Quem tem uma PlayStation 3?

Tens uma PS3?

  • Tenho!

    Votes: 64 25,9%
  • Ainda não tenho, mas espero tê-la em breve.

    Votes: 37 15,0%
  • Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter.

    Votes: 77 31,2%
  • Não tenho, não quero, e não quero saber.

    Votes: 69 27,9%

  • Total voters
    247
Status
Fechado a novas mensagens.
3ª pois se baixar o preço a rondar os 250/300 talvez compre, caso contrário irei para uma x360 onde dos jogos ue qeuro só perco o mgs mas paciencia..
 
Há duas hipóteses para que um preço desses seja possível:

- se tudo correr bem para a Sony, dentro de 4 anos

- se tudo correr mal, no final do próximo ano
 
Há duas hipóteses para que um preço desses seja possível:

- se tudo correr bem para a Sony, dentro de 4 anos

- se tudo correr mal, no final do próximo ano

Eu falei nesse preço, porque vou agora comprar uma PS2... Claro está, se isto continuar assim comprarei a PS3 a eese preço mais cedo do que a PS2 :D
 
Eu comprei a minha uma semana após o lançamento como foi uma prenda , já tava combinado que apenas teria de pagar metade do valor da mesma , isto tinha sido combinado para a 360 , mas como a Ps3 saiu entretanto por mais 100€ achei que merecia a pena , até porque não tenho vida para tar sempre agarrado a consola . Esses tempos já passaram
 
Eu comprei a minha uma semana após o lançamento como foi uma prenda , já tava combinado que apenas teria de pagar metade do valor da mesma , isto tinha sido combinado para a 360 , mas como a Ps3 saiu entretanto por mais 100€

Por mais 100€?

XBOX360 CORE = 299€ (A Ps3 custa mais 300€)

XBOX360 PREMIUM = 399€ (A PS3 custa mais 200€)

So mesmo para corrigir o erro...

Cumps
 
3ª... no futuro, quando tiver dinheiro para investir nela e não tiver outro lado para gastar e tenha jogos porreiros.. talvez.. ou esta o a Xbox, mas se calhar a 2ª...
 
Por mais 100€?

XBOX360 CORE = 299€ (A Ps3 custa mais 300€)

XBOX360 PREMIUM = 399€ (A PS3 custa mais 200€)

So mesmo para corrigir o erro...

Cumps

Lê bem o que eu escrevi eu não disse que a Ps3 custou mais 100€ no total disse que a mim ficou-me por mais 100€ , pois só paguei metade.
Ou seja se fosse para a 360 Premium teria pago 200€ por metade assim paguei 300€
Compreendeste agora?
 
Por enquanto tenho uma 360 por isso escolhi a opção Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter. visto que sou capaz de comprar uma daqui a uns 2 anos +/- quando começar a ver jogos como o god of war 3.
 
Ok, neste momento temos:

19 pessoas que já têm.
6 que não têm mas que vao comprar de certesa.
18 que são ou não capazes de ter.
E 18 que se tão a lixar para a Ps3.

Até não ta mau para os lados da Ps3, apesar de achar que alguns que votam na 4ª opção votam só por votar, porque os numeros de votos/posts não correspodem com uma diferença consideravel.

Metam uma Pool Publica!
 
Última edição:
Eu não votei em nenhuma porque falta ai a opção:

- Quando sair o Metal Gear Solid 4 :D

EDIT: Acho que a poll devia de ser publica como disse o Fundador.

cumps ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo