R600, Rv610, Rv630

Status
Fechado a novas mensagens.
Pelo preço dela vale mesmo uma 8600GT XXX, fica 40€ mais barato e ainda da para um zalman Vf900 se quiserem.

Tamos a falar de uma gráfica da Asus, que é das marcas mais caras. Quando vierem as Gecube, as Sapphire e as Powercolor, deverão ser mais baratas. E com drivers novos, o desempenho deve aumentar
 
Última edição:
Verdadeiro Déjà vu...
Quando saiu a hd2900xt era "nem bate a 8800gts (640) quanto mais a GTX", agora é "nem bate a 8600gt quanto mais a GTS"...
O melhor é esperar... depois deitamos abaixo ou vangloriamos.
 
Verdadeiro Déjà vu...
Quando saiu a hd2900xt era "nem bate a 8800gts (640) quanto mais a GTX", agora é "nem bate a 8600gt quanto mais a GTS"...
O melhor é esperar... depois deitamos abaixo ou vangloriamos.

As RV6x0 são derivadas das HD2900XT, logo é natural que tenham os mesmos problemas. Agora, é só esperar que escalem como essas escalaram
 
Os drivers que permitiram às 2900 escalar já estão agora ao serviço das 2600

Estas placas só escalam mais se as 2900 ainda tiverem potencial para o mesmo
 
Os drivers que permitiram às 2900 escalar já estão agora ao serviço das 2600

Estas placas só escalam mais se as 2900 ainda tiverem potencial para o mesmo

Não necessariamente. Esses drivers podem não aproveitar o potencial das HD2600/2400. E caso os próximos drivers aumentem o desempenho dessas, podem não fazer o mesmo com as HD2900.
 
Não necessariamente. Esses drivers podem não aproveitar o potencial das HD2600/2400. E caso os próximos drivers aumentem o desempenho dessas, podem não fazer o mesmo com as HD2900.
Sendo todas estas placas da mesma família e sabendo que as 2600 e 2400 não são mais que cortes das 2900 essa teoria não faz grande sentido.
 
Sendo todas estas placas da mesma família e sabendo que as 2600 e 2400 não são mais que cortes das 2900 essa teoria não faz grande sentido.

Bem, as X1800XT tiveram grandes melhorias com a melhoria de drivers sem que as X1600XT e cia as tivessem. Suponho que o contrário possa acontecer. E isso tudo são apenas hipóteses...
 
Espero que com drivers a 2600XT consiga fazer melhor.. mas eu estou desiludido tanto com a AMD/ATI como com a nVidia.. a 8600GT também não é nada de especial.. comprar mesmo uma nova para mim acho que só vale a pena a partir da 8800 GTS (para ter uma boa performance claro..)

Faltam mais opções a mid-end.. e a 8600GTS não é certamente uma delas

Acho que vou esperar pela próxima geração para ter uma placa DX10..

Cumps
 
ou por mais 5€ uma 8600GTS........

E tanto uma como outra não valem o que custam... :rolleyes:
Quem quer jogar tem mm que ir à procura de uma solução de 256bits de memoria e nem é preciso falar da performance em DX10, que teoricamente era a mais valia destas placas.
Axo que até sair o DX10.1 e haver jogos a saber realmente tirar partido do DX10 a X1950Pro é a melhor compra que se pode fazer! :x2:
 
anunciaram agora na loja das aguas essa placa um pouco mais barata...

portanto em lojas mais baratas com sorte ainda se arranja essa por 160 :D

e a DDR3 da Xpertvison por 130 euros...

so resta mesmo ver se o desempenho melhora, porque os precos estao bons para a gama das placas..
 
Atenção que isso é uma versão tuning da Asus sobre a qual a ATI nao tem qq responsabilidade sobre o preço.

A versão standart é single-slot cooler, sem ficha PCI-E. Essa Asus tem outro calibre e foi desenhada para o overclock.

onde é que viste o dual slot cooler a ficha pci-e? sim, a asus é tradicionalmente careira nas gráficas, é de esperar outras marcas 20€ mais baratas +/-.
 
onde é que viste o dual slot cooler a ficha pci-e? sim, a asus é tradicionalmente careira nas gráficas, é de esperar outras marcas 20€ mais baratas +/-.
Esta:
1733_l.jpg


A versão mais parecida com o standart da ATI:
999%5Cimages%5Cproducts%5C1733%5C1733_m.jpg
 
o conector não vejo, mas o cooler dual slot é bem visivel.


EDIT: engraçado, agora aparecem as duas pics iguais... antes tava a dual slot da asus em cima :s



é? nessas ultimas fotos não é! não entendo é no site da asus só ter essa grafica e não a tal versão espremida que tem nessa "tal" loja... :S
 
devia ser bug da ASUS...

Na review do guru3d diz k é single slot "One more photo for the cooling freaks. I love the single slot design" eu axo que ainda vejo bem :lol:

tens razão, mas antes tinha foto diferente...e noutros sites que tinham o link da asus tb tinha. era um cooler dual slot cinzento.
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo