PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

Alguém conhece alguma loja física em Lisboa onde tenham disponível a PSP 3000? Só encontro a PSP 1000, mas essa não me interessa...

Obrigado.
 
E compensa comprar a 3000 em relação à E1000? A E1000 está em tudo o q é loja e é cerca de 30€ mais barata do q as poucas 3000 que se encontram ainda à venda. Compensa a 3000 ou mais vale optar pela 1000?

Cumps
 
Tanto a 2000 como a 3000 permite.

O que está no FAQ em sticky:
Pergunta 21- Posso jogar PSP no ecrã da minha televisão?

Sim mas só se possuíres a PSP Slim. Para isso precisas de comprar o cabo para ligar à TV. Pelo que consta, só os cabos de componentes permitem jogar na TV enquanto os outros só permitem navegar no menu/XMB.
 
Já agora, kual o sítio mais barato para comprar a 3000? O mais barato k vi foi a Worten, a 129€, mas tb não procurei muito mais. Algumas dicas?
 
Já encontrei em duas worten a 129€. Será que os 39€ a mais em relação à E1000 compensam para ter Wi-fi, ligação à tv, som stereo e microfone? Pergunto isto pq muitas vezes pensamos q vamos dar muito uso a determinada funcionalidade e depois verifica-se q não é assim. Por exemplo, é habitual ligarem as vossas psp à tv para jogar ou ver um filme? Como fica a qualidade de imagem?
 
Eu digo que ficas mais bem servido com a 3000. Já joguei numa 1000 e a qualidade dos materiais deixa um pouco a desejar. Mas depende para quem é a psp, eu se comprasse agora uma para o meu filho de 7 anos uma 1000 chegava para a festa, para mim ia para a 3000.
 
Já encontrei em duas worten a 129€. Será que os 39€ a mais em relação à E1000 compensam para ter Wi-fi, ligação à tv, som stereo e microfone? Pergunto isto pq muitas vezes pensamos q vamos dar muito uso a determinada funcionalidade e depois verifica-se q não é assim. Por exemplo, é habitual ligarem as vossas psp à tv para jogar ou ver um filme? Como fica a qualidade de imagem?

Tenho uma psp1004, das primeiras mesmo, uma 2000 e uma GO. De tudo o que elas têm a única coisa que dei realmente uso foi o Wifi. E mesmo assim passa-se bem sem ele. Tudo depende de se se quer realmente jogar online ou não.
Tenho cabo componentes para ligar a go à tv e ainda nem o tirei da caixa lol a mais de um ano
 
Back in 2007 tive a minha primeira consola portátil: A PSP Branca com o jogo dos Piratas das Caraíbas. Que sonho! Uma portátil com graficos semelhantes aos da PS2 e ainda por cima podia ver filmes. Um dispositivo muito à frente com certeza! Quem daqui ainda joga PSP regularmente?
 
Back
Topo