PS3 Race Driver Grid (Codemasters)

Eu sei que não tem troféus. Joguei agora a demo, e até gostei.



Se gostaste, compra.

Ponto fortes: Podes customizar os teus carros através dos liveries e colocar marcas de objectos (ex: Acer, Vodafone, etc.), podes competir o 24 horas de Le Mans, tens vários tipos de corrida (drift, destruction derby, corridas europeias), excellentes carros (como todos os outros jogos: Lamborghini Murcielago, Pagani Zonda, Aston Martim DB9, etc.), online viciante.

Pontos fracos: Não tem Multiplayer offline, condução arcada (apesar de eu gostar desta condução), ou seja, por vezes não precisas travar numa curva, falta-lhe qualquer coisa de extras (sem contar com o DLC) como troféus, não há uma espécie de fazer invite a um amigo, ou seja, temos que tar a dizer qual a sessão em que tamos e quantos players estão para podermos encontrar o nosso amigo da PSN.

Quanto à comunidade online, acho que há pessoal ainda a jogar este jogo. (Um conselho: evita entrar em sessões com o damage em on, acho que sabes do que tou a referir.)
 
Mas isso das 24 de Le Mans não dá para correr mesmo 24 horas, pois não? Em termos de pistas e carros, quantos tempos? Ou apenas as marcas?
 
Mas isso das 24 de Le Mans não dá para correr mesmo 24 horas, pois não? Em termos de pistas e carros, quantos tempos? Ou apenas as marcas?

Não, só 24 minutos (passas o circuito em dia e noite). Total de carros: 45, e quanto às pistas não sei ao certo, mas podes contar pistas como Le Mans e SPA Fracomchamps, por exemplo.
 
Não tenho a certeza, mas acho que podes correr 24 horas em le mans se quiseres.

Enquanto fazes uma season, a corrida tem uma duração de 12 minutos
 
Bom dia alguém que tenha este jogo consegue jogar bem com o volante(G25 ou GT)? eu não consigo, o que é necessário configurar? eu tb tenho o SHIFT e o Dirt 2, etc.. e consigo na boa, será mesmo de mim.
Obrigado
Fernando
 
Só se for em lojas de jogos usados. Como és de Lisboa não te posso ajudar, mas aqui no Porto há lojas. Mas não dou mais de 12€ pelo jogo.

Caraças eu sou do Porto (Valongo), e só conheço as lojas típicas, como a game e a gamespot...Que lojas são essas?

Respondendo ao user que perguntou onde é que se arranja o Grid, podes arranjar a versão non-platinum la fora barato, mas em principio é usado, não sei é se arranjas a 12€ como o Wip2out disse(duvido muito):007:
 
Caraças eu sou do Porto (Valongo), e só conheço as lojas típicas, como a game e a gamespot...Que lojas são essas?

Respondendo ao user que perguntou onde é que se arranja o Grid, podes arranjar a versão non-platinum la fora barato, mas em principio é usado, não sei é se arranjas a 12€ como o Wip2out disse(duvido muito):007:
Mas essas lojas são uma porcaria. Há uma na boavista que o tem á venda por 17€. Mas se eu arranjar mais barato, melhor. Ando a ver se algum user aqui do fórum o tem.
 
Mandei vir a reloaded da loja thehut, que foi onde encontrei mais barato. Quando tinha a XBOX sempre adorei este jogo, e simplesmente dava-me gozo joga-lo porque tem um equilibrio arcade/simulação, perfeito para o estilo que gosto.

Como agora existe o reloaded com mais modos pistas e carros aproveitei. ficou 21 € com portes.

Só uma coisa, ainda há muita gente a jogar isto online, ou nem por isso?
 
Back
Topo