Que jogos tens, para PS3, e que pontuaçao lhes davas?

emmekay

Power Member
Boas

Gostava de saber quais os jogos que tiveram a oportunidade de jogar na Ps3 e se não fosse maçada qual a avaliação que fazem dos mesmos (por exemplo de um a dez).

Sempre é uma forma de conhecer alguns jogos que não tive oportunidade de experimentar. :( e como estou sem ps3, tão cedo não experimento, mas enfim.....

Os jogos que joguei foram, (entre parenteses a minha avaliação)

Fifa08 (5) - Veio com a consola e não curti por não ser o meu estilo.

Call o Duty 4 (9,5) - O jogo quase perfeito

Resistance (8) - Muito interessante

Uncharted (9) - Achei o jogo fantástico

Motorstorm (7) - Entretido e com bons gráficos mas faltava algo mais para ser um grande jogo

Genji (8) - A maior surpresa visto que não é um jogo muito falado e eu achei bastante piada

Ninja Gaiden Sigma - já comecei a jogar mas como fiquei sem consola ainda não tenho opinião formada.

Se alguém tiver opiniões para dar, força....
 
Call Of Duty 4 (10) - A nota diz tudo.

Uncharted (9.9) - Dos melhores jogos que já joguei até hoje, tudo muito bom menos a longevidade.

PES 2008 (8) - Apesar da polémica, para mim, PES é PES!

F1: Championship Edition (7) - O melhor dos F1 até hoje.

Assassin's Creed (7) - Muito bom nos gráficos apenas peca por ser demasiado repetitivo.

Oblivion - (8.5) - Longevidade ao maximo. Graficos fantasticos. Um grande jogo!

Fifa 2008 (7) - Melhorou muito em relação aos outros mas mesmo assim nao consigo gostar! Bons graficos.

Gran Turismo 5: Prologue (9) - Só falta estar completo e os danos!
 
Última edição:
Uncharted (9) - Para alguns a longevidade=pequena, mas para mim ja vou prai em mais de 30 horas de jogo (passei as diculdades todas), um esplendor a nivel grafico! Mais jogos destes por favor!

Heavonly Sword (7.5) - Bom, mas pequeno!

Ninja Gaiden Sigma (9) - Adorei o jogo, a rapidez do sistema de combate foi o que mais me impressionou! E o nivel de dificuldade bastante elevado...yeahh! :001:

Def Jam Icon (6.5) - Graficos do melhor mesmo! Mas a jogabilidade....meu deus! lool enfim....comprei baratinho! lool

Devil May Cry 4 (9) - E o custome! lol Alguns realizadores de filmes de acçao deviam de por os olhinhos nas FMV deste jogo! Excelentes!

Cumps
 
Última edição:
Cod4(9.3) - excelente em todos os aspectos, so tem de mau os menus do online play e o modo de convidar os friends, entrar nos servers, nao ter um chat essas coisas. mas de resto 5*

Heavenly Sword (8) - foi melhor do que estava a espera, adorei o jogo, bons graficos boa jogablidade é pena ser tao curto e nao ter mais puzzles.

Uncharted(9.5) - ja todos o sabem.. excelente em tudo, pena dar para pouco tempo
 
DMC4 (9.5) - Muito bom, palavras para que!!

R&C:TOD (9) - Muito divertido e viciante.

Heavenly Sword (8) - O jogo é muito fixe, so perde por ser pequeno.

Ninga Gaiden Sigma (9) - Muito fixe e boa dificuldade.

Uncharted (8.5) - O jogo é fixe mas é muito pequeno!!
 
RFOM (8.0) - Adorei. Tem uma longividade aceitável e o modo online é muito bom. Pena é o excesso de armas que não servem para nada. Eu uso 4 ou 5 no máximo, pois as outras nem percebo como usá-las.

F1 (7.0) - É sem dúvida o melhor F1 criado. O moddo carreira está muito bem concebido.

Assassin's Creed (7.5) - Gostei, mas depois do terceiro assassinato torna-se repetitivo.

Virtua Tennis 3 - (8.0) - Só não dou 10 porque não tem online na versão PS3.

CoD 4 (9.0) - Palavras para quê?
 
Última edição:
Uncharted - (9.5) Não estava a espera revelou-se um grande jogo .

Ninja Gaiden sigma - (9) Dificuldade elevada boa qualidade grafica e uma jogabilidade de sonho .

Devil May Cry 4 - (9) Apesar de ser mais do mm eu adorei qq fan da saga vai adorar .

Heavenly Sword - (8.9) Uma obra prima que peca pela longevidade e facilitismo .
 
