Que jogos tens, para PS3, e que pontuaçao lhes davas?

MGS4 - 9.5
Uncharted: Drake's Fortune - 8.5
Heavenly Sword - 9.0
The Darkness - 8.0
GT5 Prologue - 7.5
Unreal Tournament 3 - 8.0
Resistance Fall of Men - 8.0
Stardust HD - 8.5
Ninja Gaiden Sigma - 7.5
 
Resistance: 9/10 O 1º fps que joguei numa consola e que me surpreendeu muito devido ao seu ambiente, historia e nao sentir a falta do teclado e rato.

GTA4: 9.3/10 O gta com melhor historia, mas que peca pela falta de actividades apos o final da historia e algumas falhas no modo online.

MGS4: 10/10 Palavras para quê? Kojima no seu melhor.

Assassin's Creed: 8/10 Excelentes graficos; jogabilidade divertida, mas repetitiva; historia porreira.

Uncharted: 9/10 Surpreendeu-me pela positiva devido à qualidade grafica e excelente historia. Peca por ser curto (apesar dos trofeus aumentarem o replay value).
 
Se nao se importarem eu posso ir fazendo uns edits no meus posta ( na pagina anterior) visto que o 1 post nao tem TUdo la....

Que acham????



:kfold:
 
F1: 7.5
Motorstorm: 8
Pes2008: 7.5
Uncharted: 9
Gta4: 8.999 (porque gosto mais do uncharted, mas notas para cima de 9 ainda estão para ser atribuidas)
 
Como tenho ainda alguns joguitos não vou pôr todos, mas sim um top 3:

GTAIV: 9.6 - Gostei bastante deste jogo acho que fizeram um salto inacreditável para a next-gen.
MGS4: 9.5 - Ainda joguei pouco mas pela história e pelo movie-like experience, está lá no topo.
NBA 2K8: 8.9 - Adoro basket e passo horas à frente desde jogo.
 
FIFA 08 - 8 / 10
Colin McRae: Dirt - 7.5 / 10
NBA 2k8 - 9 / 10
PES 2008 - 7 / 10 (sim, está longe de ser excelente. mas para jogar contra amigos continua a ser o meu preferido).
GTA IV - 8,9 / 10 (quase que chegava ao 9, mas achei-o um bocado monótono a certa altura. Ainda está por acabar, pode ser que leve um edit...)
Burnout Paradise - 8,5
 
MEUS JOGOS:


GTA IV - 9.5/10
Virtua tennis 3 - 9/10 (só nao tem 10 porque não tem online)
FIFA 2008 - 8.9/10
Uncharted - 8/10
GT Prolougue- 0/10 (odeio este jogo)
 
MGS 4 - 8,5 Já o acabei e já o vendi, considero mais um videoFILME que um videoJOGO...considero os filmes muito compridos o que tira a pica ao jogo!

Uncharted - 9,5 Para já o melhor jogo que joguei em consolas!!!

Grid - 9
Tenho jogado este jogo aos poucos, apesar de ser mais arcade, tem excelentes pormenores e gráficos deliciosos

Resistance - 8
Começei ontem este jogo, pois comprei-o junto com o uncharted e ficou para trás :D, para já estou a gostar..mas...esperava mais..pode ser só agora do inicio.....

Euro 2008 - 8,5 Excelente jogo de futebol..ando a adaptar-me a jogar um Semi-pro...pois em amador é fácil demais...e ontem já ganhei 2 jogos nesse grau de dificuldade e empatei outro...ver se progrido

Para já foram estes que joguei e ainda jogo....

Vi o meu miudo a jogar o Rachet mas dou um 9 pelo que vi.
 
Última edição:
Metal Gear Solid 4 - 10/10 Uma obra prima na qual Kojima brinda os fãs, seja graficamente ou pela sua jogabilidade, este jogo é um dos melhores de sempre.

Uncharted Drake's Fortune - 9/10 Visuais como nunca se viu numa consola, historia e personagens fantasticas e muita acção, pena ser um bocado curto, mas dá sempre para voltar.

Gran Turismo 5 Prologue - 8,5/10 É uma ínfima parte do GT5 e mesmo assim é mais completo que a grande maioria dos jogos de 4 rodas. Com uma física renovada e graficos foto-realistas como nunca se viu!! Perde realmente é por ser uma pequena parte de um jogo e o modo online é fraco.

Resistence Fall of Man - 9/10 Um grande FPS com um modo single player muito solido e um online fantastico onde podem andar aos tiros com 40 pessoas. Foi dos primeiros jogos PS3 e ainda é um dos melhores jogos da plataforma!! Que venha o Resistence 2

Heavenly Sword - 8/10 Um jogo de acção ao estilo de GoW mas com visuais de nova geração!! Ainda ñ vi nenhum jogo que tenha expressões faciais como neste. Tem momentos realmente épicos como a batalha final com centenas e centenas de soldados, pena ser muito curto mesmo e ter algumas falhas nos graficos.

F1 2006 - 7.5/10 Um dos primeiros jogos lançados para a PS3, com um visual solido e uma jogabilidade acessivel, o modo carreira é a parte principal do jogo na qual tem umas horas valentes de jogo. O defeito principal deste jogo foi quando saiu ñ passava do F1 2006 da PS2 mas com visuais de nova geração.


Cumps.
 
Não tenho muitos mas aqui vai:

-OBLIVION: GOTY (10)
Simplesmente expetacular não há palavras que descrevam este jogo.

-COD4 (10)
Horas e Horas a fio no on-line e em termos gráficos tambem é muito bom.

-The Orange Box (10)
5 jogos num disco, 4 dos quais são off-line e um on-line.
O Team Fortress 2 é muito bom mesmo requer alguma habituação mas depois está tudo bem.

-Warhawck (continuo sem saber escrever este nome :)) (8)
O jogo é bom mas não me subestitui o Team Fortress 2 nem o COD4 pode ser que agora com os trófeus pegue nele.

-NFS: Pro Street (7)
Não gosto muito de jogos de carros mas este não está assim tão mal como dizem (talvez por já não jogar um jogo desta sage desde o 2)

-Resistance (8)

Antes de COD4 e Team Fortress 2 foi este jogo que me fez ficar acordado até tarde.
Bom on-line e excelente história.

-Motorstorm (8)
Como referi não sou um amante de jogos de carros mas os gráficos deste jogo são soberbos e a jogabilidade tambem é boa.

-Formula 1
Não atribui nota porque nunca joguei este jogo é do meu pai que quando se farta de jogar COD4 joga isto.

-Genjy (7)

Comprei devido ao preço (19€) e não me arrependi.
Não é um jogo que valha os 60€ mas vale muito bem os 19€ que dei por ele.

-GTA 4 (9)
Ecelente jogo.
Um salto da era das 128bits para esta muito bom mas, não faz muito o meu genero no entanto não deixa de ser um excelente jogo.

-Eye of Judgement (10)
Para mim o melhor jogo que tenho para a consola é muito bom.
Pela inovação e pela pericia que o jogo requer aconselho a toda a gente este jogo vale bem o investimento.
 
Metal Gear Solid 4 - 10 . Não tenho muito a dizer, sempre fui fã do Kojima e da saga e o 4º capitulo é simplesmente o melhor jogo que joguei até à data, a par do FF7.

Uncharted - 8.5 . O jogo está bem concebido e bem trabalhado, visualmente é bastante bom e tem a particularidade de manter o jogador agarrado ao ecrã dado o suspense e o mistério estarem constantemente presentes.
No entanto o jogo podia estar qualitativamente melhor em várias vertentes, dependendo da naughty dog, a sequela desde bixinho(que tem bastante potencial), tem tudo para ser um sério candidato a goty no ano em que for lançado.
 
Metal Gear Solid 4 - 9.8 - Simplesmente Brutal.

Uncharted: Drake's Fortune - 9.0 - Supreendeu-me bastante, adorei jogar.

GT5 Prologue - 9.0 - Apesar de não ser a versão final, pelo que joguei esta fenomenal. Bons Gráficos, boa jogabilidade e grandes carrões! :)

GTA IV - 9.0 - Sinceramente estava espera de mais, penso que se preocuparam mais com os gráficos do que com a história. Mesmo assim, não deixa de ser um óptimo jogo.
 
Última edição:
Pro Evolution Soccer 2008 - (8.0) - Apesar de ter ficado decepcionado (talvez por lhe pôr expectativas demasiado altas), continua a ser o melhor jogo para juntar a malta.

