Xbox 360 Qual a melhor resolução para a 360?

Devo dizer que pelo menos no meu LCD-TV de resolução 1366x768 eu tenho a Xbox 360 configurada a 1280x720 e dá melhor imagem do que colocar em 1366x768, ou seja, no meu caso o upscaling do Samsung é melhor do que o da Xbox 360.
 
Desculpem, mas devo estar a fazer uma grande confusão...
O que é que os cabos por componente têm a ver com alta definição?
Alta definição não é suposto ser por HDMI????
 
Desculpem, mas devo estar a fazer uma grande confusão...
O que é que os cabos por componente têm a ver com alta definição?
Alta definição não é suposto ser por HDMI????

Não.

Alta definição (720p,1080i,1080p) pode ser obtida por componentes e VGA mas essas ligações são todos analógicas.

HDMI e DVI são ligações digitais, HDMI também suporta audio no mesmo cabo.
 
Agora ainda mais confuso...
Ligar o cabo vga às colunas? Acho que isso é impossivel :lol:.
Por acaso não sei se existem adaptadores femeas RCA - Femea Jack 3,5mmm.
Vou verificar.

Se fosse impossivel não vinha assim o cabo :P, de qq forma o adaptador de certeza que existe, eu tenho um Macho RCA - Femea 3,5 , não deve ser dificil de fazer um com femea.
 
[Ajuda] Comprar um monitor

HP VS19B (19'')
Contraste 1000:1
MS 5
Resolução MAx. 1280/1029
Preço 269,00

ACER Wide AL1916 Was (19'')
Contraste 700:1
MS 5
Resolução MAx. 1440/990
Preço 228.99

HP W19B (19'' Wide)
Contraste 500:1
MS 5
Resolução MAx. 1440/900
Preço 269.00

Alguem que conheça estes monitores?
Tenho pena que não seja Wide, mas o 1º parece-me a escolha mais acerta...
Que acham?
 
Última edição:
LOL, eu tenho colunas 5'1 creative, etambem comprei cabo vga mas nao sei komo vou por o som a trabalhar, conselhos please!!!!!!

Vê aqui:

image.aspx


Epá, o outro não consigo encontrar on line...
Mas são dois machos RCA -> 1 Femea mini jack.
Comprei na Box. Confirma se a tua ligação é mini jack ou jack normal (ficha tipo Headphones)
 
Esqueci-me, mas estou com um problema no Halo...
Fiz uma actualização, que não foi especifica para o jogo. Foi-me perguntado se queria fazer a actualização do software da 360 quando me liguei pela primeira vez on-line (que não foi em casa, nem tinha o jogo comigo). Depois fui experimentar se algum dos jogos da original já tinham compatibilidade na 360, e qual o meu espanto quando aparece uma mensagem a dizer que o jogo não suportava as configurações actuais da consola (?!??!). Estou a jogar num CRT. Será que só posso jogar retrocompativeis em TV? wtf
 
Por acaso também andava com essa duvida, se os jogos antigos funcionariam bem em VGA. Porque tipo na minha TV tenho de baixar a resolução pa 480p Pra ter fullscreen na maior parte dos jogos.
 
Back
Topo