[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

A tv mais equivalente à Samsung Q80A é a sua sucessora, a Q80C. A de 55" (TQ55Q80C) consegue-se por 690€. Se optares pela de 50" é um pouco inferior (menos brilho, não tem 120Hz, etc).

Mas com orçamento até 1000€ consegues comprar uma tv muitíssimo superior, como a LG OLED 55C3.
Obrigado pela ajuda.

Mas gostava de fazer duas perguntas.

Dentro das TVs "iguais" á Samsung Q80C aconselhas alguma melhor?

E para a LG OLED, onde encontro a esse preço?
 
Obrigado pela ajuda.

Mas gostava de fazer duas perguntas.

Dentro das TVs "iguais" á Samsung Q80C aconselhas alguma melhor?

E para a LG OLED, onde encontro a esse preço?
Dentro das TVs LCD, tens a Samsung 55qn85c que já é superior (MiniLED) por 850€. Depois tens a 55QN90C que tem mais brilho, mais dimming zones, melhor som, etc., por 999€.

Quanto às lojas, se eu não as menciono é porque não são lojas patrocinadoras. Quando se trata de uma loja patrocinadora eu deixo sempre link, se não deixo é porque não é permitido.
 
Boa Tarde gostava de saber o que a malta acha da LG OLED65C3, consigo por cerca de 1480€ vale a pena o investimento ou a rondar esse preço consigo algo melhor?
Desde já obrigado.
 
Boa tarde, precisava da vossa recomendação.

Orçamento: Max 350€

Tamanho: entre 40" e 50"( máximo tamanho mesmo 50"

Resolução: 4k

Features adicionais: que tenha um som decente, e que se tiver bons pretos + ângulo de visão melhor.

Marca(s) fabricante preferida(s): desde que seja boa qualidade preço


---
Vi a philips 43PUS7608 por 280€ que acham Tv e do preço? Arranja se melhor?
 
Boa tarde, precisava da vossa recomendação.

Orçamento: Max 350€

Tamanho: entre 40" e 50"( máximo tamanho mesmo 50"

Resolução: 4k

Features adicionais: que tenha um som decente, e que se tiver bons pretos + ângulo de visão melhor.

Marca(s) fabricante preferida(s): desde que seja boa qualidade preço


---
Vi a philips 43PUS7608 por 280€ que acham Tv e do preço? Arranja se melhor?
É uma tv de gama de entrada. Ficarias melhor servido com a TCL 43C649 por 349€.
 
Olá, precisava da vossa ajuda para adquirir uma tv:

Orçamento: +/- 1500 -1600€

Resolução: 4K

Tamanho: 65''

Objetivos principais: Ver TV, filmes

Características do Local: Muita iluminação

Tecnlogica: Tanto faz.

No inicio achei interessante a PhilipsOled718 65 mas tenho um pouco de receio do amblight, pois ja tive uma de um outro modelo e deu alguns problemas, como nao conseguir ligar a tv, devido a um bug nesse sistema.

Cumprimentos
 
Boa noite,
Lá venho pedir mais uma ajuda desta vez para uma nova TV para a sala.

Orçamento: 900 - 1000€ ( se for menos melhor, claro)

Tamanho: 55'

Resolução: 4k chega

Formatos de conteúdo: HDR10, HDR+, Dolby Vision

Tecnologia: Aqui e onde estou mais perdida e receosa pois tenho medo que o OLED queime, deixo a minha TV ligada todo o dia quando vou trabalhar para a minha cadela ter companhia

Tipo de Painel (em LCD): Não sei mesmo, será para a sala para ver filmes, séries e desporto espacialmente

Tipo de iluminação (em LCD): Mais uma boa pergunta

Features para gaming: 120hz

Entradas HDMI: 2

Entradas USB: 1

Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth, se der para ligar diretamente o iPhone melhor mas não e fulcral

Features adicionais: Dolby Atmos e a melhor condição sonora possível

Marca(s) fabricante preferida(s): fujo sempre das marcas mais "desconhecidas" mas as Hisense têm me chamado a atenção, depois LG e Samsung

Hoje vi com mais atenção a Hisense 8KQ, Samsung 85CAT e LG C34LA

Obrigada
 
Boa noite,
Lá venho pedir mais uma ajuda desta vez para uma nova TV para a sala.

Orçamento: 900 - 1000€ ( se for menos melhor, claro)

Tamanho: 55'

Resolução: 4k chega

Formatos de conteúdo: HDR10, HDR+, Dolby Vision

Tecnologia: Aqui e onde estou mais perdida e receosa pois tenho medo que o OLED queime, deixo a minha TV ligada todo o dia quando vou trabalhar para a minha cadela ter companhia

Tipo de Painel (em LCD): Não sei mesmo, será para a sala para ver filmes, séries e desporto espacialmente

Tipo de iluminação (em LCD): Mais uma boa pergunta

Features para gaming: 120hz

Entradas HDMI: 2

Entradas USB: 1

Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth, se der para ligar diretamente o iPhone melhor mas não e fulcral

Features adicionais: Dolby Atmos e a melhor condição sonora possível

Marca(s) fabricante preferida(s): fujo sempre das marcas mais "desconhecidas" mas as Hisense têm me chamado a atenção, depois LG e Samsung

Hoje vi com mais atenção a Hisense 8KQ, Samsung 85CAT e LG C34LA

Obrigada
Samsung TQ55QN90C. Com o teu orçamento esta é a tv que te proporcionará a experiência mais próxima a OLED.

Olá, precisava da vossa ajuda para adquirir uma tv:

Orçamento: +/- 1500 -1600€

Resolução: 4K

Tamanho: 65''

Objetivos principais: Ver TV, filmes

Características do Local: Muita iluminação

Tecnlogica: Tanto faz.

