Quem tem uma PlayStation 3?

Tens uma PS3?

  • Tenho!

    Votes: 64 25,9%
  • Ainda não tenho, mas espero tê-la em breve.

    Votes: 37 15,0%
  • Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter.

    Votes: 77 31,2%
  • Não tenho, não quero, e não quero saber.

    Votes: 69 27,9%

  • Total voters
    247
Status
Fechado a novas mensagens.
Pois é Tiago faz-lhe um desenho por que ainda acho que ele nao percebeu o que eu disse, mas enfim. se eu vou comprar uma xbox 360 elite e pk existe jogos e outras esperiencias que gostava de exprimentar com esta consola pois nunca tive nenhuma xbox e o facto de dizeres que nao tou satisfeito com a ps3 e mesmo dor de cotovelo pois digo-te ao contrario tou tao satisfeito com esta ps3 que quando sair a de 80 gb vou comprar tb pois tenho uma casa para onde vou aos fim de semanas e gostava de ter la uma consola, ou seja estou muito satisfeito com a ps3 tal como sei que vou gostar da Xbox 360 pk tem exclusivos muito bons e gostava mesmo muito de joga-los, e mais uma coisa tu nao tens nada a ver com o que faço ao MEU dinheiro se os gastas em coisas que nao devias o problema e teu e nao tenho nada a ver com isso. Pois ja disse e repito comprar uma consola como a ps3 e muito dificil pois e muito caro mas tambem repito eu ja estou preparado para isso. Keep it:x2:


SNES still works

Parabens es o maior. Ja agora compra uma PS3 e um monitor todo XPTO para a casa-de-banho, que assim quando tiveres a lixar tambem podes estar a joga-la.
 
Parabens es o maior. Ja agora compra uma PS3 e um monitor todo XPTO para a casa-de-banho, que assim quando tiveres a lixar tambem podes estar a joga-la.

Lol..tas lixado com os Mods...:002:

Epá la tão voces a fugir ao assunto to topico não tarda aparece o senhor "Locker" aí a dançar.

:iconlock:...Acho melhor acabar com Offtopic senão ele aparece.

Cumprimentos

Ps: Não tenho Ps3, e não estou interessado.
 
Pois é Tiago faz-lhe um desenho por que ainda acho que ele nao percebeu o que eu disse, mas enfim. se eu vou comprar uma xbox 360 elite e pk existe jogos e outras esperiencias que gostava de exprimentar com esta consola pois nunca tive nenhuma xbox e o facto de dizeres que nao tou satisfeito com a ps3 e mesmo dor de cotovelo pois digo-te ao contrario tou tao satisfeito com esta ps3 que quando sair a de 80 gb vou comprar tb pois tenho uma casa para onde vou aos fim de semanas e gostava de ter la uma consola, ou seja estou muito satisfeito com a ps3 tal como sei que vou gostar da Xbox 360 pk tem exclusivos muito bons e gostava mesmo muito de joga-los, e mais uma coisa tu nao tens nada a ver com o que faço ao MEU dinheiro se os gastas em coisas que nao devias o problema e teu e nao tenho nada a ver com isso. Pois ja disse e repito comprar uma consola como a ps3 e muito dificil pois e muito caro mas tambem repito eu ja estou preparado para isso.
...tu é que não entendeste o meu ultimo post. Eu bem entendo que queres tudo, para mim não faz é sentido realmente comprar tudo porque o dinheiro pode ser melhor usado para outras coisas mais importantes (montes de jogos :D, uma casa bem grande, poupar para o caso de algo na vida sair mal e precisar de dinheiro, drogas.. uhm esqueçe essa ultima :P). Comprar uma segunda PS3 ainda me parece mais inutil, mas isso sou eu.
Pronto pontos de vista diferentes. assunto arrumado.

se te dessem uma PS3 nao a querias?? :-D
por acaso nessa tenho problemas... realmente não sei. Se alguem me desse como prenda, não gostaria de trocar, mas se ganhasse num concurso penso que trocaria por uma xbox360 e alguns jogos, mas tambem seria dificil perder uma consola (que deve ter um futuro bom) que já esteve nas minhas mãos e foi meu...
 
Última edição:
Por exemplo no meu caso.. Eu apenas comprava a Xbox 360 se baixasse o preço da Premium visto que a Core é mesmo básica, e não dou mais que 250€, por isso pode ser que ainda demore um bocado.. Mas só a compro porque tem jogos que quero jogar.. Mas não é uma prioridade na minha vida.. E vamos la ver como corre... ;)
 
4ª opçao definitivamente, ja perdeu o exclusivo gta, ja perdeu o splinter cell e nao tem gears of war se posso ter estes grandes jogos por 300 euros certamente nao irei gastar 600 so porque tras um blue-ray, nem tenho plasma para que ter leitor de BR se nao posso desfrutar do seu proposito?HD.

Para ti não têm esses jogos e houve a perda de exclusividade do GTA, mas vai ter outros tipo o Lair, o hevanly sword, o Metal Gear Solid 4, GT5, Tekken 6 etc, etc... Adoro ver pessoal que diz uma coisa hoje e provavelmente fará outra no dia a seguir.
 
Não é uma questão de ser também realista, é também segundo os meus gostos. Eu prefiro a Wii à X360 por motivos que já referi, isto não é ser realista, é ter uma opnião e certos gostos.
Mas tendo jogos parecidos, a X360 é superior, isto é ser realista.
Superior em graficos queres tu dizer, mas não quer dizer melhor, não te esquecas que a jogablidade da Wii é completamente diferente daquilo a que estava-mos habituados.
Agora realista é saber admitir que a Nintendo é que soube inovar ,e alterou completamente a forma de jogar, motivo esse que ditou o exito que está a obter.
A Microsoft que melhorou só a qualidade grafica não trazendo nada de novo em relação ao passado mas que faz a delicia daqueles que acham que os graficos fazem um jogo.
Por fim a Sony que lança uma consola que traz o mesmo que a da Microsoft mas pelo dobro do dinheiro.
 
A ps3 é um verdadeiro centro multimedia,k tem o bom, de ter o melhor leitor de bluray em termos preço/qualidade.
Tem o melhor processador do mundo (Cell), entre outras coisas.
Mas bem ja viram k a discusao entre consolas é como k infinita, pois cada um tem a sua favorita e pensamos todos de maneira diferente kuanto a elas.
 
A ps3 é um verdadeiro centro multimedia,k tem o bom, de ter o melhor leitor de bluray em termos preço/qualidade.
Tem o melhor processador do mundo (Cell), entre outras coisas.
Mas bem ja viram k a discusao entre consolas é como k infinita, pois cada um tem a sua favorita e pensamos todos de maneira diferente kuanto a elas.
melhor processador aberto ao publico queres tu dizer nao compres uma ps3 so porque tem "o melhor processador do mundo" e certo que a NASA abafa essa coisinha chamada ps3 nas puras e nao duvides que o governo norte americano nao tenha processadores mais potentes que isso por isso nao fales muito alto . alem disso o pc sempre foi o centro multimedia so agora e que as consolas se metem ao barulho, afinal de contas compras uma consola para jogar ou para ouvir musica? se a resposta for ouvir musica pagas 70 euros por 1 mp3 e assunto resolvido.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo