Querem mais smileys? FÁCIL, vejam como!

Status
Fechado a novas mensagens.
SUp3rFM disse:
Fácil. Depois de instalares a extensão do Smiley Project, vai ao menu View do FF, depois Toolbars -> Customize.

Procura o icone do Smiley Project e arrasta para a barra de navegação. Podes arrumar o icon onde quiseres.

Tenho o Mozilla 1.4, vou ao menu "View", mas não vejo lá a opção "Toolbars", nem em outros lados...
 
Obrigadão, estes smillies estão mesmo fixes !
banana.gif
(Faltava cá este smillie)

Agora estou é mesmo a ver, quando alguém puser uma dúvida mais complicado no Suporte Técnico e assim vai ser só pessoal a dizer :
3_4_12.gif


E o teu objectivo é porreiro :
blowiebyestunt9kt.gif
 
SUp3rFM disse:
O smiley xtra é apenas suportado pelo Firefox 1.0.

Então como é que consegui instalar este "patch" sem qualquer tipo de problema ?
Consegui instalar, mas não consigo metê-lo na toolbar, porque simplesmente não encontro o sítio para fazer tal acção.
 
Bem, resolvi experimentar o firefox.

Agora nao sei como instalar o ficheiro xpi que saquei, o dos smiles.

Ja agora aproveito a thread para perguntar se o firefox nao tem algum addon para o suporte de rato como tem o Opera (retroceder, actualizar, etc, tudo com movimentos do rato).

EDIT: Ja instalei a extenção. De qualquer maneira gostava de saber quanto ao suporte do rato.
 
Última edição:
broculus disse:
Então como é que consegui instalar este "patch" sem qualquer tipo de problema ?
Consegui instalar, mas não consigo metê-lo na toolbar, porque simplesmente não encontro o sítio para fazer tal acção.

entao... faz da mesma maneira que eu :)
vais ali o icon da homepage e carregas com o botao direito, Customize , e aparece a custumize toolbar, dexes isso, e encontras por lá o icon do smiley Xtra... depois podes por onde o quiseres... eu pus o meu na Bookmarks Toolbar Folder.. que é essa barrinha aí em cima por baixo do endereço do site... :)
 
Smilie feever!
yupi3ti.gif


Very nice
thumb.gif


p.s. pra ficar perfeito só faltava um preview dos smilies na própria barra.
 
Última edição:
SUp3rFM disse:
Obrigado, Obrigado.
woohoo.gif


Chip, isto não obriga a NENHUMA mudança no fórum. Aliás, foi precisamente a pensar nisso que coloquei isto aqui. Assim, a disponibilização de mais smileys está do lado do utilizador.

Dica: Actualizem a BD dos smileys.
smxtra1ag.gif


Sim, eu sei SUp3rFM, tava na tanga, daí os :cool: e :D porque isto aqui aos jes não dá ponta de trabalho :)

Não abusem é dos smilies depois senão o fórum fica ilegível :)

broculus, carrega com o botão do lado direito em cima do icone GO a seguir à caixa onde aparece o URL e faz customize ;)
 
ALOne I BrEaK disse:
entao... faz da mesma maneira que eu :)
vais ali o icon da homepage e carregas com o botao direito, Customize , e aparece a custumize toolbar, dexes isso, e encontras por lá o icon do smiley Xtra... depois podes por onde o quiseres... eu pus o meu na Bookmarks Toolbar Folder.. que é essa barrinha aí em cima por baixo do endereço do site... :)

Não consigo clicar em cima do icon da homepage, simplesmente não aparece nada...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo