PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

a 3000 lê os UMD e a Go não so por download eu ia pela 3000 claro. porque a 3000 dá UMD e jogos no cartão mas a Go tem disco rigido de 16 Gigas.
Agora és tu que decides.
 
Som dos filmes ripados para MP4 na PSP 3000

Tenho passado algusn filmes para mp4 para colocar na PSP mas nesta ao reproduzi-los verifico que o som fica sempre demasiado baixo e tenho-o configurado para +2,para ouvir sem auscultadores quase não é preceptivel ,tenho usado o Jet audio , psp express,win avi e os resultados são os descritos ( nada a apontar á qualidade de video ) apenas com o Any video converter consigo ajustar o som para tocar mais alto,é normal?
Acontece convosco,ou existe alguma tecnica que desconheça,pois nos jogos o som é exelente!!
e em termos de auscultadores é possivel fazer alguma alteração?

Obrigado por qualquer resposta.
 
Cabo USB da PSP 3000

Boas pessoal.Comprei ainda hoje uma PSP 3000 usada a um membro aqui do fórum,a psp tá novinha,em condições excelentes,acontece que quando eu ligo o cabo usb da psp ao computador,aquilo diz que não reconhece e a psp fica a fazer tipo loading..:(
Alguem sabe o porquê?
Cumps.
 
A SCE Portugal anuncia a baixa de preço da PSP.

Quem quiser comprar a PlayStation Portable pode fazê-lo a partir de hoje, dia 13 de Dezembro, a um preço mais baixo.
Segundo comunicado da Sony Computer Entertainment Portugal, a PSP-3000 sem jogo custa agora 149,99 euros.
Disponíveis estão as versões Preto, Branco, Vermelho e Azul.
@ http://gameover.sapo.pt/article.html?id=54174

não costumo andar por aqui mas a notícia saiu hoje e não a vi nesta secção. se for double post avisem ;)
 
Desculpem não ter lido o tópico todo,mas cá vai.

Comprei a nova PSP com camera. Dá para usar no skype com video? E como? Só consigo falar...
 
Última edição:
Desculpem o desenterro deste tópico mas não valia a pena abrir outro:

Onde comprar uma da PSP 3000 White na europa e barato??? É que estive a procurar em bastantes sites mas tanto o pack do monster hunter F. U. como o do Dissidia ja estao esgotados e não vai haver mais por isso vou ter de comprar apenas a consola...
 
Ainda vale a pena comprar psp 3000

Oi estou a pensar comprar psp 3000 ou uma nintendo dsi xl para o meio do proximo mês , mas será que ainda vale comprar a psp ou será que com a saída do ngp e o psp phone o umd vai ser descontinuado , nao sei se ei de comprar a 3ds pois ainda vai demorar a chega a localidade onde eu moro e ainda vai ser caro porque quero comprar juntamente com o psp ou o ds um vodafone 945 ,
 
Tá dificil de perceber...

E vens ao sub-fórum PSP para perguntar se queres uma PSP ou uma DSiXL, ou uma NGP ou uma 3DS? É como ir ao estádio do dragão perguntar aos adpetos qual o melhor, Porto ou Benfica...

Não compres nenhuma, compra apenas se quiseres mesmo uma das consolas. Nós não podemos decidir por ti.
 
Não arriscava na geração anterior, seja PSP ou NDS. Daqui a um ano praticamente não tinhas mais jogos novos...
Agora, no caso da NGP ou 3DS, tem que ser mesmo por preferências do utilizador. A 3DS traz tudo de bom que já a DS trazia, mais a novidade do 3D e o analógico, entre outros. Por outro lado, tens a NGP ( que é o sonho de todo tech-lover) que, além de ser uma maravilha técnica, está com uma lista de inovações surpreendente: front e rear touch-screen, todo o tipo de sensores, camâra frontal e traseira, dois analógicos... Isto fora as novidades no software em si: o "Near", a nova store, a capacidade de sincronização PS3-NGP ( ports muito semelhantes, continuares um jogo da PS3 na NGP), cloud-saving... enfim, já deves ter dado conta que eu sou pela NGP.

Agora, tem atenção aos preços: a PSP e a NDS podem parecer baratas, mas por causa das novas entradas da Sony e Nintendo, é dinheiro para o lixo se queres jogar coisas actuais. A 3DS deve andar á volta dos 250 €, e a NGP vai ser mesmo a mais cara, entre 300-350€ ( isto é uma previsão, mas vendo o mercado neste momento, é o mais certo).

Cumps
 
Comprares uma coisa descontinuada não é perder dinheiro, pelo contrário. É nestas alturas que essas consolas já com uns anos andam baratas e arranjas jogos com um preço muito a ter em conta. Arranjas jogos brutais da PSP como GoW: Chains of Olympus, FF7: Crisis Core e Test Drive Unlimited na casa dos 10/20€.

DSi XL não aconselho muito, pelo menos falo por mim. Eu vou comprar uma 3DS porque dá com todos os jogos da DSi e depois dá para o futuro catálogo que saia para lá.
 
PSP-3000 a menos de 160€

Olá a todos. Antes de mais nada, deixem me que vos diga que acho inadmissível o facto de a PSP nos Estados Unidos da América estar 65€ mais barata do que aqui na Europa. Pena, é que não consigo mandar vir dos EUA, a Amazon não manda para aqui :(
Assim sendo, há algum sítio onde arranje a PSP-3000 nova, por volta dos 95€ como está nos EUA?
 
só se for usada porque nova duvido e para isso é procurar pelas lojas habituais ou no miau, mas mesmo aí so vi uma a esse preço

Dá também uma vista de olhos nos classificados aqui do forum, tem lá negocios relativamente interessantes, como este por exemplo: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=629671

sei que é usada, e passa do preço que querias, mas é um preço pelo conjunto, penso eu.
 
Última edição:
Back
Topo