Xbox 360 Qual a melhor resolução para a 360?

olhem eu tenho um retroprojector da sony de 55' polegadas e tenho a minha xbox ligadas com HD AV ...

porque e qu sera que a imagem n e assim tao boa .... sera do tamanho do ecra ?

n percebo e um full HD tem contrast 10000:1 e dos novos da sony :(

sera melhro ligar por vga ?


Que ligação é essa HD AV? É por scart ou por componentes (3 rca coloridas)? De qualquer forma acho que a melhor resolução é sempre por vga.
 
Boas, ja comprei o PGR3, foi o único de jeito que encontrei :D

É pena é o jogo n ter AA, sabem se da para activar?

Gostaria que me dissecem umas 2 ou 3 lojas online portuguesas que vendessem jogos X360, é que nas lojas comuns n há nada..... e eu queria o COD3 e o Test Drive Unlimited :P

EDIT: A minha duvida de como por a funcionar os auscultadores, são estes:

http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xbox360headset/

Eu ligo no comando mas depois n da som.....
 
Última edição:
Boas, ja comprei o PGR3, foi o único de jeito que encontrei :D

É pena é o jogo n ter AA, sabem se da para activar?

Gostaria que me dissecem umas 2 ou 3 lojas online portuguesas que vendessem jogos X360, é que nas lojas comuns n há nada..... e eu queria o COD3 e o Test Drive Unlimited :P

EDIT: A minha duvida de como por a funcionar os auscultadores, são estes:

http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xbox360headset/

Eu ligo no comando mas depois n da som.....

Desculpa, este post está um bocado deslocado...
Em relação à tua ultima questão. Perguntas-te e depois não leste a resposta????


O headset serve só para a comunicação entre jogadores, daí não ouvires nada do jogo através dele.
 
Eu li a resposta, mas pensei que fosse para o outro sistema (headset ou phones) e não aquele que estava a falar, foi confusão minha :D

Alguem sabe se existe o XFPS à venda em PT? É 100% compativel?
 
Que ligação é essa HD AV? É por scart ou por componentes (3 rca coloridas)? De qualquer forma acho que a melhor resolução é sempre por vga.

componentes .... mas sendo assim vou lugar por vga dpx digo qualquer coisa

obrigado mas por vga axo k n m da o ecra todo ... corta um bocaditos nos cantos pelo menos com o pc e assim por isso e k n keria mt ligar por vga

cumps
 
olhem eu tenho um retroprojector da sony de 55' polegadas e tenho a minha xbox ligadas com HD AV ...

porque e qu sera que a imagem n e assim tao boa .... sera do tamanho do ecra ?

n percebo e um full HD tem contrast 10000:1 e dos novos da sony :(

sera melhro ligar por vga ?

Hoje em dia os LCD teem uma qualidade superior aos Retroprojectores e geralmente aos Plasmas tambem :P :P
 
Boas pessoal... Tenho uma duvida que gostaria que voces me dessem uma ajuda se possivel :)
Adquiri á pouco tempo uma xbox 360 e pa tirar partido do maximo da consola vou comprar uma tv lcd que em principio é este modelo : http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...uctDetail/tab/Data/productId/32615/index.html
Que me dizem da tv?? Acham que vale apena investir nas tvs 1080p??
Estou indeciso.... è que assim com o novo hd-dvd da xbox faxo um media center porreiro :)
Que dizem??? Vale apena a tv?? Help... Nao quero fazer mau investimento... Thankx
 
Última edição:
Boas pessoal... Tenho uma duvida que gostaria que voces me dessem uma ajuda se possivel :)
Adquiri á pouco tempo uma xbox 360 e pa tirar partido do maximo da consola vou comprar uma tv lcd que em principio é este modelo : http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...uctDetail/tab/Data/productId/32615/index.html
Que me dizem da tv?? Acham que vale apena investir nas tvs 1080p??
Estou indeciso.... è que assim com o novo hd-dvd da xbox faxo um media center porreiro :)
Que dizem??? Vale apena a tv?? Help... Nao quero fazer mau investimento... Thankx

Eu acho boa sim, não andei a ver outros modelos. De qualquer forma eu comprei uma Samsung 26'' á algum tempo atras e não me arrependo, eh capaz de estar entre as melhores em relação preço/qualidade.
 
Boas pessoal... Tenho uma duvida que gostaria que voces me dessem uma ajuda se possivel :)
Adquiri á pouco tempo uma xbox 360 e pa tirar partido do maximo da consola vou comprar uma tv lcd que em principio é este modelo : http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...uctDetail/tab/Data/productId/32615/index.html
Que me dizem da tv?? Acham que vale apena investir nas tvs 1080p??
Estou indeciso.... è que assim com o novo hd-dvd da xbox faxo um media center porreiro :)
Que dizem??? Vale apena a tv?? Help... Nao quero fazer mau investimento... Thankx

Boas, mas olha que esta TV não é 1080p, é 720p.

Eu võu adquirir a PS3, e assim que os exames acabarem, võu adquirir uma X360, o que queria saber, é se vale a pena uma TV 1080p em vez duma 720p, se notam muita diferença...
 
Creio que no incio as consolas vão ter resoluções dse 1080p para jogos, mas que depois vão abandonar essa resolução por falta de poder da maquina.
Quer a 360 quer a PS3 têm o 1080p. A 360 pode ter mais facilidade em aguentar devido á placa, mas penso que ambas vão deixar de o usar para jogos. Podem continuar a usar para filmes.
 
Eu tenho um plasma da Crown 42", não é HDTV, na sala. Acham que deva lá meter a XBOX ou não. Se não a mater lá tenho duas opçoes, um monitor LCD de 17" ou uma televisão TOSHIBA normal de 52cm
 
ando a ler isto para aqui e estou um bocado confuso.. :S jogar num CRT tem-se mais qualidade que numa televisão normal? eu tenho um SYNCMASTER 753DFX gostava de saber se vale a pena ligar a xbox360 ao monitor e jogar nele :S teria de comprar o cabo VGA .. eu sei que isto já foi muito batido mas depois de ler a respostas fiquei sem perceber muito bem..

Alguem sabe onde posso comprar o Logitech 5.1 GAME CONSOLE ADAPTER cá me portugal? já me fartei de procurar e não encontro :/
 
Última edição:
Creio que no incio as consolas vão ter resoluções dse 1080p para jogos, mas que depois vão abandonar essa resolução por falta de poder da maquina.
Quer a 360 quer a PS3 têm o 1080p. A 360 pode ter mais facilidade em aguentar devido á placa, mas penso que ambas vão deixar de o usar para jogos. Podem continuar a usar para filmes.

Concordo contigo, mas a microsoft veio falar que o halo3 seria a 1080p o que me questiona muito pois deve ser dos jogos mais puxados graficamente, e tb a sony ao lançar o demo do gt a 1080p(mas que tb só têm um carro) já li neste forum que a versão final correra a 1080P, a grande vantagem das consolas em relação ao pc é que são plantaformkas unificadas, e ainda espero para ver o que o cell é capaz
 
Back
Topo