[PSP] Kingdom Hearts: Birth by Sleep (RPG, Square-Enix)

Bem pessoal, venho desenterrar um pouco tópico (já sei disto há algum tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade para postar cá).

Ao que parece, vai haver um outro Kingdom Hearts Birth by Sleep (o seu nome de código é neste momento "Birth by Sleep - Volume Two") e até já foi confirmado no final secreto do Kingdom Hearts Birth by Sleep: Final Mix (o qual apenas saiu no Japão).

Aqui fica o link para o dito final secreto (aviso que pode conter alguns spoilers referentes ao final do Birth by Sleep). Ainda não se sabe quando irá sair, nem para que consola, no entanto já foi confirmado (e pelos vistos é mesmo outro jogo que não o Dream Drop Distance, o qual já está em desenvolvimento para a 3DS).

A nível de história, sabe-se que irá relatar acontecimentos que, a nível temporal, encaixam-se na altura do Kingdom Hearts 1, mais propriamente dito:

-o que aconteceu ao Rei Mickey (como é que ele foi parar ao mundo das trevas e que batalhas ele travou estando aí preso);
-o que aconteceu à Aqua (aqui não me vou alongar muito, pois poderei estar a entrar em spoilers quanto ao final do Birth by Sleep);
-como se dá o processo de destruição dos mundos pelas trevas (neste caso, e como podem ver nesse final secreto, conseguimos ver o Castle of Dreams).

Basicamente, iremos ver que o Sora apenas conseguiu salvar os mundos no Kingdom Hearts 1, porque também teve ajuda de pessoas que se encontravam do "outro lado".

Se alguém entretanto descobrir mais informações quanto a este título, que diga alguma coisa. Do meu lado, vou estar atento para ver se vem mais alguma coisa cá para fora. :p
 
Uma dúvida: estou a jogar com o Ventus na Disney Square, e o que é preciso para ter este mundo completo? Já joguei o jogo dos gelados, do volei com frutas e as corridas à lá Wipeout
 
Back
Topo