PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

Boas, voltei a pegar na PSP para brincar mais um bocado com ela, e passar alguns jogos que ainda não acabei. Vinha aqui perguntar se alguém sabe um sitio que venda a bateria de 2200 mAh oficial da Sony? No ebay há varias baterias de marca branca que não sei se será boa ideia, na *****(nunca comprei nada lá, nem sei se é de confiança, apenas me lembro dos anúncios na ROP desta loja xD) têm a bateria oficial original de 1200 mAh a 25€, se for mesmo nova era capaz de dar o €€ por ela(visto que a bateria da minha, ainda aguenta mas como normal devido a idade não é a mesma coisa xD). Alguém sabe onde arranjar? Ou tem e aconselha uma bateria de marca branca que funcione bem(se possível de capacidade superior a de 1200 mAh). Espero que ainda haja gente a jogar PSP para me poder responder. :P
 
Ora bem, arranjei uma PSP versão 1004 mas a bateria não dá. Como ela não está de origem preciso de atualizar a consola, só que apenas ligada pelo carregador a consola diz que para atualizar preciso de ter a bateria cheia. Alguma forma de atualizar sem usar a bateria?
 
Ora bem, arranjei uma PSP versão 1004 mas a bateria não dá. Como ela não está de origem preciso de atualizar a consola, só que apenas ligada pelo carregador a consola diz que para atualizar preciso de ter a bateria cheia. Alguma forma de atualizar sem usar a bateria?

Quanto pagaste pela consola? Hoje em dia penso que compensa antes comprar uma PS VITA. Podes na mesma jogar os jogos da PSP + os jogos da PS VITA.
 
Back
Topo