PS3 Race Driver Grid (Codemasters)

Comprei o versão reloaded, e aquilo traz dois códigos para transferir os dlc's. O problema é que so consegui inserir uma com sucesso, no seguinte diz que pode já pode estar em uso ou já não ser valido.

O jogo é novo.
 
Comprei o versão reloaded, e aquilo traz dois códigos para transferir os dlc's. O problema é que so consegui inserir uma com sucesso, no seguinte diz que pode já pode estar em uso ou já não ser valido.

O jogo é novo.

Porque um é o 8-Ball pack e o outro é para o Prestige Pack. O que isto quer dizer é o seguinte: O Prestige Pack foi o que conseguiste por, porque está na Store PT, mas o 8-Ball pack nunca saiu cá. Para o activares, cria uma conta UK e transfere por lá.
 
Porque um é o 8-Ball pack e o outro é para o Prestige Pack. O que isto quer dizer é o seguinte: O Prestige Pack foi o que conseguiste por, porque está na Store PT, mas o 8-Ball pack nunca saiu cá. Para o activares, cria uma conta UK e transfere por lá.

Não te querendo contrariar acho que foi o código de 8 Ball que deu para sacar, apesar de depois aparecer com o nome prestige pack. O código que estava do lado direito que supostamente era para o prestige pack é que não deu. Não sei se me fiz entender lol
 
Não te querendo contrariar acho que foi o código de 8 Ball que deu para sacar, apesar de depois aparecer com o nome prestige pack. O código que estava do lado direito que supostamente era para o prestige pack é que não deu. Não sei se me fiz entender lol

Estranho. Porque se reparares, na Store PT está lá o Prestige, mas o 8-Ball não. No UK estão os 2. Seja como for, experimenta o meu método, deve resolver o problema.
 
Comprei o versão reloaded, e aquilo traz dois códigos para transferir os dlc's. O problema é que so consegui inserir uma com sucesso, no seguinte diz que pode já pode estar em uso ou já não ser valido.

O jogo é novo.

MiguelX69 disse:
Porque um é o 8-Ball pack e o outro é para o Prestige Pack. O que isto quer dizer é o seguinte: O Prestige Pack foi o que conseguiste por, porque está na Store PT, mas o 8-Ball pack nunca saiu cá. Para o activares, cria uma conta UK e transfere por lá.

Tive exactamente o mesmo problema que o pr0d (apenas 1 codigo funciona na store PT e é para o prestige, supostamente o código do 8ball);
Criei conta na store inglesa como disse o Miguel e voltei a experimentar e nesta store ambos os códigos retiram-me a versão prestige e não a 8-Ball.

Alguém conseguiu resolver ou sabe resolver? é de estranhar ninguém se queixar, ninguém comprou esta versão?


obrigado

EDIT: RESOLVIDO, solução email para a codemaster e enviaram código do 8ball novo para sacar da psn UK
 
Última edição:
Boas pessoal.. ainda alguém joga isto ??
recebi o jogo ontem para matar o vicio enquanto não chega o gt5...

mas o g25 não esta a trabalhar e não sei porque, já alguém teve este problema ?

se fizerem corridas online avisem =D
 
Pessoal ah alguem que faça aqui torneios no grid para se jogar online ???

Se houver alguem a jogar eu tb jogo

psn id : Serial_Killer_PT

Se alguem daqui joga adicionem-me
 
Pois é que eu ate curto jogar online mas os gajos que la andam sao batuteiros com o caracas

se houvesse bue pessoal era fixe

metiamos tipo uma pass e ninguem entrava lol so nos daqui do forum
 
Back
Topo