PSP mods, etc...

Status
Fechado a novas mensagens.
Ouviste? Onde?


Aquilo de que tenho conhecimento,por ter lido e por experiencia propria é q os jogos de qq zona funcionam em todas as consolas. A unica coisa dividida por zonas são os filmes em UMD.
 
odr4cir disse:
Ouviste? Onde?


Aquilo de que tenho conhecimento,por ter lido e por experiencia propria é q os jogos de qq zona funcionam em todas as consolas. A unica coisa dividida por zonas são os filmes em UMD.


Foi a velha da agência de viagens... :D :D :D

Quanto mais a versão americana não era compatível com os jogos, mas a versão japonesa sim, porque partilham a mesma zona que a Europa. De quaquer forma não estou a ver isso a acontecer.
 
_Rock_ disse:
Curti saber se isso é verdade até porque estou quase para comprar uma....:(

Abraço

Para acabar de uma vez com os mitos e as dúvidas:

Lik-Sang Forum disse:
Q. Are PSP Games and UMD Movies region locked?
A. PSP Games are currently region free. Sony has stated and it has been confirmed by many users that games are region free and play on any PSP from any region. Good news for import gamers. Of course, you still have to be careful with Japanese games when it comes to the language barrier, but most import gamers know this and there's sufficient US games in English available right now.

UMD Movies on the other hand are a different matter. Currently they seem to be following the same route as DVD Movies. They are region coded using the same region table use for DVD's. If you live in Europe which is region 2 you will be glad to know that Japan also falls into this category and that your import Japanese PSP will be able to play UMD movies when they eventually become available in Europe.

Fonte: Lik-Sang Forum - Link

Outro link, para as Faq's do forum oficial da PSP

Apenas os filmes têm bloqueio de região. Os jogos, apesar de na caixa aparecer indicação da região (pelo menos em alguns - corrijam se estiver errado) podem ser jogados em qualquer consola, independentemente de ser Jap, US ou Europe.

A única limitação poderá ser no modo de multiplayer, em que 2 versões de regiões diferentes do mesmo jogo podem não funcionar uma com a outra.

Não estou a ver a Sony a mudar a politica quando lançar a PSP na europa...
 
Anthrax_OC disse:
Para acabar de uma vez com os mitos e as dúvidas:



Outro link, para as Faq's do forum oficial da PSP

Apenas os filmes têm bloqueio de região. Os jogos, apesar de na caixa aparecer indicação da região (pelo menos em alguns - corrijam se estiver errado) podem ser jogados em qualquer consola, independentemente de ser Jap, US ou Europe.

A única limitação poderá ser no modo de multiplayer, em que 2 versões de regiões diferentes do mesmo jogo podem não funcionar uma com a outra.

Não estou a ver a Sony a mudar a politica quando lançar a PSP na europa...


Obrigadão;)

Abraço
 
emulation na psp

continuo com problemas ,tenho verçao 1.51 na minha psp nao consigo jogar ninhum dos emuladores ke ha pra psp :005: :005: :005: cuando a cmprei yinha verçao 1.0 bha fui fazer actualizaçao :005:

comps
 
Última edição pelo moderador:
mainscreen14ge.jpg

mainscreen79tl.jpg


http://www.joystiq.com/entry/1234000847045612/

uhm.... GTA na psp
 
Bem, se todos estes mod's se vierem a confirmar na versão que nos chegará as mãos, então sou gajo para comprar um brinquedo destes! Só o facto da psp ter wi-fi e um browser integrado me faz olhar para ela 2 vezes :D Venham lá elas, e veremos o que de facto elas são capazes :D
 
Esse Gta tem uma boa aparência... mas o €€ não abunda :| este markting dá cabo de nós queremos sempre mais e mais :D mas no natal provavelmente ja tenho um brinquedo desses :D
 
TimTim disse:
continuo com problemas ,tenho verçao 1.51 na minha psp nao consigo jogar ninhum dos emuladores ke ha pra psp :005: :005: :005: cuando a cmprei yinha verçao 1.0 bha fui fazer actualizaçao :005:

comps

escreve-se VERSÃO

os emuladores e mods disponiveis só dão na v1.0...
 
Comprei ontem a tarde aqui na California (na Best Buy) uma PSP (Value Pack) e a consola e simplesmente brutal.
Comprei um protector de peliculas para evitar a criacao de riscos no ecra, que e essencial.
Comprei o Wipeout Pure (sou fanatico pela serie de jogos Wipeout) e o N4S Underground Rivals, e estao os dois excelentes.

E complicado de arranjar a PSP pq vende-se muito bem, enquanto Nintendo DS ha varias a venda em todo o lado, mas por conversas que tive com empregados nas lojas aonde tenho visitado, a DS a nivel de vendas tem deixado muito a desejar, enquanto a PSP esgota-se constantemente.

Ja vi varios filmes "DVD" formato UMD, e estao bastante baratos.
Passar MP3 para um Memory Stick Duo e ler na PSP, acho que nunca ouvi um leitor de mp3 com um som com esta qualidade, e acreditem em mim que ja testei muitos leitores (possuo 4 em casa).

Estou com um pre-order do Battlefield2 DVD aqui numa loja perto do sitio aonde estou de ferias, e assim que receberem, antes de ser colocado oficialmente a venda, eles ligam-me para ir buscar. :)
 
O preco foi 249$ e os jogos sao a 39$.

Isto, com a conversao para Euros, torna a consola para quase 200 euros, e os jogos a 25/30 euros.
Excelentes precos.


Fotos de Babes, so em Las Vegas e Hollywood!!! ;)
 
O k nós sofremos aki em portugal.
Não queres trazer uma para mim, mas sem dead pixeis :004: ?
Assim k elas chegarem devo ter uma reservada para mim :D


Mas até la tenho k me entreter com a minha DS :o
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo