Querem mais smileys? FÁCIL, vejam como!

Status
Fechado a novas mensagens.
Não preciso de FireFox nenhum!
nono.gif


Tenho programa GetSmile! Muito louco, com previews de smilies e assim!
tongue2.gif


evildoer.gif
 
Metro disse:
Sup3rFM:
Acabei de instalar. Reparei que existe uma categoria que são as bandeiras.
Mete uma cunha para aparecer a nossa
z7shysterical.gif

Excelente:)

Submeti a bandeira de Portugal. Agora há 2 na lista das flags.
Portugal0.gif


Não se esqueçam de ir actualizando a Base de Dados dos smileys (menu extensões, abram as opções do Xtra e actualizem!).

Divirtam-se!
gathering.gif
 
SUp3rFM disse:
Submeti a bandeira de Portugal. Agora há 2 na lista das flags.
Portugal0.gif


Não se esqueçam de ir actualizando a Base de Dados dos smileys (menu extensões, abram as opções do Xtra e actualizem!).

Divirtam-se!
gathering.gif

Nice.
 
CA3iRO:
Não sei se reparas-te mas a sugestão para incluir a bandeira portuguesa foi minha. Como o Sup3rFM teve a gentileza de a submeter achei que deveria agradecer.
Se isso é spam na tua categoria de avaliação dos posts é contigo. Em relação ao método de o demonstar, os actos ficam com quem os pratica.
Vê a PM que te enviei sff.
Metro
 
//OFF TOPIC

Esta thread é daquelas onde um user teve a excelente ideia de partilhar uma funcionalidade util com o resto da comunidade do forum.
Sendo assim é prefeitamente normal, que se fassam sugestões, que se agradeça, que se partilhem ideias etc...

O que já não é nada normal, é que o CA3iR0 venha tentar azedar o teor da thread com uma tentativa de irritar um dos moderadores, com um comentário pouco feliz seguido de 6 smiles de vomitados....

É lamentavel a falta de respeito não só pelo SuperFM, (ao estar a descambar a thread) como tambem pelos restantes users, que parteciparam com sugestões, e que tem de estar a ler estas coisas....

Quero ainda dizer, que acho de uma cobardia inacreditavel, estar a irritar o Metro, porque sabes perfeitamente que ele nunca te ia responder á letra, não por ser moderador deste forum, mas sim por estar muito acima do nivel de demonstras-te neste teu post....

Enfim... desculpem lá o off-topic e continuem o assunto realmente importante iniciado pelo SuperFM :)

(nota: para o CA3iR0, se quiseres continuar esta discussão, tens o meu msn, as pm's ou mesmo o forum de sugestões e criticas, agradeço que mais ninguem estrague a thread ao SuperFM)
 
Alguém tem smileys relacionados com desporto? O Feiticeiro há uns tempos tinha uns smileys com uns cachecóis de Portugal. Era importante colocar na BD esses.
 
SUp3rFM disse:
Alguém tem smileys relacionados com desporto? O Feiticeiro há uns tempos tinha uns smileys com uns cachecóis de Portugal. Era importante colocar na BD esses.

Sobretudo de enaltecimento e galvanização ao glorioso SLB. Apoiado!!! :)
 
ojdr2001 disse:
Sobretudo de enaltecimento e galvanização ao glorioso SLB. Apoiado!!! :)
Orlando... Estava a pensar utilizar smileys a cores... Não a preto e branco!
z7shysterical.gif


Caganosmileys, isso mesmo! Vou submetê-los a partir do teu host no SAPO. Não deve haver problema. Obrigado.
s1gyahoo.gif
 
Última edição pelo moderador:
Tive aki a pensar :P

Já viram que PT vai da Galiza até marrocos (incluidos)?

Vcs chamam-nos Galegos... Nos a vocês é Mouros :P


(Para quem pense ... este gajo fala como se fosse do Porto, mas tá a viver em Lx: Eu nasci no Porto .... por tt sou tripeiro :P)
 
boas

bem la tive de instalar o firefox aki no job uma vez que alteraram a proxy e o metodo de autenticação e o opera nao o suporta.

vamos la ver estes smilys
Portugal.gif
Portugal0.gif
borg_assimilation_faces.gif
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo