Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

Acho mesmo que foi a jogar eye toy play 2...

Estava a jogar ao jogo para defender remates, entao houve lá um que me apeteceu atirar-me (só para a fotografia xD), a janela estava aberta, atirei-me e lá fui eu disparado para a rua xD

Essa deve ter doido...uui...8|
 
No pes 5, rematei a baliza, bate na cabeça dum defesa, este cai, e a bola sai disparada a uns 500000 ahora para fora do ecra, grande BUG. eu e o meu adversario mais os meus irmaos comecamos a rir desmesuradamente! o problema é que o meu adversario tem uma maneira de rir brutal, entao ainda me ri mais e cai da cadeira, comecei-me a rir e a rebolar, ele ainda se riu mais, e tivemos nisto ate nos faltar o ar e a chorar baba e ranho, ao fim de 15 min!

Tivemos que ir para o sofa descansar, ate a minha mae ja se estava a rir as gargalhadas!

Cada vez que viamos o replay tinhamos que ir a janela apanhar ar!

Que cena mais hilariante!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:tambem quando li isto tive de ir á janela apanhar ar :lol::lol: :lol:
 
Estar a jogar Doom 3 à vez com um amigo meu numa sala de estudo(ou seja silencio) na faculdade com os phones e apanhei um cagaço saltei da cadeira e ficou tudo olhar para mim xD
 
estar a jogar CS e ver uma granada a cair no meio dos meus olhos e a rebentar logo a seguir, mas foi mesmo nas trombas, jeez..cagaços também apanhei muitos a jogar toda a saga half-life
 
Última edição:
No outro dia estava a jogar Zelda na Ds na biblioteca da escola, e para apagar o fogo pus-me a bufar para a ds.
Resultado: Ficou tudo a olhar para mim a pensar que eu era maluquinho.
 
Boas,

uma das coisas mais engraçadas que me aconteceu a jogar foi acordar uma vez a meio da noite (+\- 3 da manha) e nao conseguir dormir. Levantei me e fui para o pc. Liguei o SWAT 4 e comecei a jogar em campanha. Entro na missao e começo a andar e derepente vejo um dos sequestradores disparo e mato-o, estranhei que so eu tivesse disparado i olhei para tras para ver onde estava a minha equipa. Vi os todos mortos no chao e um mar de sangue,lol. Continuei a andar ja a pensar em desligar o pc quando do nada me saltam em cima dois gajos e me esfaqueiam a força toda!!

depois disto so houve tempo para desligar o pc e meterme na cama!

SPOOKY........o devil anda por ai......no jogo...a missao nao era assim...??
 
Aconteceu ja a uns 7 anos, estava a jogar half life pela primeira vez no meu pentium 3, quando apareceu uma criatura tipo caranguejo e salta para o monitor e eu lolol caiu da cadeira onde estava sentado e pumba chao

cumps
 
Última edição:
Lembro-me de estar a jogar Colin MCRae RAlly 2 na PSX com um colega, nessa tarde ele conseguiu enterrar-se duas vezes...
1º Tinha o ecran da tv dividido, eu estava a controlar o meu carro e ele o dele (eram ambos o Ford Focus) há uma altura que eu reparo que o carro dele está há muito tempo espetado contra umas arvores e ele estava a mexer no comando, conclusão ele teve uns dois ou três minutos a "conduzir" o meu carro
2º depois dessa cena continuamos a jogar e ele sem saber como conseguiu virar o carro e correr em sentido contrário, apareceu imediatamente "Wrong Way" no ecrã mas ele não fez questão, passado um tempo lá perguntou o que queria dizer "wrong way"
 
A mim foi quando o meu pai me ofereceu o Pete sampras tennis 96 pa Megadrive, tinha eu uns 10 anos. Tava todo entretido a jogar com o meu pai do outro lado da parede com uma janela aberta. Bem o jogo nao é la muito fácil e sendo eu novo tava sem paciencia e so dixia ***** por tudo quanto era foras xD O meu pai entra no quarto: mas que vem a ser isto: so dizes asneiras oblá, seu azeiteiro!!! e eu: mas...mas...(todo nervoso) FOI O SAMPRAS!!!!

Outra(s) foi no COD2 (sim mais do que uma vez) enquanto me lembro de sacar de uma nade e mando-a em pleno movimento por cima duma edificio. Passo por ele e quando saio da porta...PUM...comi com ela nas trombas! muhahah pwned!!! Pior era quando fazia isto sozinho na equipa.... xD alto gozo que levava!!!

Cumps.
 
estar a jogar blood 2 há muitos aninhos em casa de um colega meu e estar alto ambiente, luzes apagadas, sem barulho absolutamente nenhum, ele alto colado que atá para falar comigo falava baixo para os gajos do jogo nao o ouvirem e eu espetar alto grito propositadamente para ele se assusatar e ele começa a espancar o monitor...:joker:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
a mim foi no nfs underground 2, quando estava a fazer uma corrida na pista ao pé de um aeroporto e quando meto nitro na recta, um banana da-me um toque e em vez de fazer como costume, raspar nas barreiras e vedação, ultrapassei a vedação e fui pó hangar ao pé dos aviões, deve ter sido um bug, porque depois entrei de novo na pista e na volta asseguir tentei fazer o mesmo(só pelo gozo) e já não deu, deu foi uns piões marotos com o carro na pista, e perdi a corrida.
 
uma coisa engraçada que me aconteceu uma vez foi a jogar C&C - Generals..

tava com uns amigos, com 4 humanos vs 4 pc's-

no final derrotamos todos inimigos e eu a vestejar, vejo no ecrão.. nuk launched..e depois scud launched.. e eu .. assim, todo crédulo,,,, COMO ?

r pimba.. de repente, tava eu a olhar para a minha base e fdx... mandaram-me os nukes todos em cima... e eu fiquei pior que fod**-...


outra figura de urso, foi tar-mos a jogar ut99, entre amigos em lan, e chegar aos 15 frags eu levantei-me a festejar, porque fui o prmeiro... e depois olhar para o ecrã... e eram 25 frags e eu fiquei em último.... !!! dasss.
 
Este aconteceu mesmo hoje, estava numa gamestop onde trabalha um amigo meu e pus-me a jogar wii sports na loja, no jogo de baseball quando ia para atirar a bola estico a mão para trás(para dar o lanço) e mando grande murro a um cliente k ia a entrar na loja xD

(Se a vitima estiver a ler apesar de eu estar a postar isto quero que saiba que foi acidente e que fiquei envergonhado e arrependido)
 
Este aconteceu mesmo hoje, estava numa gamestop onde trabalha um amigo meu e pus-me a jogar wii sports na loja, no jogo de baseball quando ia para atirar a bola estico a mão para trás(para dar o lanço) e mando grande murro a um cliente k ia a entrar na loja xD

(Se a vitima estiver a ler apesar de eu estar a postar isto quero que saiba que foi acidente e que fiquei envergonhado e arrependido)

Já me aconteceu estar a jogar eye toy na ps2 naquele jogo de dar murros aos ninjas e estava um colega meu sentado ao meu lado e eu levanto-me todo viciado e começo aos murros (ao ar) e a olhar para o ecrã, nisto o meu colega levanta-se para ir buscar um copo de água e nesse preciso momento eu estico o braço com toda a velocidade para dar um murro a um ninja que vinha a saltar para cima de mim (no ecrã), e PUM, acerto em cheio com o punho na cara do meu colega... Doeu um bocado mas mijámo-nos todos a rir no final :D
 
Back
Topo