Última edição:
Tony Hawk:Project 8 (5)- ossos partidos e tal......combos estupidamente grandes
the Darkness (6)- interessante.......ao início.
Heavenly Sword (7)-muito curto, mas boa jogabilidade e gráficos
PES2008 (7)- é PES (como já disseram :D )
Unreal III (8)- muito bom, campanha em multiplayer razoável...é pena ñ dar pra usar micro
Eye of Judgement (8)- vale a pena, uma lufada de ar fresco no meio de tantos fps.
BurnoutParadise (8)- está excelelente, embora estive à espera de mais
Warhawk (9)-só ñ dei 10 por ñ ter modo campanha
CoD4 (9)- ......no comments
DMC4 (9)- repetitivo......mas só depois de o acabar 2 vezes :D
Oblivion GOTY (10)- Perfeito.
 
Uncharted : 9 - Bons gráficos, jogabilidade, historia. Excelentes actores, ambientes simplesmente lindos... Se todos os nossos exclusivos fossem assim as vendas da consola subiam até às estrelas :P Pena é ser tão curto :\

Assassin's Creed : 7 - A historia e o conceito são bons, pena é tornar-se um pouco repetitivo se jogado constantemente e também é pena ter uns bugs feios.

PES 2008 : 7 - Apesar de não ser grande adepto de PES - ou de futebol em geral - até gostei deste jogo, apesar de ter sido tão criticado.

Enchanted Arms : 7 - Um bom RPG, não vale 70€ (Sinceramente, poucos jogos o valem) e apesar de muita gente não ter gostado, eu gostei. Aviso : Joguem-no com as vozes em japonês... os actores ingleses são... maus.

Ratchet&Clank : ToD : 8 - óptimo jogo, creio que é dos melhores exclusivos que temos neste momento, recomendo vivamente.

Ninja Gaiden Sigma : 8 - Bom nível de dificuldade, bons gráficos, outro jogo que recomendo.

Devil May Cry 4 : 7 - Sou fã de DMC, tenho os 3 anteriores, todos eles comprados no dia de lançamento, portanto tinha muitas expectativas para este jogo, e infelizmente, apesar de ser um bom jogo, não me agradou tanto quanto eu esperava.

Ainda tenho outros jogos por experimentar (Heavenly Sword, Virtua Fighter, Motorstorm) mas infelizmente não tenho tido tempo. Mas o próximo vai ser o Heavenly Sword :D
 
1-Uncharted: Drake´s Fortune;-------------> O melhor jogo da PS3 sem sombra de dúvidas, pena ser curto.
2-R&C: Tools of Desctrution;--------------->Pra mim o 2º melhor jogo da PS3 e o que me mais me dá gozo a jogar e já repeti n vezes, diversão PURA.
3-Fifa 2008;------------------------------->Melhor Simulador de Futebol Actualmente, para mim surpresa a EA conseguiu destronar o PES...a Konami deitou-se na sombra da bananeira...
4-Gengy Days of the Blade;......xiii péssimas câmeras, que pode desagradar a muita gente, mas quem é apreciador de série como Onimusha, torna-se uma experiência agradável
5-Formula 1;------------------------------->O melhor e único nas consolas, gráficos verdadeiramente NEXT GEN e com uma jogabilidade acessivel para os iniciantes da modalidade.
6-Motorstorm;----------------------------->Pura diversão, mas foi um jogo feito ás pressas, porque assim a SONY exigiu...nãoi tira partido do hardware da consola...
7-Resistance Fall of Man;------------------->Engraçado o modo o online, gráficos pouco next gen e uma jogabilidade demasiado arcada na minha opinião, mesmo assim houve muitos gostem
8-Virtua Fighter 5;-------------------------->Excelente Beat´m up Um dos jogos mais bonitos da Era Next Gen, um must para quem aprecia o género.
9-Heavenly Sword;-------------------------->Uma bela novela Austrailiana lolol, pena ser ultra curto.
10-Call of Duty 3;--------------------------->Bom FPS, mas um triste port, mas cumpre.
11-Call of Duty 4;--------------------------->Palavras para quê o melhor jogo multi-plataforma que existe actualmente e para mim o 3º melhor jogo da PS3...
12-Assassins Creed;------------------------->Decepção do ANO....missões repetivas e ultra secantes e cutscenes horrivelmente old gen, o que salva é a sua concepção artistica e ...não tou a ver mais nada, m jogo que dividiu opiniões e para mim não convenceu...
13-Unreal Tournament;----------------------->MUST BUY!!!
14-Warhawk;--------------------------------->Diversão PURA
 
Última edição:
Assassins Creed 8 - Visual muito bom. Um pouco repetitivo e com alguns slowdowns.

PES 2008 7.5 - Desilusão. Bastantes slowdowns. Contudo para jogar com amigos continua a ser o PES.