Gran Turismo 5 Prologue
- (8.5) - Faz muito bem o seu papel. Precisa de limar umas arestas (danos, jogabilidade, etc) mas não tenho dúvidas que a versão final será fantástica.

The Orange Box - (9.5) - É crime não ter este(s) jogo(s) !
 
Resistance - 8,5/10 - É um bom FPS, com uma história interessante e um modo online bastante viciante (o que mais me prendeu).

Devil May Cry 4 - 8/10 - É um bom jogo, um pouco mais fácil que os anteriores e por vezes repetitivo, mas com uns combos muito fixes e as cenas de luta estão muito fixes também.

Call Of Duty 4 - 9/10 - Um dos melhores FPS's que já joguei, com uma campanha bastante curta, mas que depois compensa com um dos melhores jogos online.

Metal Gear Solid 4 - 10/10 - Acho que este dispensa comentários de tão mau que é :p

Soul Calibur 4 - 9,5/10 - É a minha série de Beat-Em-Up preferida. Mas não deixa de ter defeitos como é óbvio.

Folklore - 8,9/10 - História muito, muito boa, com umas das melhores bandas sonoras de jogo.
É pena haver pouca interacção de cenários e por vezes a repetição das mesmas coisas com ambos os personagens
 
Ratchet and Clank - Tools of Destruction : Jogo mt divertido , graficos espectaculares jogabilidade ao alcance de todos. 9 em 10.

Uncharted - Drakes Fortune : Ate agora o melhor jogo que joguei na PS3, acabei-o 3 vezes :p ( normal, dificil e esmagador ).... . 10 em 10.

Stranglehold : Depois de jogar aos dois jogos acima indicados, os niveis de exigência sobem. Este é um Jogo frenético com imensa acção. 7.5 em 10.

Heavenly Sword - Como sou fã dos jogos tipo God of War e Prince of Persia, este jogo foi uma delícia. Combates espectaculares, Graficos soberbos, historia porreira... Tempo demasiadamente curto. Numa semana acabei-o 2 vezes, modo normal e infernal. Dada a pouca durabilidade do jogo - 8.5 em 10.

Forbidden Siren - Blood Curse e Dark Sector : Ando a jogar a estes dois actualmente e ainda não posso atribuir pontuação. mas estou a gostar tanto de um como de outro.
 
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - 9.8/10 : Sem dúvida dos melhores jogos que tive o prazer de jogar até hoje. Como fã ferrenho da série que sou olhei para este "final" do nosso amigo snake com desconfiança mas felizmente conseguiu não só atingir as minhas espectativas como ultrapassa-las. A jogabilidade refinada está excelente, os gráficos e cutscenes são uma obra de arte e a história é o que já temos vindo a ser habituados com os jogos antigos. Adorei o jogo e se há jogo que merece uma classificação perfeita é este. Não levou o meu 10/10 porque acho que se descuidaram com o online o que não se admite para uma produção desta qualidade.

Grand Theft Auto IV - 9.5/10 : Outra produção de grande qualidade. Jogar GTA San Andreas e depois pegar no GTAIV é algo de memorável (experimentem). As melhoras que o jogo teve são inimagináveis. A história foi interessante e conseguiu-me agarrar do inicio ao fim (coisa que é muito dificil com este tipo de jogos, pelo menos para mim) e as melhorias gráficas/jogabilidade são mais que muitas. Sou das pessoas que passado uma hora e pouco se habituou à condução e a adora. Acho que para o tipo de jogo que é está 5 estrelas. A introdução do sistema de cover foi muito bem vindo e está bem implementado. Um dos melhores jogos next-gen que joguei sem dúvida nenhuma.

Call of Duty 4: Modern Warfare - 9.5/10 : Apesar da camapanha single-player apenas ter à volta de 4/5 horas esse "problema" é completamente esquecido quando nos entregamos ao multiplayer. É dos melhores (senão o melhor) FPS que tive o prazer de jogar online. Todo o sistema de perks e challenges fazem com que queiramos jogar mais e mais e prendem-nos ao jogo de uma forma notável. Gráficamente é impecável e apesar do tamanho do single player achei que estava brilhante. "Niveis" completamente diferentes uns dos outros (não só cenários, jogabilidade também) fazem com que seja das campanhas mais interessantes que joguei em jogos deste tipo e nunca cansa por andarmos "sempre a fazer o mesmo". Apenas peca pela longevidade o que não é significativo se virmos o excelente multiplayer.

