Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades..

:lol:

A mim o mais engraçado foi como um dos primeiros posts deste tópico...a jogar Oblivion a drive abre e xau Oblivion...ainda bem que a janela estava fechada :002:
 
LoOl

Estava a baloiçar na cadeira a jogar Resident Evil 4.
Tudo calma lá andar.
Entretando
Uma voz com uma fala parecida
-"De trás de ti Imbecil"
Olhei para trás, o comnando vibrou por todos os lados devido a ter-me matado.

Resultado. No momento que ele me matou cai abaixo da cadeira com o cagasso
 
ahaha lembra-me os tempos em qe jogava Harry potter e a pedra filosofal(tinha uns n sei era bue novo)

Ah uma parte floresta proibida em que aparecem umas aranhas,tava a mata-las e de repente aparece o voldemort por tras....

resultado: apnhei um susto do caneco nao voltei a jogar e nao conseguia dormir á noite....
 
tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades..



:lol::rrotflm::rrotflm::lol::lol:
 
Uma vez estava a jogar cod em carentan , atiro uma granada para a janela e morro. faço respawn no sitio para onde atirei a granada e morro outra vez
:lol:
 
tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades..

LOL :-D Muito bom...Parti-me a rir quando li isto ...............
 
A coisa mais estranha que me aconteceu foi estar a jogar pokemon na game boy color quando tinha eu 9 anos... estava ja no último combate do jogo, e apesar de ja ter passado duas vezes o jogo todo, tinha estado a jogar 4 horas seguidas e não tinha gravado quando de repente as pilhas vão-me abaixo... :S Fiquei tão fulo que não sei o que me deu... amarrei na game boy e atirei-a contra a parede... por sorte não se estragou... :007:

:lol:
 
CS

Bem...realmente as coisas mais engraçadas que me aconteceram foi mesmo no CS porque jogo com os meus amigos tds. Estávamos tds a jogar a T num server com 28 slots cheio, achámos que era muita gente a jogar então formámos tds uma roda com os outros T's no meio e toca de mandar granadas para o meio deles. Resultado: Só 1 é que sobreviveu porque os que morreram deram tds slay...O que vale é q o Admin tambem alinhava nestas touradas:P:D
:lol:
 
tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades..


:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
No CS também acontecem cenas muito caricatas, como singles de 50/100m, matar meia team adversária com uma HE...etc.
E nos jogos de carros costumo virar o comando para os lados e não as setas, acontece!:joker:
 
A coisa mais engraçada que me aconteceu foi a jogar GT3. tava de férias com uns amigos e depois de um jogo de copas a shots de absinto ponho-me tentar acabar a licença nacional B com tudo em Ouro, já só me faltava mesmo a ultima prova que era com um Nissan skyline. Após várias horas a tentar tirar uns décimos de segundo ao tempo, a quase já a ser ameaçado com porrada por não deixar ninguem jogar , lá consegui. Todo contente fui ver que carro tinha ganho e adivinhem.......


Um poderoso mazda mx5. Fiquei pior que estragado.
 
Lembro-me de estar a jogar o Rei Leão para a Mega Drive, jogo com uma certa dificuldade, e eis que num Domingo depois de muito "trabalho" consigo chegar ao últmo nível e até me estava a safar bem contra o boss. De repente entra a minha avó no quarto, tropeça no fio de alimentação da Mega Drive e "puff, fez-se chocapic" :lol:

Na altura o meu olhar foi algo como:

AB014D4A-E7F2-99DF-32520DB62378CE94_1.gif


Mas, como era a minha avó passou rápido :-D

Conclusão, volta a jogar tudo do ínicio. Sim, porque este era o belo tempo em que não havia saves e cartões de memória :P
 
No pes 5, rematei a baliza, bate na cabeça dum defesa, este cai, e a bola sai disparada a uns 500000 ahora para fora do ecra, grande BUG. eu e o meu adversario mais os meus irmaos comecamos a rir desmesuradamente! o problema é que o meu adversario tem uma maneira de rir brutal, entao ainda me ri mais e cai da cadeira, comecei-me a rir e a rebolar, ele ainda se riu mais, e tivemos nisto ate nos faltar o ar e a chorar baba e ranho, ao fim de 15 min!

Tivemos que ir para o sofa descansar, ate a minha mae ja se estava a rir as gargalhadas!

Cada vez que viamos o replay tinhamos que ir a janela apanhar ar!

Que cena mais hilariante!
 
No jogo streets of Rage 1 ao jogar com um amigo no nivél 5 (do barco), ele fez um "botom smash" e eu ao pausar o jogo fomos parar aos créditos do jogo. Nem sei como fizemos isso.
 
Boas,

uma das coisas mais engraçadas que me aconteceu a jogar foi acordar uma vez a meio da noite (+\- 3 da manha) e nao conseguir dormir. Levantei me e fui para o pc. Liguei o SWAT 4 e comecei a jogar em campanha. Entro na missao e começo a andar e derepente vejo um dos sequestradores disparo e mato-o, estranhei que so eu tivesse disparado i olhei para tras para ver onde estava a minha equipa. Vi os todos mortos no chao e um mar de sangue,lol. Continuei a andar ja a pensar em desligar o pc quando do nada me saltam em cima dois gajos e me esfaqueiam a força toda!!

depois disto so houve tempo para desligar o pc e meterme na cama!
 
A mim, foi sem dúvida a jogar Double Dragon 2 com um amigo meu. O jogo é tão mau, tão mau, tão mau...que só nos riamos. Principalmente quando fica um gajo agachado em frente ao outro.
 
Estar a jogar Resident Evil Remake ( pela segunda vez ), e passei por um corredor com algumas portas e ve-las todas fechadas ( ia para a cozinha aonde tinha buscar um item ), depois voltei novamente para esse corredor e vi uma porta deitada abaixo ( quando passei pela primeira vez o Resident Evil Remake fiz o mesmo percurso e não aparecia nenhuma porta deitada abaixo, mas fiquei na duvida... ) não é que avanço mais um pouco e sai de lá um Hunter todo disparado e a fazer aquele som tão caracteristico..... Dei um semelhante berro que até o meu vizinho veio bater a porta a perguntar se estava tudo bem :-D
 
Acho mesmo que foi a jogar eye toy play 2...

Estava a jogar ao jogo para defender remates, entao houve lá um que me apeteceu atirar-me (só para a fotografia xD), a janela estava aberta, atirei-me e lá fui eu disparado para a rua xD
 
Back
Topo