PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2008

Oh jovem, pelo que percebi ainda sequer só jogas.te o demo, eu estou.te a dizer, porque tenho mesmo o jogo para PS3 e numa TV SD notas diferenças para uma TV HD... em qq jogo...
E em relação ao PES 2008 notas essas diferenças, e nos slowdowns também...
Eu estou desapontado, com o jogo tendo em conta o alerido que se fazia, mas no entanto gosto do jogo... mas como disse gosto do jogo numa TV HD...
E para que n estejas com coisas que não tem nada a ver com a TV o próximo f.d.s. eu posto aqui 2 videos um numa TV SD e outro na TV HD... e depois quero ver se continuas a duvidar...

Oh jovem...n és o único q jogas numa TV HD... :rolleyes: :-D

E vamos lá a ver se percebes...tenho uma xbox1 q esteve ligada em SD e HD por componentes e nunca tive diferença de performance (slowdowns etc) nos jogos q joguei (e n foram 2 ou 3) com a consola ligada das duas maneiras...capiche? ;)

Se isso acontece no PES2008 e versão PS3 das duas uma, ou a Konami fez m**da mais uma vez ou então se essa diferença existe em todos os jogos, é a PS3 q está mal nesse capitulo SD/HD... n faz sentido haverem diferenças notórias de performance de tal modo q numa seja fluído e noutro não...

Qt ao só ter experimentado o demo (tive essa possibilidade no Live antes do jogo sair e tudo :p), sim é verdade e mesmo com o jogo fluído (excepto replays), chegou-me para tirar as conclusões q precisava, como tá visto nos diversos relatos entre as várias versões n está mt diferente...
 
Boa, tens uma Xbox 360... Parabéns... E a versao Xbox, a niveis graficos, de bacadas, espectadores e td mais esta melhor...
Eu sei q n sou o unico q tenho uma TV HD, ninguem disse o contrario, mas se reparares, ha varias pessoas a dizer q n tem slowdowns...
Mas eu já disse eu o próximo f.d.s. ponho aqui um video numa TV SD e HD...
 
Boa, tens uma Xbox 360... Parabéns... E a versao Xbox, a niveis graficos, de bacadas, espectadores e td mais esta melhor...
Eu sei q n sou o unico q tenho uma TV HD, ninguem disse o contrario, mas se reparares, ha varias pessoas a dizer q n tem slowdowns...
Mas eu já disse eu o próximo f.d.s. ponho aqui um video numa TV SD e HD...

Acho q n percebeste mesmo nada do q disse no post anterior, mas tudo bem, desisto, n tenho pachorra, vou mas é jogar PES6... :-D
 
Tenta noutra TV e depois ofende as pessoas ou pede desculpa! EU nao tnh slowdows... e ja uso lentes vou la outra x? :lol:

eu até jogo numa televisão catita , numa Sony BRAVIA KLV-V40A10E sempre sao 40" e vai até aos 1080i...
E não sou o único a notar os slowdowns... quem não os nota anda claramente numa fase de denial :lol:
 
Joguei numa TV 720p da worten (tive que ir ao menu da ps3 colocar 720p. Eles tinham aquilo a 576i) e não gostei. Mesmo assim paragens só mesmo nos replays.

A demo já joguei na minha samsung 40" 1080p, e está fluido e bonito. Tem os slowdowns apenas nos replays. Mas a demo não tem a camara WIDE e sei que isto faz diferença (mais players on-screen)
 
Mais uma vez a Konami revelou a sua falta de profissionalismo e colocou no seu site oficial o download do patch 1.1 para o PES 2008. Resta saber para que plataforma é....

Alguém sabe?

Link:
http://uk.games.konami-europe.com/news.do;jsessionid=469CCB3F927B9E31FF907AAB131CA4AD?idNews=286


Mandei agora um email à Konami a mostrar o meu desagrado e a perguntar como e quando é que o Patch da PS3 vai estar disponivel. Quando tiver resposta, informo-vos

Abraços ultràs
 
Bem, estou aqui, para dizer que comprei o jogo na passada quinta-feira, e não tenho vindo ao fórum, por causa do jogo.
Vou dar a minha opinião sobre o jogo:

1. Os livres estão uma vergonha! A maior parte dos livres que os nossos adversários marcam é golo, e estou a fazer uma MASTER LEAGUE, ja vou a meio da época, e ja tenho 30 e tal golos sofridos por causa desta estupidez.
2.Os slowdowns, não sei bem o que é, mas já notei uma coisa no jogo: quando passo a bola aquilo parece que vai a tremer, podem-me dizer se é isto os slowdows?
3.Os gráficos, sinceramente esperava muito mais. Tudo muito fraco, graficamente, os adeptos tão uma vergonha ao longe.
4.A jogabilidade, não está má, mas podia estar melhor, o jogo está muito mais lento, e é lixado de defender, eu sofro muitos golos.
 
Este é o patch para PC se não estou em erro...

01.11.2007
New Patch for PES 2008 available

A new patch for "Pro Evolution Soccer 2008" is now available for download! Just download and install the patch and update your game!

Changes in version 1.1

1) Lag issues resulting from slow connections have been improved.
2) The speed the power bar builds up is now consistent.
3) Small mistakes in the in-game text have been fixed.
4) Minor issues that occurred under rare conditions have been solved.

Just download and install the patch and update your game!

Here are the Download Links:

PES 2008 Patch

PES 2008 Patch (Mirror)
FONTE

Pelos vistos já estão a corrigir os problemas de LAG...
 
Bem, estou aqui, para dizer que comprei o jogo na passada quinta-feira, e não tenho vindo ao fórum, por causa do jogo.
Vou dar a minha opinião sobre o jogo:

1. Os livres estão uma vergonha! A maior parte dos livres que os nossos adversários marcam é golo, e estou a fazer uma MASTER LEAGUE, ja vou a meio da época, e ja tenho 30 e tal golos sofridos por causa desta estupidez.
2.Os slowdowns, não sei bem o que é, mas já notei uma coisa no jogo: quando passo a bola aquilo parece que vai a tremer, podem-me dizer se é isto os slowdows?
3.Os gráficos, sinceramente esperava muito mais. Tudo muito fraco, graficamente, os adeptos tão uma vergonha ao longe.
4.A jogabilidade, não está má, mas podia estar melhor, o jogo está muito mais lento, e é lixado de defender, eu sofro muitos golos.

o jogo esta "muito mais" lento ???????
nao deves estar a falar do mesmo jogo LOL
 
se mexeres na barreira vais ver que não sofress assim tantos golos de livre!!!
Por acaso ja leste o manual??? Explica como podes mexer a barreira!

Abraços
 
mas n me podem explicar o que sao slowdowns? Eu sinto uma coisa, kdo faço passes, k akilo komeça a tremer, parece k vai em camara lenta , é isso os slowdowns?
 
Back
Topo