PSP mods, etc...

Status
Fechado a novas mensagens.
Raptor disse:
O preco foi 249$ e os jogos sao a 39$.

Isto, com a conversao para Euros, torna a consola para quase 200 euros, e os jogos a 25/30 euros.
Excelentes precos.


Fotos de Babes, so em Las Vegas e Hollywood!!! ;)


Olha k elas tb andam por aí na California :x2: E tu tás la ai tás tás :003:
 
Eu estou em Watsonville, e isto parece a fronteira com o Mexico, e so mexicanos... hehehe

Os anuncios na rua ate sao em Espanhol, em vez de ingles... hehehehe

Gajas boas so mais em locais tipo Carmel, Monterey, Santa Cruz, San Francisco, Los Angeles e Las Vegas... :)
 
Acho k ainda ñ foi citado:

"Johan has released a JavaScript version of Pacman which is fully compliant with the PSP! This means everyone, even 1.50+ firmware users, are able to play Pacman on their PSP. Of course providing you’re near a wireless access point and have Wipeout Pure or Derby Time to access the browser.

Johan also offers many other JavaScript PSP applications/games - head over to pspwebbrowser.com to check it out!"

Fonte: http://www.psp-hacks.com/?p=144

Parece k finalmente começam a aparecer bricadeirinhas engraçadas, Pacman rulezzz :lol:
 
Em princípio, se a noticia não for treta, a partir do dia 15, vamos poder usar homebrew nas PSPs 1.5!!!!!!!!

Isso é que vai ser: Browser a bombar (sem ser preciso o WipeOut), uns emuladores para a nostalgia, etc...

Data de saída: 15/06/2005 ás 15:00 GTM+1

Pelos vistos foram os nostros ermanos que conseguiram o feito!
 
:lol: :lol: :lol: :lol:

Jaf só mesmo tu para te lembrares disso.

Parece k o import para já é a solução. Mas tem k ser o firm 1.5.

De kalker forma vamos ter k fazer o update do firmware para poder jogar o GT mobile, já k o update vem incluido com o jogo... e para o poderes jogar a k updeitar :sad:

O Santo Grall para a PSP é poder mudar o firmware kando kizermos e fazer um firmware k hackado k de para fazer TUDO :rolleyes:
 
Tenho uma questão para os actuais possuidores duma PSP versão USA. Gostava de saber como é o adaptador de corrente da PSP norte-americana. Quais os binóminos de tensão/frequência de suporta? A ficha é removível ou é preciso um adaptador?
 
Optik1 disse:
Todos esperavam melhor, mas é o k se arranja por agora.
A sony estragou todo com os novos firms.... :sad:

PSP Swaploit (PSP Launcher) Homebrew on 1.50!

http://www.psp-hacks.com/2005/06/15/psp-swaploit-psp-launcher/

Todos esperavam melhor??? :lol:

Melhor do que o quê, tens alguma medida para comparar??? Ou estavas à espera que te enviassem um cartão de memória de 2 Gb para casa, já prontinho com todos os emuladores, jogos, apps, etc, e sem pagares um tostão???

Ainda ninguém tinha conseguido correr nada em versões 1.5 e assim que aparece a possibilidade de correr tudo o que existe homebrew os comentários são estes... :rolleyes:

timber disse:
Tenho uma questão para os actuais possuidores duma PSP versão USA. Gostava de saber como é o adaptador de corrente da PSP norte-americana. Quais os binóminos de tensão/frequência de suporta? A ficha é removível ou é preciso um adaptador?

O transformador é universal e trabalha de 100 a 240V e de 50 a 60 Hz. A minha é US e uso o transformador cá sem qualquer problema. O transformador tem 2 partes, o tranformador propriamente dito (onde está incluida a ligação para a consola) e o cabo para ligar o transformador à corrente. Este cabo é igual aos que podes ver na imagem em baixo. (Em cima à esquerda a versão que se usa em Portugal, em baixa à direita a versão US.

B0000505W9.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

(Só para não causar confusões, este não é o transformador da PSP, os cabos de alimentação é que são iguais)

Assim, podes usar outro cabo desses, que deve ser fácil de arranjar, ou então compras um adaptador como o da imagem e usas o cabo que vem com a consola.

nw1c.jpg


Espero ter esclarecido.
 
oi

boas malta ,hoje fui tentar uma coisa PSP wipeout Browser fui ate a uma pastelaria aki perto da minha casa que teem wirllas fis as configuraçoes necessarias e pos scan e a psp axou o servidor la da pastelaria ,mas depois cuando meto conectarme ela fica ali algum tempo a ler ,avera algum problema em aceder a net ou ao Browser da psp com a verçao 1,52?ou a verçao nao tera nada a ver?? aaa e outra coisa eu nao esperimentei em altumatico mas em manuale, pos o ip da pag ke keria aceder ,mas o ip la do router deles eu nao sei,sera dai ke nao me consigo connectar? por nao ter o ip?se meter automatico talves a psp consiga axar o ip nao??

tnks a todos e aki fica o site ke me ajudou na configuraçao
http://www.pspcrazy.com/pspwipeoutbrowsertutorial.htm

digam, alguma coisa em relaçao a minha duvida.

ps:desculpem os erros =P :-D
 
Anthrax_OC disse:
Todos esperavam melhor??? :lol:

Melhor do que o quê, tens alguma medida para comparar??? Ou estavas à espera que te enviassem um cartão de memória de 2 Gb para casa, já prontinho com todos os emuladores, jogos, apps, etc, e sem pagares um tostão???

Ainda ninguém tinha conseguido correr nada em versões 1.5 e assim que aparece a possibilidade de correr tudo o que existe homebrew os comentários são estes... :rolleyes:


Apenas as espectativas eram muito altas, e pelos videos k eles fizeram ñ mostrava swap nenhum apenas os homebrews a correr, ou seja, a malta tinha VISTO A CORRER mas ñ a fazer o processo todo.
Aí esta a tua medida de comparação, fomos todos enganados, má onda...


Venha esse cartão de 2 Gigas :002:
 
Última edição:
o KXploit 1.50 já está disponivel!
serve para correr mais umas coisinhas para a v1.5 da PSP
mas desta vez sem ser preciso trocar o cartão de memória!

Já testei, antes era 1 seca e encravei.a ainda 1s vezes, agora é lindo, ainda diria mais: UM LUXO!
 
ando ah horas a ler posts de ene foruns internacionais....
ha por aí uma falhita no 1.51... pah uma coisa tao minima....
A tripe eh ke, ainda n ha dump do 1.51 firmware o que complica muitissimo as coisas e obriga a que se fassam as coisas por reverse eng....
Tou a ficar fascinado com a maquina e tenho pena de ter o update para 1.51 ah bastante tempo :(
Vou "juntar-me" aos outros camaradas que tentam ver o que se pode fazer....
Acho o firmware da sony uma exelencia...
Parabens!
 
redhat disse:
ando ah horas a ler posts de ene foruns internacionais....
ha por aí uma falhita no 1.51... pah uma coisa tao minima....
A tripe eh ke, ainda n ha dump do 1.51 firmware o que complica muitissimo as coisas e obriga a que se fassam as coisas por reverse eng....
Tou a ficar fascinado com a maquina e tenho pena de ter o update para 1.51 ah bastante tempo :(
Vou "juntar-me" aos outros camaradas que tentam ver o que se pode fazer....
Acho o firmware da sony uma exelencia...
Parabens!

Pois, mas pior vão ser as PSP´s europeias, essas pra correr homebrews (HBs) é q vai ser mt mau mesmo, ainda não sei como vou fazer para comprar a minha, esperar por setembro (fico com 2 anos de garantia mas practicamente sem a hipotese de de correr HBs) ou tento arranjar no estrangeiro uma 1.5 (mas practicamente sem garantia mas q corre practicamente tudo). Postem ai onde compraram as vossas, qt custaram e qual o firmware q tem.

THKS

PS: redhat, lesi???
 
Eu comprei a minha numa loja algures entre Times Square e a Rua 42. Custou o preço normal dos EUA.
Só tenho jogado NFS e Metal Gear. Tem o firmware 1.5 e ainda não decidi bem o que fazer com ela (além de jogar)
Acho que ainda há poucos jogos de jeito mas comprei a minha basicamente porque achei o ecran muito impressionante e foi estilo impulso. Não sei se fiz bem. A ver vamos.

PS: O que é um HB (além de ser cerveja feita em casa)?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo