PS3 Race Driver Grid (Codemasters)

Boas.

Qual a diferença entre a versão reloaded e a normal?

Segundo li trás basicamente codigos para sacares novo conteudo:

The two DLC codes will enable players to download the 'Prestige' and '8-ball' content packs, adding 18 cars, new multiplayer modes and a new circuit to the game.


Alguns dos carros novos:

Ferrari F430
Bugatti Veyron
Ferrari F550 Maranello
Mercedes McLaren SLR 722
Lotus 2-Eleven
Lamborghini Gallardo GT
Mazda Furai
Jaguar XKR GT3
Honda Integra Type-R (DC5)
Lamborghini Gallardo LP560-4
 
Segundo li trás basicamente codigos para sacares novo conteudo:

The two DLC codes will enable players to download the 'Prestige' and '8-ball' content packs, adding 18 cars, new multiplayer modes and a new circuit to the game.


Alguns dos carros novos:

Ferrari F430
Bugatti Veyron
Ferrari F550 Maranello
Mercedes McLaren SLR 722
Lotus 2-Eleven
Lamborghini Gallardo GT
Mazda Furai
Jaguar XKR GT3
Honda Integra Type-R (DC5)
Lamborghini Gallardo LP560-4

pelo que parece, vou ter que comprar esta versão nova...
 
Não acham que este DLC saiu um bocado tarde na Europa? É que a maior parte do pessoal ta virado para o Shift.

Eu não acho, pois isso depende dos gostos das pessoas. Eu pessoalmente prefiro muito mais o GRID que o Shift, e acho que quem tem um não sente necessidade de ter o outro, isto na minha opinião ( a não ser claro que seja um aficionado de jogos de carros e os tenha a todos ).

E este DLC trazendo não só novos carros, e pistas mas tambem modos multiplayer novos é uma lufada de ar fresco para um jogo que é para mim, melhor que a maioria dos jogos do genero ( não ponho forza´s nem GT´s no mesmo saco pois tem uma abordagem diferente )
 
Eu não acho, pois isso depende dos gostos das pessoas. Eu pessoalmente prefiro muito mais o GRID que o Shift, e acho que quem tem um não sente necessidade de ter o outro, isto na minha opinião ( a não ser claro que seja um aficionado de jogos de carros e os tenha a todos ).

E este DLC trazendo não só novos carros, e pistas mas tambem modos multiplayer novos é uma lufada de ar fresco para um jogo que é para mim, melhor que a maioria dos jogos do genero ( não ponho forza´s nem GT´s no mesmo saco pois tem uma abordagem diferente )

Concordo contigo. Eu prefiro o GRID do que o Shift.
 
Bem, entretanto lá cancelei a encomenda do jogo, visto a data prevista de expedição ser dia 27 deste mês :(.

Pelo que andei a ver em outras lojas a versão reloaded está esgotada em todo o lado.

lá terei de esperar mais umas semanas, e depois encomendo novamente.

Se por acaso alguem souber onde tem em stock a um preço nao superior a 20€ com portes, não se acanhe :D
 
Bem, entretanto lá cancelei a encomenda do jogo, visto a data prevista de expedição ser dia 27 deste mês :(.

Pelo que andei a ver em outras lojas a versão reloaded está esgotada em todo o lado.

lá terei de esperar mais umas semanas, e depois encomendo novamente.

Se por acaso alguem souber onde tem em stock a um preço nao superior a 20€ com portes, não se acanhe :D

Mas vais comprar para a XBOX 360 ou para a PS3?
 
Back
Topo