Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

Numa PCW matar um gajo de HK69 (urban terror) só com a colisão da granada, não da explosão, sem saber que ele lá estava LOL.
Foi o gozo dos 2 lados.:joker:

Também no tempo do AvP2, a jogar no lvl do charuto, que tem que passar pelas portas estanques, a jogar com o marine, caguei-me todo quando ia activar a porta, e saiem-me 1 data de aliens da conduta de ar, não estava nada a espera (safa foi a smartgun).
 
Já postei no tópico das quedas, mas cá vai.

Uma vez a jogar Sonic 3D, quando estava na segunda zona numa parte de saltar em molas, fiquei tão frustrado que espetei um selo de todo o tamanho na Mega Drive. Resultado: fui parar ao level select :wow:
 
pah agora que me lembre, so duma situação..a fazer pcw no source com teamspeak, a mae dum colega meu a dar-lhe um sermao daqueles onde se ouve tudo, inclusive as asneiradas do filho a mandar calar a mae loool! :D

outra situaçao, nao foi a jogar mas a ver um filme, "the ring", tava eu sosinho em casa, a noite, acaba o filme, meto num canal qualquer, vou a wc, quando volto a sala ta a tv em formigueiro...sinceramente nunca me borrei tanto na vida!nao tivesse ido a wc antes e ja tava a mudar a cueca :lol:

Ai não, depois de veres um filme em que só vês televisões em formigueiro e depois veres a tua!!! Também eu ficava todo borrado:lol:
 
Outra coisa engraçada foi no Urban Terror 2.6a ir a rushar, e ia 1 teammate a minha frente, tavamos no prédio, ele abre a porta e assim q ele passa por ela, eu venho atras e mando-lhe 1 pontapé. Resultado ele fez lemming e ficou todo fdd comigo lol.
No Urban deve ter sido 1 dos sítios onde mais me ri com o que aconteceu.
Desde atirar HK's pelos telhados do Ut_Casa e matar a equipa inimiga toda com 1 HK, a matar 1 teammate com 2 biqueiros na cabeça (acidentais), nem com bandage consegui evitar.
era só rir :D
 
A coisa mais engraçada que me lembro foi uma certa noite de Sexta-feira, naquelas noitadas eu e um grupo de amigos reuniam-mos na casa de outro amigo para jogar campeonatos de kick off no commodore Amiga e estava eu mais um amigo a jogar-mos o nosso jogo então eu marquei o golo lá quase no fim da partida e gritei "TOMA lÁ!!!!! Tás a ver pá!!!! leva mais essa!!!!" de repente PUMMMMMMMM FD* dei cá um salto da cadeira e olhei para o lado: O meu amigo num gesto de fúria tinha dado tal tabete no Joyshick que o manipulo se partiu e foi a voar contra a parede do lado!!!!

Ficou toda a gente a olhar de boca aberta para ele......;)
 
Última edição:
A coisa mais curiosa que já me aconteceu a jogar foi no tomb raider 1 na sega saturn, com a tv em altos berros no inverno, estava num dos primeiros niveis na parte em que volta e meia apareciam lobos, e passado um tempo começo a ouvir um uivar, na altura os graficos de tomb raider estavam muito à frente (bem como o jogo), e eu começo a pensar cá para mim "porra além de grandes gráficos o jogo tem uma qualidade sonora impressionante", até que comecei a achar estranho tanto uivar sem ver lobos, faço pause e o uivar continua, vou a ver era um dos meus falecidos cães na rua.

Malandro :p
 
Bem, as vezes jogo cs a altas horas da noite e não é que vejo a minha mãe a andar no corredor no quarto desligo o monitor e continuo a carregar no rato...Qaundo a minha mae volta para a cama vejo que toda a gente ta a falar dos 2 heads que dei (com o monitor desligado)..E eu todo :wow: . Sorte.
 
É isso e um amigo meu e eu a jogar gta san andreas na ps2 em cima da cama, derrepente ele tava na linha de comboio e pergunta me:

- Ouve la, ha comboios aqui?

E derrepente ve se uma luz e ele.

-CARAGO!

E empurra me a baixo da cama para me salvar do comboio:lol:!
 
Última edição:
a cena mais engraçada que aconteceu foi a jogar quake multiplayer, um dos gajos apanhou a thunderbolt e ja estava todo contente a dizer "let's try some new weapons".... lembrou-se de disparar debaixo de agua.... lol morreu electrocutado! até tivemos que parar o jogo uns bons minutos para gozarmos o momento ehehhe
 
tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades..
 
tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades..

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Back
Topo