Uncharted: Drake´s Fortune 9 - Grande jogo. Terminei duas vezes.

Resistance Fall of Man 7 - Apenas um bom FPS

COD4 9.8 - Campanha muito curta. No entanto tem o melhor multiplayer de FPS que alguma vez joguei. Posso dizer que desde o tempo do Commodore Amiga 500 que não me viciava tanto num jogo como agora.
 
Última edição:
Motorstorm - 8
Resistance - 8
Ninja Gaiden - 7
Def Jam icon - 4
Heavenly Sword - 6
Skate - 9
Need for Speed Pro Street - 7
Uncharted - 9
Fifa08 - 8
Medal of Honor Airbourne - 7
Call of Duty 4 - 9
 
F1: Championship - 4
Motorstorm - 2
COD 4 - 8
FIFA 08 - 8
PES 08 - 6
CM Dirt - 8
Kane & Linch - 5
VF 5 - 7
R&C TOD - 7
SR EVO - 4
Uncharted - 7
 
os únicos que joguei são aqueles que comprei :P

por ordem de aquisição:

1) Virtua Fighter 5 - muito bom. não me interessa ter um modo online mas gostava que a SEGA pusesse na PS STORE itens novos para sacar.

2) Resistance: Fall Of Man - muito bom. o primeiro FPS que joguei numa consola desde o Quake para a Saturn.

3) Motorstorm - bom. podia ter mais pistas e carros mas a diversão compensa.

4) The Elder Scrolls IV: Oblivion - muito bom. têm tanto para fazer que as vezes nem sei o que fazer.

5) The Darkness - bom. um bocado lento, a personagem principal parece que rasteja em vez de andar.

6) Ninja Gaiden Sigma - excelente. porrada e mais porrada.

7) Heavenly Sword - bom. lindo mas muito atarracado.

8) Folklore - muito bom. quase como um Pokemom para pessoal com barba e cabelo no peito.

9) Uncharted: Drake's Fortune - excelente. talvez o melhor jogo que joguei na PS3 até agora.

10) Ratchet & Clank: Tools Of Destruction - excelente. não jogava um R&C desde o primeiro e este foi uma muito agradável surpresa.

11) Devil May Cry 4 - muito bom. ainda não o acabei, mas até agora têm sido espectacular.
 
Por data de compra:

Motorstorm: 7 - Um bom arcade para conduzir com descontração

Virtua Tennis 3: 7 - Excelente jogabilidade para 2 jogadores, bons gráficos. Pena a falta do modo online

PES 2008: 8 - Como já disseram atrás PES é PES

Colin McRae Dirt: 9,5 - Excelente jogo de condução. Só vale a pena conduzir com volante. Necessário concentração máxima e muita experiência em condução vitrtual para andar na frente.

Sega Rally: 1 - Não gostei

Uncharted: 10 - Até agora o melhor que já joguei para ps3
 
Splinter Cell Double Agent - 4.5
Rainbow Six Vegas - 5.5
PES - 8.5
Assesins Creed - 6.5
Need for Speed Pro Street - 5.5
Burnout Paradaise - 5.5
Call fo Duty 4 - 9

Cumps
 
Uncharted (9) - Fantástico
Burnout paradise (9) - Fantástico
Heavenly sword (7) - bom
Motorstorm (7) - bom
Lair (7) - bom

O uncharted e o burnout paradise foram os melhores jogos que joguei até hoje numa consola e um complementa o outro pois o uncharted é pequeno...

Cumps
 
Stardust HD solo (10)
Tekken Dark Resurection online (9)
Warhawk (9)
Everyday Shooter (8.5)
Fl0w (7)

Oblivion GOTY(9.5)
Uncharted (9.5)
Guitar Hero III (9)
Resistence (9)
Ratchet and Clank TOD (9)
Ninja Gaiden Sigma (9)
Gran Turismo 5 Prologue (9)
Stuntman Ignition (8.5)
Singstar (8)
Motorstorm (8)
Assassin Creed (8)
CM Dirt (8)
Fight Night 3 (7.5)
PES 2008 (7)
NBA Street: Home Court (5)

A bold os obrigatórios na minha opinião
 
Última edição:
Pes 2008 ---> 8.5 Mais uma vez, PES é PES! como disseram aqui e n acho bm, a konami ficou a sombra da bananeira.. isso sao gostos e nao concordo nada pois acho a jogabilidade de fifa uma bosta e ate podem axar espectacular, cada um é quem é !

COD 4 ---> 9 Quase perfeito, mas como nada é perfeito... este ta memo la quase.

Uncharted ---> Melhor de sempre, embora seja mt curto!
 
Back
Topo