[PSP] Harry Potter e a Ordem da Fénix

ajuda

e assim eu tou a recrutar as pessoas para a reuniao na sala das necessidades mas nao consigo.

vou ao mapa e aparecem me tarefas na sala comum dos gryffindor e tambem no patio de transfiguração mas chego la e nao a nada para fazer :S

alguem me pode ajudar?

bgd
 
Sei que é off-topic mas:

Jogos que tenham com a ver com filmes (Harry Potters e afins) deviam de ser proibidos de vender por lei. Só Iron Man levou 3,5 na MC.

Fiquem Bem.
 
Sei que é off-topic mas:

Jogos que tenham com a ver com filmes (Harry Potters e afins) deviam de ser proibidos de vender por lei. Só Iron Man levou 3,5 na MC.

Fiquem Bem
Nem todos são maus eu quando era pequeno e joguei o 1º e 2º harry potter até gostei depois cheguei a experimentar os outros e achei que pioraram bastante tanto na jogabilidade, como em tudo.
Sobre o iron man só exprimentei a versão da PSP e não consigo descrever por palavras quão mau é.
 
na sala comum de grinfindor voces tem que lancar o wingardium leviosa numa mesa grande e depois meten na ope da lareira sobem la para cima e falaao com o quadro e ele vai vos mandar ir a procura da snitch que o harry perdeu na sala comum
 
Back
Topo