PSP mods, etc...

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu comprei na BestBuy em Gilroy, California.
249.99$, e na EBGames comprei o Wipeout Pure e Need For Speed Underground Rivals.
O firmware dela é 1.5.

Uso basicamente para jogar, ouvir MP3 e ver filmes MPG4 que vou colocando no cartão à medida que saco dos DVD's que tenho.
 
timber disse:
Eu comprei a minha numa loja algures entre Times Square e a Rua 42. Custou o preço normal dos EUA.
Só tenho jogado NFS e Metal Gear. Tem o firmware 1.5 e ainda não decidi bem o que fazer com ela (além de jogar)
Acho que ainda há poucos jogos de jeito mas comprei a minha basicamente porque achei o ecran muito impressionante e foi estilo impulso. Não sei se fiz bem. A ver vamos.

PS: O que é um HB (além de ser cerveja feita em casa)?

HBs foi a abreviatura q eu usei para homebrew :D

homebrew signfica q foi feito pelo pessoal, há emuladores, jogos feitos em casa, programas para ver texto e muitas mais coisas virao

podes dar uma olhadela aqui
 
Sim Homebrew quer literalmente dizer "feito em casa" mas tem o verbo to brew (que significa fermentar a cerveja). Bem HB também é uma marca (e casa) de cerveja de Munique.
A minha questão era mais quais os programas/aplicações e outras coisas para a PSP. Mas isso já respondeste. Aogra tenho umas leituras a fazer. Obrigado.
 
timber disse:
Sim Homebrew quer literalmente dizer "feito em casa" mas tem o verbo to brew (que significa fermentar a cerveja). Bem HB também é uma marca (e casa) de cerveja de Munique.
A minha questão era mais quais os programas/aplicações e outras coisas para a PSP. Mas isso já respondeste. Aogra tenho umas leituras a fazer. Obrigado.

Vai lá a secçao de downloads tem lá de tudo um pouco.
Para correres as aplicações procura por KXploit.

outro link porreiro : www.psp-hacks.com
Tens aqui um bom forum
 
Obrigado JAFoNEXUS pelo link do site *****. Estou a pensar mandar vir de lá uns jogos para a PSP. Por acaso alguém me sabe dizer se aos preços lá indicados ainda temos algum pagamento adicional (taxas alfandegárias???).
Teóricamente não devo esperar isso mas já não sei nada. Comprei a PSP que dei ao meu filho num site inglês e o material foi-me despachado do Canadá e quando me foi entregue cá paguei 70 euros de direitos aduaneiros e serviços de despachante .....

Outra questão, está técnica. Onde sevê qual a versão de firmware que a nossa PSP tem ?

Obrigado malta.
 
JAFoNEXUS disse:
Pois, mas pior vão ser as PSP´s europeias, essas pra correr homebrews (HBs) é q vai ser mt mau mesmo, ainda não sei como vou fazer para comprar a minha, esperar por setembro (fico com 2 anos de garantia mas practicamente sem a hipotese de de correr HBs) ou tento arranjar no estrangeiro uma 1.5 (mas practicamente sem garantia mas q corre practicamente tudo). Postem ai onde compraram as vossas, qt custaram e qual o firmware q tem.

THKS

PS: redhat, lesi???

Yes sir!

Btw, ja ha um hack "possivel" para se fazer o downgrade do 1.51 para 1.50 :)
There's hope!
 
Camões disse:
(...)

Outra questão, está técnica. Onde sevê qual a versão de firmware que a nossa PSP tem ?

No menu da psp, ir a:

Settings >> System Settings >> System Information

Na 2ª linha desse menu vês a versao do teu firmware, diz algo como "System Software Version 1.XX"
 
Obrigado JAFoNEXUS pelo link do site *****. Estou a pensar mandar vir de lá uns jogos para a PSP. Por acaso alguém me sabe dizer se aos preços lá indicados ainda temos algum pagamento adicional (taxas alfandegárias???).

No Disco Azul pagas só mais os portes entrega 24 hrs, mas também tens o AxelMusic com portes gratuitos ficando os jogos 1 pouco mais baratos, mas demoram 1 semana enviam por correio normal, mas a mim chegou-me impecável, mandam da Europa, até agora foi o sitio mais barato que encontrei, não correndo riscos das alfandegas.
 
Raptor onde compraste o protector para o visor?Ficou com bolhas?A tua tinha dead pixels?Já agora sabes ums itio na net para comrpar jogos baratos?Quanto é que custa aí um filme UMD?
 
Eu tou a planear comprar no ebay mesmo
Já agora as PSP's US são zona 1. Depois com videos UMD é só zona 1 também não? E os jogos como será? alguém sabe.
Os UMD's video a mim não me aborrece muito. Nunca na vida ia dar dinheiro à Sony por aquela trampa que depois não podia ver em lado nenhum. Prefiro de longe comprar DVD's
Quando aos jogos se forem bloqueados é mais um motivo para atacar o ebay
 
timber disse:
Eu tou a planear comprar no ebay mesmo
Já agora as PSP's US são zona 1. Depois com videos UMD é só zona 1 também não? E os jogos como será? alguém sabe.
Os UMD's video a mim não me aborrece muito. Nunca na vida ia dar dinheiro à Sony por aquela trampa que depois não podia ver em lado nenhum. Prefiro de longe comprar DVD's
Quando aos jogos se forem bloqueados é mais um motivo para atacar o ebay

Custa muito ler a thread em vez de postar logo mais perguntas.... :007:

Basta ires à página 6 e tens lá a resposta à tua pergunta.
 
Anthrax_OC disse:
Custa muito ler a thread em vez de postar logo mais perguntas.... :007:

Basta ires à página 6 e tens lá a resposta à tua pergunta.
Thks

De facto devia ter feito um search melhor. Escapou-me

Vou ler a tal página 6

EDIT: Bem no fundo tiverem algum bom senso. Nos filmes é que me parece que foram burros. O UMD tem tudo para falhar como formato de video, não precisava de mais ajuda. A oferta já vai ser limitada (e provavelmente daqui a um ano ou dois já cagou tudo para ele) e ainda metem lock na região para diminuir mais a oferta. Não aprenderam nada com o Minidisk.
A Sony é sempre uma empresa fascinante. Parece que cada equipa de design é constituída pelo PhD QI 200 team e o enterras jackass dumbfucks team.
 
Última edição:
Olha que na contra capa dos jogos vem lá um globozinho com 1 lá dentro (mas segundo aquela entrevista isso não quer dizer nada)
 
Ah, acabei de ver uma psp. Não, não estava à venda, era um chinês/japonês ( whatever ) que estava sentado ao meu lado que a tinha..
 
Raptor disse:
Pelo que vi nos UMD que vi à venda nos States, não havia nenhum tipo de região nos filmes.

Raptor onde compraste o protector para o visor?Ficou com bolhas?A tua tinha dead pixels?Já agora sabes ums itio na net para comrpar jogos baratos?Quanto é que custa aí um filme UMD?

Fric vê o poste do cupão de reserva!!!
 
pspquake0005.png


PacManFan has just released QuakePSP v0.3 . In version 0.2 he improved the mapping of a few keys based on user feedback, as well as working on a few crash bugs and audio. In this version he has enabled the game console, and fixed many of the menus. Keys can be remapped from within quake, but there are still a few issues saving them. Added an icon and replaced the "pspdev applications" text with "Quake-PSP" Here is what he had to say:

* This is a port of the world renowned FPS Game Quake
* This port is based of off Pocket Quake by Dan East
* This needs to be installed in a folder called PSP/GAME/QUAKE-PSP
* The pak files go in the /ID1 sub folder

FONTE

isto é o fim do mundo, eles andem aí !!!

EDIT:
Para quem não sabe, o tamanho da pic é exactamente o tamanho do ecran da PSP (480*272 pixels )

EDIT2:
Já agora fica o site do bacano que desenvolveu
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo