[PSP] Gran Turismo

não sei o que pode ser :(

experimenta desinstalar o media go e voltar a instalar.

eu quando instalei pela 1ª ves tmb me dava um porblema estranho mas quando desinstalei e voltei a instalar ficou tudo resolvido.
 
Pessoal, comprei outro Fórmula 1, e outro Gran turismo para jogar com outras pessoas.
Mas, não consigo jogar com as duas PSP'S(1000, 3000!)
Criam as duas o jogo, mas nenhuma encontra o joga da outra!
Já fui ao manual, fiz tudo como lá dizia.
Alguém sabe dar-me alguma solução?
É que eu não sei mesmo o que fazer....
 
Pessoal, comprei outro Fórmula 1, e outro Gran turismo para jogar com outras pessoas.
Mas, não consigo jogar com as duas PSP'S(1000, 3000!)
Criam as duas o jogo, mas nenhuma encontra o joga da outra!
Já fui ao manual, fiz tudo como lá dizia.
Alguém sabe dar-me alguma solução?
É que eu não sei mesmo o que fazer....

Primeiro, ligas-te o wirelessa das duas ?
Não leves a mal mas é normal um gajo esquecer-se desse pormenor.
 
Em [Definições de Rede] > [Ad-hoc]:
Estão no mesmo canal? Têm que estar exactamente no mesmo canal. Não pode ser uma no 6 e outra no 9, nem uma no 12 e outra em Automático. Se uma estiver em Automático e a outra estiver, por exemplo, em 6, não funciona! Põe as duas em Automático, se não funcionar, experimenta noutros.

Cumps.
 
Finalmente tenho este jogo. Agora vai ser só vicio. Disseram-me que tenho aqui jogo para meses! Ainda não me aprofundei muito no jogo, mas isto é como os outros GT's?
 
Finalmente tenho este jogo. Agora vai ser só vicio. Disseram-me que tenho aqui jogo para meses! Ainda não me aprofundei muito no jogo, mas isto é como os outros GT's?

Podes vir a fartar-te a não ser que queiras mesmo apanhar os mais de 800 carros que o jogo têm, mas tens que andar sempre a escolher a pista porque não têm competições ou seja modo carreira não existe.
 
Pois, já reparei. Já andei a ver como funciona o jogo, e cada pista tem um ranking para escolhermos. Para comprar carros é a maior porcaria que poda haver. Só aparecem 4 marcas de cada vez!
 
Back
Topo