[PSP] Gran Turismo

Bem , já tenho as licenças todas Gold , há alguma forma de ganhar dinheiro com alguma rapidez ? É que ainda apenas tenho 60 carros , e com tantos carros a custarem de 1 milhão de créditos para cima , vai ser bonito vai...:joker:

Test Course Rank S >2 voltas :)
Se possível em multiplayer, para poderes fazer os jokers.
Depois, os 2 jogadores compram carros alternados (tu compras o x e o outro jogador não compra o x mas sim o y) e no final podem partilhar os carros (pelo menos os que dão).
Já tenho mais de 600 carros com essa táctica.
 
Bem , já tenho as licenças todas Gold , há alguma forma de ganhar dinheiro com alguma rapidez ? É que ainda apenas tenho 60 carros , e com tantos carros a custarem de 1 milhão de créditos para cima , vai ser bonito vai...:joker:
No circuito de teste de driving park, fazes duas voltas no nível S e com o 1º lugar ganhas $150,000. Com alguns carros os adversários escolhidos são muito mais fracos.. aconteceu-me com o Nisan Gran Turismo Skyline GT-R '01 (mas qdo avançei passaram a pôr adversários equivalentes). Tb n custa nada ganhar.. a diferença era que antes bastava primir o botão de acelerar e tava ganho! (mm contra as paredes :P). Agr uso o Ferrari F2007 para ser mais rápido.
 
No circuito de teste de driving park, fazes duas voltas no nível S e com o 1º lugar ganhas $150,000. Com alguns carros os adversários escolhidos são muito mais fracos.. aconteceu-me com o Nisan Gran Turismo Skyline GT-R '01 (mas qdo avançei passaram a pôr adversários equivalentes). Tb n custa nada ganhar.. a diferença era que antes bastava primir o botão de acelerar e tava ganho! (mm contra as paredes :P). Agr uso o Ferrari F2007 para ser mais rápido.

Estou a usar o Veyron , faz-se que é uma maravilha .
 
renault megane
nissan 180SX Type X'96
mazda éfini Rx-7 Type RZ '95
Scion xA '03
Honda NSX '01
Subaru IMPREZA 22B-STi Version '98
Nissan 300ZX 2by2 (Z32) '98
Nissan Skyline GTS25 Type S '91

porque nao experimentas meter a test course no rank S e acumulares créditos para começares a comprar carros melhores e mais rápidos??

Se fores à PS Store ficas com 13.

segue o conselho do robbenslb e podes receber os seguintes carros:

- Enzo Ferrari ´02 Gialo Modena (em amarelo)
- Lamborghini Countach LP400 ´74 Arancio ( em cor-de-laranja)
- Cintroen GT by Cintroen ´08 Yellow (em amarelo)
- Nissan GT-R Spec V ´09 Metallic Blue (azul)
- Mercedes-Benz SLR Mclaren ´03 Red (vermelho)
 
Boas, eu sou novo aqui no Forum, e vou dar a minha opinião em relação ao GT da PSP. Eu gosto do jogo, é pena que não tenha modo carreira e os gráficos não serem um pouco melhores, mas quando fui comprar o jogo já sabia com o que contava e não estou arrependido de o ter comprado. Na minha opinião em vez de terem colocado tantos Nissans Skyline e etc... deviam ter colocado mais Ferrari, Lamborghini e tambem deveriam ter criado uma opção para modificar os carros(tuning) e uma visão do intereior como deve de ser.
Digo já que me dá muito gozo jogar o GT, mas apenas acho que poderiam ter Inovado mais, e acredito que alguns fãs tenham ficado desapontados.
De 0 a 10, dou 7.
Cumprimentos.
 
Back
Topo