Querem mais smileys? FÁCIL, vejam como!

Status
Fechado a novas mensagens.
It works fine here...
blowiebyestunt9kt.gif


OdBall-thatworks2.gif


Ye...
 
A questão do preview faz algum sentido, até porque os smileys não são todos iguais. Já repararam no macaco dos "lolz" que o Predador gosta de utilizar... Como dimensionar uma janela para ver o smiley quando há diferenças tão grandes?

A preview num novo tab faz sentido. Por outro lado, se já souberem o smiley a inserir não precisam de fazer preview.
 
Pode dar jeito uma opção de favoritos para irmos adicionando aqueles que mais utilizamos.
idea.gif


O cagannosmileys iria ter um só! Este ->
carton.gif


EDIT:

Acabei de falar com o James Baker, o autor do projecto. Vou ficar responsável pela tradução do Smiley Xtra para português.

Quanto às sugestões:

Preview na sidebar - Será uma funcionalidade a implementar. Esteve planeada para a próxima versão mas faltaram acabar alguns detalhes.

Smileys favoritos - Vai haver essa opção na versão 3.1 Vai ser possível adicionar 5 smileys.

Alguém tem mais sugestões?
 
Última edição pelo moderador:
Nice

E' porreiro ver o Firefox a ganhar tantos utilizadores assim... Mais k n seja por causa das tretas dos Smileys...

FireFox RuleZ ;)
 
Instalei agora o firefox e deparei-me com esta thread, então é daqui que vêm todos estes smiles novos que o pessoal anda a usar no fórum!!

Bom post Super!
berlusca.gif



(ahahahahah, Benny Hill style!)
 
e prontos converti me ao firefox e fikei

yupi3ti.gif


clap.gif


isto é fixe, e o firefox é bastante bom

agora alguem me diz kais os melhores , plugins/extensoes a aplicar ao firefox '???

e uma cena eu tenho fllashget instalado mas neste nao aparece :confused:

e gostava q me dissesem um plugin bacano para para fazer download de fotos de uma pagina facilmente , tipo no forum babes ...

obg

fikem bem
 
não precisas do flash get nem de nenhuma app para gravar as pic/animações de páginas, mesmo de paginas protegidas por apps java, tens é de fazer alapata: Tools --> page info --> media

aparecem-te todos os pedaços de media da página, é so fazer save as nos que quiseres, inclusive aninmações em flash :)

É só vantagens o firefox :)

a única desvantagem é mesmo algumas incompatibilidades com sites IE almost only
 
Há um pequeno problema na tradução para pt_PT do Smiley Xtra. Não há ainda versão pt_PT do firefox! Creio que se ganhava muito com a tradução para o nosso português do browser.
thumb.gif


Vou tentar saber qual o estado de desenvolvimento. Por agora, a versão 3.1 do Smiley Xtra está praticamente pronta e já a tenho instalada. Tem características muito ao nosso gosto. Por exemplo, vai ser possível ver numa só página fazer uma antevisão de um grupo de smileys.

A alternativa é eu fazer a tradução do Smiley Xtra para Português do Brasil... falou?
z4dwink.gif


Quanto às extensões, nesta thread (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=51587) fala-se de algumas.
 
Totil Smileys
yupi3ti.gif
icon_cool.gif
icon_cool.gif


Tambem ja estou a usar o FFPT , so tem um defeito os smileys , axo que deviam ser importados para o pc e ter logo preview real time numa janelinha , em vez de abrir uma do FF e tarmos a espera...
 
A tradução para pt-PT está terminada.
toot0vz.gif


A versão 3.1 do Smiley Xtra está a sair. Há mudanças no layout da barra lateral. Vai surgir a nova funcionalidade de ver o grupo completo de smileys por categoria. Isso vai facilitar em muito a navegação.

Vai ser também possível passar a dispôr de um conjunto de 5 smileys favoritos para uso recorrente.

Está a ficar bem catita!
ole.gif
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo