Quem tem uma PlayStation 3?

Tens uma PS3?

  • Tenho!

    Votes: 64 25,9%
  • Ainda não tenho, mas espero tê-la em breve.

    Votes: 37 15,0%
  • Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter.

    Votes: 77 31,2%
  • Não tenho, não quero, e não quero saber.

    Votes: 69 27,9%

  • Total voters
    247
Status
Fechado a novas mensagens.
Todos têm direito em ver e expressar a sua opiniao nesta secção do forum. Se nao gostas de ler o que certas pessoas escrevem paciencia.

Pois mas é que parece que ja faz parte do pao nosso de cada dia falar mal da PS3, eu costumo a passar no forum da Wii e não vejo la "epa os controles do Call of duty na Wii são muito melhores que a PS3/X360" e mesmo no forum da x360, pelo menos quando ia la, ja não passo por la a porrada de tempo mas mesmo nessa altura so falavam da X360 agora neste forum temos de tudo fans da Xbox, da Nintendo, do PC e qualquer dia vamos ter aqui fans dos jogos de telemoveis a darem as suas comparações.
Eu ca ja estou naquela, em relação a PS3, falem bem ou falem mal desde que falem nela, não admira que seja a consola mais popular no pais, esta sempre na boca do mundo.
 
O mais engraçado é que na secção xbox360 os posts tao todos organizadinhos com so comentarios decentes de possuidores da consola.
Ja aqui no subforum da PS3 nao se ve um topico em condiçoes, todos acabam por descambar, e os utilizadores que participam sao a maioria dos que teem uma xbox360.
Logo eu ja desisti de comentar aqui como muitos outros( de certeza) limito-me a ler alguns posts e a rir-me por vezes... :-D

Cumps!
 
Há duas hipóteses para que um preço desses seja possível:

- se tudo correr bem para a Sony, dentro de 4 anos

- se tudo correr mal, no final do próximo ano

Opa então espero que esses gajos da sony comecem ja a fazer contas a vida que é pa ver se o preço baixa.

votei na 3ª opção porque tou mesmo indeciso sobre qual consola escolher, tava mais inclinado pa PS3 por causa de certos titulos so com o investimento que fiz no Pc, dar mais de 500€ na consola ta completamente fora de questão, ja tinha intenções de comprar uma das consolas next-gen so no ultimo trimestre de 2008 por isso vou esperar e ver no que dá, btw a ps2 ainda rula mais um anito :P da pas necessidades assim como o pC.
 
Nao é isso.. É que muitos dizem aquilo.. Tipo, neste momento estao 40 votos na 4ª opçao e vai ver quantos posts é que a justificam.. Quem nao justifica a sua escolha, nao sei porque é que votou.. É só isso, e nada mais.. ;)

Se isso te fizer feliz, podes apostar que a justificação da maior parte deles é uma combinação das seguintes razões:

- preço alto
- os jogos não lhes despertam interesse suficiente
- já escolheram outra consola
 
O mais engraçado é que na secção xbox360 os posts tao todos organizadinhos com so comentarios decentes de possuidores da consola.
Ja aqui no subforum da PS3 nao se ve um topico em condiçoes, todos acabam por descambar, e os utilizadores que participam sao a maioria dos que teem uma xbox360.
Logo eu ja desisti de comentar aqui como muitos outros( de certeza) limito-me a ler alguns posts e a rir-me por vezes... :-D

Cumps!

:x2:
 
Eu votei na 4ª opção, tenho uma Xbox 360 e para O MEU GOSTO PESSOAL tem os jogos que mais me cativam (exclusivos), é mais barata e como já está no mercado à mais tempo tem muito por onde se escolher.

Não acho a PS3 uma má consola, longe disso, simplesmente acho a Xbox 360 uma melhor compra.

Paz e Amor :)
 
Se isso te fizer feliz, podes apostar que a justificação da maior parte deles é uma combinação das seguintes razões:

- preço alto
- os jogos não lhes despertam interesse suficiente
- já escolheram outra consola

Oh pah.. Mas ao menos que metam aqui o seu comentario para saber quem é.. Porque chegam aqui, metem o seu voto na 4ª opção e tá andar.. Nem dizem o que pensam.. E eu sei o estado da PS3 neste momento, nao precisas de me elucidar..
 
Engraçado que existem 40 pessoas que "Não têm, não querem e não querem saber"

Se tal como o que está a bold indica, não querem saber, porque será que algumas delas andam nesta secção do forum todos os dias a fazer comentários que muitas vezes nem resposta merece??

porque o forum e livre. comecem a cobrar dinheiro a quem nao e fanboy da sony e assim tudo fica perfeito...
 
Eu tive ps1 e ps2 mas nao sou fanboy Sony e respeito a opiniao dos outros. Esta geracao optei pela wii pois foi a que realmente revolucionou a forma de jogar, mas a maioria dos que teem consolas da sony nao conseguem ver isso e por isso é que os topicos descambam. Respeitem quem tem uma Xbox e quem tem uma Wii e sobertudo aceitem as criticas, pois nesta geracao a formula ps3 saiu falhada.
 
Eu votei na 4ª opção, tenho uma Xbox 360 e para O MEU GOSTO PESSOAL tem os jogos que mais me cativam (exclusivos), é mais barata e como já está no mercado à mais tempo tem muito por onde se escolher.

Não acho a PS3 uma má consola, longe disso, simplesmente acho a Xbox 360 uma melhor compra.

Paz e Amor :)

Aí está uma opinião devidamente fundamentada!!

Agora vejamos outra coisa: muito pessoal que vota na 4ª opção, praí 80% NUNCA teve qualquer contacto com uma PS3 nem NUNCA jogou qualquer jogo na PS3 e justificam a sua opinião com os argumentos do costume. E depois claro, ler as bacoradas e os bitaites que muitos fanboys (da sony inclusive) mandam também não ajudam nada na decisão.
 
4ª Opção.

As vantagens que tem sobre as outras consolas não me dizem nada...

A concorrência desta vez não deu hipótese à Sony! Esperemos que voltem em grande com a PS4!
 
Engraçado que existem 40 pessoas que "Não têm, não querem e não querem saber"

Se tal como o que está a bold indica, não querem saber, porque será que algumas delas andam nesta secção do forum todos os dias a fazer comentários que muitas vezes nem resposta merece??

Como sabes que são pessoas que visitam esta parte do fórum? Só por não querem saber não podem vir aqui? Que eu saiba não existe nenhuma regra, só comentas se tiveres.
 
4ª Opção.

As vantagens que tem sobre as outras consolas não me dizem nada...

A concorrência desta vez não deu hipótese à Sony! Esperemos que voltem em grande com a PS4!

a consola ainda mal saiu e ainda não sairam os gandes jogos exclusivos para a ps3. acha que é um bocado cedo para saber quem ganhou a "guerra".
 
4ª Opção

Tenho uma playstation 2, não tenho nada de especial contra a sony, apesar dos seus comentários infelizes.

Simplesmente não quero saber da PS3, porque quando ela atingir 200€ / 250€, a xbox e a wii estarão nos 100€ / 150€.

A wii é algo de diferente e inovador, e eu procuro esse tipo de jogos (porque apesar dos gráficos não serem tão evoluidos, considero a jogabilidade muito inovadora).

A xbox360 além de um preço mais baixo (que em principio se manterá até ao fim), têm um leque maior de jogos e uma internet mais evoluida.

Agora também considero a descrição da 4ª opção, algo exagerada, neste momento e futuro próximo não vejo interesse na Ps3, mas se aparecerem a preços mais ou igualmente baixos do que a Wii e a Xbox 360, é uma opção (mas é algo que duvido por agora).

É também importante pessoalmente que os jogos tenham alguma inovação e interesse, jogar os mesmos titulos Ps2, com gráficos melhores não me seduz.

* Como é obvio quem vota em certas opções, não o faz por birra é por considerar que o produto no seu todo não satisfaz.
 
tas a gozar? eu so queria a ps3 se ma dessem!
na minha opiniao, é muito melhor a xbox 360! eu nao tenho nenhuma delas, mas se tivesse era sem duvida a xbox 360...e é muito mais barata...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo