogar videojogos , ainda bem que há diferenças .
 
Última edição:
O forza2 é bom , mas preferi , e deu-me muito mais pica jogar o jogo " dos carros banheira" com o meu G25 , ajudas Off , do que ao Forza2 com o comando , e mesmo que tivesse um volante para xbox duvido que a minha opinião fosse diferente . Isso de um jogo ser "supostamente" melhor que o outro por vezes é muito relativo , conta muito a forma como o jogamos , com que periféricos etc etc etc...E tambem no dia em que os jogos forem todos rigorosamente iguais eu simplemente deixo de jogar videojogos , ainda bem que há diferenças .

também há quem prefira andar nos carrinhos da feira-popular do que num kart - e ninguém lhes pode levar a mal por isso :P

aliás o meu post ia nesse sentido - cada um procura nos jogos aquilo que lhe dá mais prazer, e não podia concordar mais contigo quando dizes que ainda bem que os jogos são todos diferentes ;)

soltando um bocado o veneno que há em mim :rolleyes: também tenho a certeza que (sobretudo neste nosso cantinho) ainda que saísse uma versão corrigida do gt5, com uma física menos estilo tractor, e com os mesmo (excelentes) atributos gráficos mas na consola da concorrência, ainda assim haveria gente que diria que a versão da ps3 era melhor (e não estou a dizer que é por aí a tua opção) - mas isso já são outras guerras e só foco um bocadinho este ponto porque metade dos posts que se vêem por aqui são mais dessa guerra que propriamente das qualidades do race-pro e dos seus concorrentes.:cool:
 
image.php
 
Quanto mais jógo mais gosto lol , já tenho disponiveis uns belos carros , na ordem dos 500 cv, viper , bmw e outros, vou com certeza jogár muitas e boas horas o melhor simulador de consolas.
 
>( Perdi a paciência com a Play.com
Hoje vou buscar o jogo à *****, se outro chegar (o que duvido, até ao dia 14/04/2009) depois vendo.
 
Pessoal, o tearing ja foi corrigido com algum patch? Tenho ali o jogo parado porque para mim é impossível jogar assim, sai dos PCs para poder jogar sem problemas e afinal ainda há jogos que saem para o mercado nestas condições (eu sei que a culpa não é da Xbox lol).

Cumps
 
Simuladores de carros para mim só no PC, com Volante G25 e só existem dois jogos, GTR2 e GTR Evolution, apesar de gostar mais do primeiro.

Na Consola só NFS, GRIDs ou desse género... Isto porque o Volante da Consola não presta e em termos de Simuladores na Consola não vejo nenhum que se compare a esses dois que falei no PC.

Mas isto claro está, é só a minha opinião e cada um tem a sua.
 
Já aconteceu a alguém numa corrida em Carrer, o ecrã ficar com um vermelho transparente e com umas barrinhas brancas na vertical, uma seguida de outra? É que isto nunca me aconteceu, nem acho que seja normal... Aconteceu-me isto quando fui a começar uma Stand-In de Audi R8's.


EDIT: Quando carrego "Start", o Menu aparece-me com as "cores normais", bem como o Menu Principal. Já tentei ver se tinha alguma coisa a haver com opções do jogo, mas não.

 
Última edição:
Tem cuidado, é bem possível que seja a consola a aquecer.

Já andei a ver na 'Net o que fazer (estou perdido), parece que o bynight aqui do fórum da ZWAME teve o mesmo problema. A minha consola é Falcon. Acho que vou deixa-la desligada durante a tarde, e logo à noite vejo se liga direito ou não.

EDIT: Vou ter de envia-la para a garantia.
 
Última edição:
untitled-1ucyt.jpg


RACE Pro Title Update submitted to Microsoft We’re pleased to let you know that the Title Update for RACE Pro that Atari and development team Simbin have been working on since the launch of the game has been submitted to Microsoft for testing and approval. If everything goes well the update should be released before the end of April.
The update contains numerous general fixes and modifications as well as improvements to the multiplayer experience, many of which are detailed below.
In the meantime, please feel welcome to make your voice heard on the game’s official forums at http://forums.eu.atari.com/forumdisplay.php?f=654.
Stay tuned, thanks for your patience, and thanks for playing RACE Pro!
MULTIPLAYER UPDATE:

  • - Fixed bug causing the game to crash when 12 players have joined and left a multiplayer game
  • - Disallow connections to host if they are not waiting for players.
  • - Fixed the “fast forward” / speed bug currently generating some unrealistic race times in leaderboards.
  • - Fixed problem with lap times being reported to the wrong leaderboard when moving on to the next track in multiplayer.
  • - Fixed problem of a player joining during session activation causing the client to get stuck in the loading screen.
  • - Fixed issue when creating a session with downloaded car and inviting a player that doesn’t have the car.
  • - Fixed name of tracks on servers list when players do several sessions in a row
  • - Fixed incorrect race length value seen in game list screen
  • - Fixed transparent car that appears after un-pausing in multiplayer qualification.
  • - Fixed the incorrect message that appears when attempting to access multiplayer without a gamer profile signed-in and if selecting Multiplayer with an offline gamer profile
  • - Set default host option of qualification to NO in multiplayer for players that have never hosted a game in Race Pro before.
  • - New messages: Display some session info in-game so players can recognize where in the game they are.
  • - New messages: Add a specific multiplayer loading tip showing 50% of loading time in player match only.
GENERAL UPDATE:

  • - Fixed performance drop while driving over curb
  • - Improved deformation of cars
  • - Fixed hot seat start position problems
  • - Removed dangerous driving dialogues when entering loading screen
  • - Fixed crash when the player tries to enter the end pit driving backwards and wants to restart the race after the losing message
  • - Fixed some localization bugs
  • - Locked F3000 car #12 and unlocked the Corvette C5R since there is no contract for it in Career mode
  • - Fixed validation for replay files to allow replay files saved between year 2000 and 2099
  • - Fixed sound bug making Doppler effect of other cars sound corrupt in swing cam
  • - Fixed force feedback detection for wheels and slightly improved strength of force
  • - Adjusted the Seat Leon Extreme Tryout time
  • - Fixed sound bug making the rev sounds on some cars not transition smoothly (including Mini Cooper and BMW M3 GTR)
  • - Fixed sound bug with the force calculation of picking the correct collision sound
 
Peço desculpa pelo Off-Topic, mas ninguém sabe qual é a música do Main Menu do RACE Pro? Já procurei por tudo que é sítio (YouTube, DailyMotion, pesquisa Google, fóruns do RACE Pro) e nada.
 
Peço desculpa pelo Off-Topic, mas ninguém sabe qual é a música do Main Menu do RACE Pro? Já procurei por tudo que é sítio (YouTube, DailyMotion, pesquisa Google, fóruns do RACE Pro) e nada.

Nunca ouvi a música, mas tenta ouvir uma parte da letra (se tiver) e depois mete essa parte da letra na pesquisa do google que costuma aparecer o nome da música e o autor dela.
Espero ter ajudado;)
 
Back
Topo