[PSP] Harry Potter e a Ordem da Fénix

pessoal ola e alguem me poderia mandar um save de harry potter e a ordem de fenix no formato da psp em portugues no fim do jogo (é por causa que na minha psp o botao select esta estragado
 
O que é que o botão do select tem haver com os saves? Se nao consegues passar o jogo usa cheats n andes ai a pedir saves ao pessoal :eek:
 
O problema é que no começo do jogo Fred e George dizem para eu utilizar o mapa do salteador e para eu o utilizar preciso do botao select.
Estou pedindo um save do fim do jogo para pelo menos eu desfrutar dos mini jogos.
 
Isso de passar jogos assim nao tem piada nenhuma, gastar dinheiro(ou nao) num jogo e depois nao ter o prazer de sermos nos a passar...cada um joga como gosta.

www.gamefaqs.com faz pela vida, faz um search pode ser que exista.
 
O meu problema é que a minha psp nao esta a funcionar bem o botao select nao funciona
e nao consiguo utilizar o mapa do salteador e estou pedindo alguem para me ajudar nelas.

1-Onde que esta a Cho Chang e como eu chego ai.
 
Ajudem-me.....

Eu ... quando pretendo encontrar todos os membros da E.D. não consigo passar a marca que está na biblioteca...

Não está ninguem lá dentro... E tenho que encontrar Zacarias smith.... ( acho eu )

Já estou a uma semana ...

E não consigu passar...

Ajudem-me :[

Please
 
Back
Topo