Uncharted: Drakes Fortune - 9.2/10 : Ora aqui está um jogo que me surpreendeu bastante pela positiva. Os gráficos são de ficar de boca aberta e a jogabilidade é extremamente polida e divertida. Outra coisa espectacular neste uncharted são as animações da personagem que acho que ainda não vi melhor neste tipo de jogos. A forma como o Nathan interaje com o cenário é notável e dá um realismo ao jogo brutal. A história foi interessante e apesar do desvio do final (que não gostei muito e não revelo para não estragar a surpresa) gostei bastante. As cutscenes estão extremamente bem feitas e a dobragem para Português igualmente boa. Peca pela longevidade mas com a quantidade de coisas para desbloquear (e agora os troféus) é um problema que facilmente é resolvido.

Devil May Cry 4 - 8.8/10 : Ora aqui está o belo do Devil May Cry de volta. Um jogo que inovou o género na Playstation 2 e que depois falhou nas suas sequelas, ora porque a jogabilidade piora ora porque fica impossivelmente difícil. Retorna nesta geração com a força toda! O novo personagem é espectacular e o sistema de combate com este é dos melhores que já vi. É divertidíssimo jogar com o Nero! O unico problema é mesmo o Dante parecer "menos poderoso" quando voltamos a pegar-lhe (o que é falso). A história é o que estamos habituados com o Devil May Cry, muita acção, atributos femininos bem grandes e frases cliché. Não que isto seja mau, muito pelo contrário. É uma história divertida e "over the top" que decerto vai agradar aos fans da série.

Assassin's Creed - 8.6/10 : Um jogo que me surpreendeu pela positiva! Depois de ver tanto "hate" na internet(z) acerca do jogo confesso que o comprei "a medo". É verdade que é repetitivo e que a história é um bocado "who cares" mas para mim a jogabilidade salvou completamente o jogo. Desde à navegação pelos cenários ao combate própriamente dito, a jogabilidade desde Assassins Creed é algo como nunca tinha visto antes. Viu-se que passaram muito tempo de volta dela a melhora-la mas depois descuraram os outros aspectos (essenciais) para fazerem um jogo excelente. Apesar de tudo é um jogo que recomendo vivamente a todos pois tenho a certeza que se vão divertir bastante!

Resistance: Fall of Man - 8.9/10 : Um titulo de lançamento com bastante qualidade sem dúvida nenhuma! O modo single player é interessante com uma história elaborada que apenas peca por não ter cutscenes decentes (falta de tempo?). A diversidade de armas existentes (e bem inventadas diga-se de passagem!) e cenários faz com que a campanha single player seja interessante do inicio ao fim! Isto complementado com um belo multiplayer com um sistema de evolução do nosso personagem que nos faz querer continuar a jogar (infelizmente não tem um sistema tão bom como o do COD4 em que se desbloqueiam coisas com o nosso progresso continuamente). É um jogo que acho que foi um pouco under-rated devido ao hype que se gerou aquando do lançamento da PS3. Venha o Resistance 2!

Warhawk - N/A : Não vou classificar este jogo porque acho que seria injusto. Nem tenho muito a dizer sinceramente. Apenas não me consigo habituar ao estilo do jogo e não gosto nada da jogabilidade. Mas isto não faz dele um jogo mau, apenas não é para mim.

Gran Turismo 5: Prologue - 8.7/10 : Um belo cheirinho do que está para vir. Com uma carrada de carros e diversas provas disponiveis é um belo de um cheirinho sem dúvida. Uma jogabilidade bastante melhorada face ao seu antecessor faz deste gran turismo um jogo divertidíssimo para os fãns do género e com o conteudo presente no jogo ao preço que se consegue arranjar é um belo negócio certamente. Gráficos do melhor que se pode ver hoje em dia e cada carro modelado milimetro a milmetro (incluindo os interiores finalmente!) fazem deste um jogo cheio de detalhes de encher o olho a qualquer fãn de carros. Peca pelo online mal estruturado e mal pensado mas tendo em conta que apenas é um cheiro do produto final espero um grande Gran Turismo 5 daqui a uns (largos) tempos :p
 
Back
Topo