No inicio achei interessante a PhilipsOled718 65 mas tenho um pouco de receio do amblight, pois ja tive uma de um outro modelo e deu alguns problemas, como nao conseguir ligar a tv, devido a um bug nesse sistema.

Cumprimentos
LG OLED 65C3.
 
Última edição:
Existe um novo modelo da TCL, o 43V6B. Será que é melhor qualquer coisa?

Estava a ver que ambas têm VRR. Agora se a implementação é boa isso já não sei. Dizem que as TVs mais baratas têm problemas com o VRR/FreeSync.
É possível que a 43V6B seja a nova sucessora da 43C64(x), mas não tenho praticamente nenhuma informação da mesma. De qualquer forma se VRR for importante para ti recomendo que compres uma tv que tenha também painel 120Hz nativos (a TCL C64 tem painel 60Hz nativos mas com 120Hz Game Accelerator). O problema é que em 43" são pouquíssimas as TVs com 120Hz nativos, e as que têm são bastante caras.

A tv mais barata que eu conheço com painel 120Hz nativos e com VRR é a Hisense 55E7KQ Pro (55") por 552€:
https://www.amazon.es/dp/B0C33DKXTQ/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21

Se não quiseres tão grande, tens a LG 50QNED826RE (50") por 577€.
 
A tv mais barata que eu conheço com painel 120Hz nativos e com VRR é a Hisense 55E7KQ Pro (55") por 552€:
https://www.amazon.es/dp/B0C33DKXTQ/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21

Se não quiseres tão grande, tens a LG 50QNED826RE (50") por 577€.

Obrigado.
Sim, idealmente quanto mais pequena melhor, pelo menos neste caso onde tenho muito pouca distância entre mim e a TV. E como vai ser usada quase que exclusivamente para jogar PS5, o VRR vai fazer diferença.
Pelo menos pela experiência que tenho com o Nvidia Gsync, a diferença é noite e dia.
 
Bom dia pessoal.
Estou a pensar em comprar uma Smart TV até 400€
Vi que a TCL 55C64 andava à uns dias a 399€ mas agora como eu quero comprar, já encareceu 😅
Acham que mesmo com o aumento que teve, vale a pena o esforço (caso não exista uma nova descida)
Agradeço desde já a vossa ajuda 😁
 
Última edição:
Vi algumas páginas deste tópico e, para o meu orçamento, cerca de 500€, a recomendação dada foi:

TCL 55" TV 55C64​


Como as promos mudam bastante (penso já não ir a tempo dos 399 em loja física, infelizmente), queria confirmar se seria a melhor opção. Na Amazon está a 456 mas envio entre 1 a 2 meses, não dá (a pequenita cá de casa partiu a tv). Há alguma alternativa em loja física ou entrega mais rápida?

Obrigado desde já
 
Vi algumas páginas deste tópico e, para o meu orçamento, cerca de 500€, a recomendação dada foi:

TCL 55" TV 55C64​


Como as promos mudam bastante (penso já não ir a tempo dos 399 em loja física, infelizmente), queria confirmar se seria a melhor opção. Na Amazon está a 456 mas envio entre 1 a 2 meses, não dá (a pequenita cá de casa partiu a tv). Há alguma alternativa em loja física ou entrega mais rápida?

Obrigado desde já
Tens aqui por 467€:
https://comparador.zwame.pt/produto...55c649-tv-1397-cm-558243-4k-ultra-hd-smart-tv
 
Boa noite,
Lá venho pedir mais uma ajuda desta vez para uma nova TV para a sala de uma colega, com luz directa

Orçamento: 900 - 1000€

Tamanho: 75'

Resolução: 4k chega

Formatos de conteúdo: HDR10, HDR+, Dolby Vision - será para ver novelas e uns filmes dos streamings

Tecnologia: A mais adequada, por este valor não se pode ser esquisito

Tipo de Painel (em LCD): A mais adequada, por este valor não se pode ser esquisito

Tipo de iluminação (em LCD): A mais adequada, por este valor não se pode ser esquisito

Features para gaming: o que for possivel

Entradas HDMI: 2

Entradas USB: 1

Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth,

Features adicionais: se possivel com google tv, se não der compra-se uma box

Marca(s) fabricante preferida(s): 0



Obrigado :)
 
Bom dia pessoal.
Estou a pensar em comprar uma Smart TV até 400€
Vi que a TCL 55C64 andava à uns dias a 399€ mas agora como eu quero comprar, já encareceu 😅
Acham que mesmo com o aumento que teve, vale a pena o esforço (caso não exista uma nova descida)
Agradeço desde já a vossa ajuda 😁
Sim mesmo pelos 467€ vale bem a pena.

Boa noite,
Lá venho pedir mais uma ajuda desta vez para uma nova TV para a sala de uma colega, com luz directa

Orçamento: 900 - 1000€

Tamanho: 75'

Resolução: 4k chega

Formatos de conteúdo: HDR10, HDR+, Dolby Vision - será para ver novelas e uns filmes dos streamings

Tecnologia: A mais adequada, por este valor não se pode ser esquisito

Tipo de Painel (em LCD): A mais adequada, por este valor não se pode ser esquisito

Tipo de iluminação (em LCD): A mais adequada, por este valor não se pode ser esquisito

Features para gaming: o que for possivel

Entradas HDMI: 2

Entradas USB: 1

Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth,

Features adicionais: se possivel com google tv, se não der compra-se uma box

Marca(s) fabricante preferida(s): 0



Obrigado :)
TCL 75C649.
 
Back
Topo