[PSP] Kingdom Hearts: Birth by Sleep (RPG, Square-Enix)

Eu já acabei as histórias do Terra e do Ven e de facto há várias cenas novas que ficamos a saber sobre a série, contudo ambos os finais foram muito misteriosos e acabaram por me deixaram ainda com mais dúvidas do que aquelas que eu já tinha.

Não sei se ao acabar as três histórias serão revelados mais pormenores ou não, mas de facto estou desejoso do saber como é que as coisas que aconteceram na história do Ventus, se poderão de facto relacionar com o Sora e o Roxas.

P.S.: Quando virem a cara do Vanitas, não vão acreditar (essa é principalmente uma das razões que me fez ficar com ainda mais dúvidas)...

É tudo explicadinho, não te preocupes =P Os Xehanort Reports têm muita informação acerca disso. E se cumprires certas exigências, desbloqueias o final episode, que, quando completado dá acesso ao "secret movie" que já é habitual da série (em proud basta chegar ao fim com os três personagens, em normal deves ter que completar tudo...).

Ainda tens muito para ver!
 
Peço desculpa pelo off-topic mas alguém sabe se está em desenvolvimento um Kingdom Hearts para a ps3? tipo já ouvi do 3 mas penso que sejam mentiras...
EDIT:Já chegou a minha Special Edition :D da DVD.co.uk e ontem fui ao forum Coimbra ainda não tinha chegado o jogo xD
 
Peço desculpa pelo off-topic mas alguém sabe se está em desenvolvimento um Kingdom Hearts para a ps3? tipo já ouvi do 3 mas penso que sejam mentiras...
EDIT:Já chegou a minha Special Edition :D da DVD.co.uk e ontem fui ao forum Coimbra ainda não tinha chegado o jogo xD

Sim. Se apanhares tudo no jogo, desbloqueias um video sobre o proximo jogo do Kingdom Hearts (Not the Re:Coded one).

Cumprs
 
Não se esqueçam da 3DS...

EDIT:

Sim afinal vai sair 2 para a DS. o Re:Coded e o 3D! Provavelmente deverá ser um filme desse (3D).

Não consigo achar mais info na net. Apenas me disseram que o filme era do Kingdom Hearts para a PS3!

Cumprs,

EDIT2: Confirmado vídeo do jogo Kingdom Hearts 3D no Birth by Sleep:
"The game was teased in a secret movie, titled Blank Points, shown as the secret ending to Birth by Sleep"
Cumprs
 
Última edição:
EDIT:

Sim afinal vai sair 2 para a DS. o Re:Coded e o 3D! Provavelmente deverá ser um filme desse (3D).

Não consigo achar mais info na net. Apenas me disseram que o filme era do Kingdom Hearts para a PS3!

Cumprs,

O 3D é só para a 3DS...

Quanto ao Re: Coded, não tenho interesse nenhum, já estou farto de mundos do KH1 e não me parece que adicione algo significativo à história... Além disso, o Nomura está mais que ocupado com o Versus...

Mas o contéudo do filme não quer necessariamente dizer que estejam a trabalhar no tão esperado KH HD, infelizmente
 
EDIT:

Sim afinal vai sair 2 para a DS. o Re:Coded e o 3D! Provavelmente deverá ser um filme desse (3D).

Não consigo achar mais info na net. Apenas me disseram que o filme era do Kingdom Hearts para a PS3!

Cumprs,

EDIT2: Confirmado vídeo do jogo Kingdom Hearts 3D no Birth by Sleep:
Cumprs
Claramente o trailer secreto do KH BbS não se refere ao de 3DS, mas sim a um outro futuro jogo visto que o KH de 3DS refere-se ainda ao primeiro KH, jogando-se com o Sora e o Riku dessa altura. O jogo que é teased pelo trailer secreto será com o Sora "actual" e vai terminar a "Saga Xehanort" como lhe chamam com um ultimo confronto entre eles.
 
Claramente o trailer secreto do KH BbS não se refere ao de 3DS, mas sim a um outro futuro jogo visto que o KH de 3DS refere-se ainda ao primeiro KH, jogando-se com o Sora e o Riku dessa altura. O jogo que é teased pelo trailer secreto será com o Sora "actual" e vai terminar a "Saga Xehanort" como lhe chamam com um ultimo confronto entre eles.

Estranho pois segundo o Nomura confirmou que o vídeo será do próximo jogo da saga que irá juntar os eventos do Birth by Sleep / 358/2 Days / Coded aka Kingdom Hearts 3D.

Cumprs,
 
Bem acabei a historia do Terra em Standart Mode(Normal) agora vou pá do ventus mas vou em easy xD. Não é que tenha sido dificil a do Terra alias ate nem foi dificil. Terminei em nivel 42.10 horas de jogo.
Ven here i go!
 
[...]Coded aka Kingdom Hearts 3D.

O Coded e o KH3D são jogos diferentes...

O Coded saiu inicialmente no Japão como um jogo de telemóvel e está agora a ser desenvolvido o seu remake para a DS (Re: Coded).

O KH 3D é um jogo completamente novo, do qual ainda pouco se sabe e que irá sair para a 3DS.

Fora isso, já acabei as três histórias e o Final episode. Vou passar agora as três histórias em Proud para ficar com o vídeo secreto (em 1h30m já vou em metade da história do Terra em Proud mode :p). Claro que estou a fazer skip das cutscenes, pois já as vi todas de novo no theater mode.
 
Estranho pois segundo o Nomura confirmou que o vídeo será do próximo jogo da saga que irá juntar os eventos do Birth by Sleep / 358/2 Days / Coded aka Kingdom Hearts 3D.

