[PSP] Harry Potter e a Ordem da Fénix

Joguei ontem cerca de uma hora e tal eu nem sou muito apreciador de jogos do harry potter mas este não está mau.

Até tem GPS :lol:

Os gráficos estão bons, os controlos podiam estar melhores, o som é ao estilo harry potter, intarface bonita e agradavel, ainda estou no principio mas até agora a historia tem vindo a evoluir.
 
Última edição:
Como todos os jogos, Harry Potter e a Ordem da Fénix tem alguns problemas técnicos. São muito poucos e não vão afectar muito o jogo.
 
É o seguinte:
No inicio do jogo, quando o Harry, a Hermione e o Ron estão na sal comum de Gryffindor, e querem ir para o gabinete da Umbridge, uso o mapa do salteador. selecciono o Gabinete da Umbridge, e quando quero sair, tenho que carregar o botão SELECT, mas não dá! Já tentei várias vezes ja reiniciei mas não há forma de sair do mapa salteador!
Por favor ajudem-me! OBRIGADO.
 
É o seguinte:
No inicio do jogo, quando o Harry, a Hermione e o Ron estão na sal comum de Gryffindor, e querem ir para o gabinete da Umbridge, uso o mapa do salteador. selecciono o Gabinete da Umbridge, e quando quero sair, tenho que carregar o botão SELECT, mas não dá! Já tentei várias vezes ja reiniciei mas não há forma de sair do mapa salteador!
Por favor ajudem-me! OBRIGADO.

ou e problema da psp ou do jogo...mas por acaso o jg pa psp tem alguns problemas...
 
Dúvida harry potter e a ordem da fenix

Boas!eu tenho o jogo e nakela parte em k se tem levar pessoal para a reuniao de ed ,aparece m uma tarefa na sala comum de grifindor e uma no patio de transfiguração ...eu vou la e nao aparece nenhuma tarefa :S!o k faço??
 
Ja agora aproveitando eu tb tenhu uma duvida no jogo não consigo fazer o feitiço wingardium leviosa logo no inicio como e que se faz? eu sei que e X e triangulo mas quanto tempo a presionar cada ?:lol::lol:
 
Tens de encontrar as gárgulas.

Uma esta na ponte do viaduto, uma na entrada da aula de defesa contra as artes negras (ou uma coisdaparecida), uma no pátio pavimentado, outra na varanda do 4º andar e a ultima na sala de transfiguração. depois vais ao patio de transfiguração e falas com um gajo que la ta
 
eu quando vou a sala de griffindor encontro uma caixa no dormitório dos rapazes e depois fico com o manto da invisibilidade vestido, mas depois não sei o que é para fazer.
Por favor ajudem-me!
 
Back
Topo