[PSP] Kingdom Hearts: Birth by Sleep (RPG, Square-Enix)

xD tens que tar ligado ao AD HOC party que é uma aplicação para a PS3 jã ouvi dizer que existe um para o PC mas não sei o nome :S
 
Este jogo apenas permite ligar-se a outras PSPs directamente (ligação "Ad-hoc"). Apenas alguns jogos permitem jogar em Infra-estrutura (na Internet, com o router).
No entanto, se os dois tiverem PS3 ligadas por cabo, podem instalar o adhocParty da PlayStation Store e jogar, acho eu. :)

EDIT: Para o PC é o Xlink Kai, penso eu.
 
pois isso ja fiz eu... entro naquela plataforma e escolho online... ele começa a ligar a um canal qualquer auto o que eu acho muito estranho ele deveria ligar ao router certo ?? depois quando entro na arena la no meio não esta ninguém e não concigo ver nenhum envento

Um tutorial para pores o Ad Hoc Party a funcionar, toma. Isto, se os dois tiverem PS3.

Quanto ao Ad Hoc local, tens que estar a uma distância mínima da pessoa com quem queres jogar. (se já sabias isto, ignora)
 
O seja sem PS3 nada feito ?? é que nem eu nem ele temos PS3
Aquele sistema do PC não dá ?

Obrigado pela a vossa ajuda

Para usar o X Link, precisas de Custom Firmware na PSP, porque é um plug-in. Se não tens, também é melhor não te meteres nisso, porque corres o risco de inutilizar a PSP permanentemente, dependendo do modelo. A opção que te resta é Ad Hoc local, desde que o teu amigo esteja num raio de 18 metros (+/-), podes jogar à vontade.
 
Se tiveres uma placa de rede compatível, parece-me que podes usar "normalmente". Pelo menos, foi o que li na Wiki deles, pois como já disse, nunca mexi nisso XP
 
Acho que alguns niveis podiam ser mais compridos. Os mundos não têm muito para explorar :/
Bem, também não se pode pedir muito mais para um jogo de PSP, acho eu...
 
Eu estou agora a jogar pela segunda vez e só serve para confirmar que o jogo é espectacular! O sistema de batalha é muita bom, viciante que dói. A história é altamente (relativo, eu gosto) e a parte audiovisual, nem se fala. A única cena que acho estúpida é a caderneta de stickers. É... estúpido, pronto. Isso e a voz do Terra. Muito melhor em Japonês. Mas são pormenores, não interessa. A Square domina COMPLETAMENTE a PSP, é incrível.

Um bocadinho não relacionado, mas relacionado ao mesmo tempo: se já chegaram ao fim do BbS e não tencionam jogar o re:coded, aqui está a "conversa secreta" que faz a ligação para o próximo KH. SPOILERS do Birth By Sleep, tão avisados.
 
Eu nunca tinha jogado nenhum KH mas sempre tive muita vontade (alias ando a pensar aranjar uma PS2 em segunda mao com os 2 jogos)
porque gosto da ideia de fusão do mundo FF com o mundo Disney (que simplesmente adoro).E até agora,do que eu vi..tipo a iteracção com o mundo Disney foi quase nulo,e com pouca profundida..tambem até agora so me calhou as "princesas classicas" como cinderella,Bela Adormecida,e assim..personagens pouco interessantes.Mas vou continuar a jogar e espero que essa parte melhora
 
Eu, curiosamente, nem achei muita piada ao KH2. Não gosto muito de salvar o mundo da Disney. E o Roxas? Afinal, quase nem entra na história -.-"

Mas pronto, eu não joguei o KH1... se calhar, devia ter jogado :P
 
Bem, depois de mais de 100 horas de jogo (para não falar também das horas que perdi a voltar a ver todas as cutscenes no Theater Mode), já completei tudo o que me interessava:

-Fiquei com os Trinity Archives a 99%, com todos os troféus, todos os vídeos (incluindo o fim secreto);

-O Report do Ven ficou completo;

-Derrotei os dois bosses secretos;

-Venci todos os desafios da arena.

Concluindo, foi mais uma excelente experiência no mundo Kingdom Hearts e ocupou-me muito mais horas do que eu esperava.
 
Estou a jogar com o terra e preciso de alguma ajuda...
qual é a melhor forma de "matar" o Xehanort para recuperar o corpo?
(é a primeira vez que estou "preso"no jogo, porque até tenho achado fácil.... mas este combate >( )
 
Última edição:
Podias começar por usar a tag SPOILER do fórum.
Depois, podias evoluir alguns níveis, mudar o teu command deck, ou apenas seres persistente (como eu) ^^
 
Podias começar por usar a tag SPOILER do fórum.
Depois, podias evoluir alguns níveis, mudar o teu command deck, ou apenas seres persistente (como eu) ^^

Calma, já está editado.. (é o que faz escrever há pressa..)
Pois é o que vou tentar fazer... depois disto ainda falta muito para acabar a historia?
 
Back
Topo