Cumprs,
Ele nunca disse que esse jogo era o 3D, ele disse que depois desses 3 jogos iriam sair mais dois antes do KH3 e que um deles seria o culminar desses três jogos e da saga Xehanort. A meu ver não vai ser na DS, visto ser uma consola sem potencial para um culminar da saga. No minimo será PSP, mas é apenas uma dedução. (Comentário sem qualquer fanboyismo, tenho as duas consolas)
Bem acabei a historia do Terra em Standart Mode(Normal) agora vou pá do ventus mas vou em easy xD. Não é que tenha sido dificil a do Terra alias ate nem foi dificil. Terminei em nivel 42.10 horas de jogo.
Ven here i go!
Não jogues em easy se não nao consegues desbloquear o final secreto, já para não falar que o jogo em normal é brincadeira de criança.
 
O Coded e o KH3D são jogos diferentes...

O Coded saiu inicialmente no Japão como um jogo de telemóvel e está agora a ser desenvolvido o seu remake para a DS (Re: Coded).

O KH 3D é um jogo completamente novo, do qual ainda pouco se sabe e que irá sair para a 3DS.

Fora isso, já acabei as três histórias e o Final episode. Vou passar agora as três histórias em Proud para ficar com o vídeo secreto (em 1h30m já vou em metade da história do Terra em Proud mode :p). Claro que estou a fazer skip das cutscenes, pois já as vi todas de novo no theater mode.

Peço desculpas por não teres percebido o que escrevi. Que o KH 3D vai culminar os eventos de Birth By Sleep / 358/2 Days / Coded.

Cumprs,

Ele nunca disse que esse jogo era o 3D, ele disse que depois desses 3 jogos iriam sair mais dois antes do KH3 e que um deles seria o culminar desses três jogos e da saga Xehanort. A meu ver não vai ser na DS, visto ser uma consola sem potencial para um culminar da saga.

Acho estranho pois eu li isto:

'KH3D' will be a title that enters a new step to follow the three games whose production was announced simultaneously, '358/2 Days, Birth by Sleep, and Coded," said Nomura.
Nomura also confirmed in an interview that Birth by Sleep would contain a secret ending like in Kingdom Hearts and Kingdom Hearts II for the next game in the Kingdom Hearts series, which he confirmed to be a main game and the one which Nomura stated would link up Birth by Sleep, 358/2 Days and coded.
Fonte: http://www.andriasang.com/e/ & http://www.famitsu.com/game/coming/1227762_1407.html

Cumprs,
 
Última edição:
A primeira afirmação não diz que está relacionado com os 3, diz que vai ser o próximo a ser lançado.
A segunda diz aquilo que já tinha dito, que vai sair mais um jugo onde culminam os acontecimentos dos 3 ultimos jogos.
Já não me lembro onde li isso mas já foi a bastante tempo, se encontrar faço post aqui.
 
A primeira afirmação não diz que está relacionado com os 3, diz que vai ser o próximo a ser lançado.
A segunda diz aquilo que já tinha dito, que vai sair mais um jugo onde culminam os acontecimentos dos 3 ultimos jogos.
Já não me lembro onde li isso mas já foi a bastante tempo, se encontrar faço post aqui.


Acho que a minha segunda quote complementa a primeira:

"'KH3D' will be a title that enters a new step to follow the three games whose production was announced simultaneously, '358/2 Days, Birth by Sleep, and Coded," said Nomura.

Fonte


É certo que o vídeo secreto é mais um "Ending" do que os Teaser para um novo jogo. Acredito mais que o Birth By Sleep Final Mix traga um novo vídeo secreto (que já foi confirmado) que reflecte o novo jogo.

Mas nós também ainda não sabemos se o Kingdom Hearts 3D é mesmo o Kingdom Hearts 3...! Apenas que o Kingdom Hearts 3D é o próximo jogo da SAGA.

Cumprs,
 
Última edição:
Pelo que percebi são afirmações distintas logo não se podem considerar como complementares pela razão que já disse: o Nomura referiu que ainda irão ser feitos mais dois jogos antes do lançamento do KH3, logo pode ser tanto um como o outro, a conclusão da Xehanoth Saga e tendo em conta a pouca informação que se sabe do KH 3D, é praticamente impossivel que seja esse o jogo de conclusão, devido ao tempo em que se desenrola. Pelas imagens que surgiram da a entender que vai ser mais um spin off manhoso como foi o 358/2, mas a ver vamos...

E obviamente o KH 3D não é o 3. Pelas mesmas razões que referi anteriormente e porque ele não são estupidos ao ponto de lançarem um capitulo tão importante da saga na consola menos potente (e provavelmente, com menos vendas) do mercado. Quer dizer, deverá ser mais potente que a DS normal mas nada mais...
PS3 é o caminho certo.
 
Última edição:
Alguém me pode ajudar ?? comprei o jogo hoje uma grande surpresa pela positiva.. mas tenho um problema eu e mais um amigo estamos a tentar jogar online mas nao conseguimos alguém tem alguma ideia de como meto isto a funcionar online ?? antes de mais obrigado
 
Alguém me pode ajudar ?? comprei o jogo hoje uma grande surpresa pela positiva.. mas tenho um problema eu e mais um amigo estamos a tentar jogar online mas nao conseguimos alguém tem alguma ideia de como meto isto a funcionar online ?? antes de mais obrigado

Dá um saltinho à Mirage Arena (mundo).
 
pois isso ja fiz eu... entro naquela plataforma e escolho online... ele começa a ligar a um canal qualquer auto o que eu acho muito estranho ele deveria ligar ao router certo ?? depois quando entro na arena la no meio não esta ninguém e não concigo ver nenhum envento
 
Back
Topo