PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2008

OS slowdowns dependem muito da TV e de como tens aquilo ligado! Eu nao tenho slowdowns! E tenho poukissimos perdas de frame rate, e nem que me pagassem ia jogar FIFA (sim, sou pes fanboy :-D)

Essa de os slowdowns dependerem dos cabos.....acho que tem mais a ver com a "tolerancia" de cada pessoa. A unica coisa real que podes fazer é instalar o jogo no disco. Se após isso continuar inaceitavel troca o jogo que é o que fazes melhor.

Os relatos de pessoas com slowdowns são em bem maior numero que os de pessoas sem problemas.
 
OS slowdowns dependem muito da TV e de como tens aquilo ligado! Eu nao tenho slowdowns! E tenho poukissimos perdas de frame rate, e nem que me pagassem ia jogar FIFA (sim, sou pes fanboy :-D)

claro que é da tv...

avera alguma solução para a merd* dos slowdown's constantes na ps3 e akilo vai fikar semp assim..fui compra-lo ontem na worten de ovar no c.c. Dolce Vita e kuando xeguei a casa e pus na ps ate me assustei akilo encrava a torto e a direito n dá para jugar nda eu tinha o pes 5 e so comprei akele pork axei k ia para com os slowdown's no inicio do jogo, mas afinal ainda faz pior vou la devolve-lo amanha e trago fifa 08.


so uma pergunta o fifa n tem os slowdown's k o pes tem pois ñ?


cumpz

o fifa tem um ou outro slowdown as x's num o outro replay, mas n é nada de notório, n são slowdowns abusados como os do Pes.
 
Talvez, mas não muito:D

A serio foi desilusão total...Aquilo para mim é um PES6 actualizado, estava de um lado o fifa e do outro o PES. Era a diferença total, bastava olhar para a relva, publico, ambiente, etc

cumpzz

Falei em relação a dizeres que o jogo na X360 (logo PC e PS3) é um PS2 autentico, o que é falso, não tem nada haver.
 
N tem nada a ver a com o facto de ser fanboy ou n, para uma tv dita normal, acho q o jogo tem alguns slowdowns, numa tv HD, n tenho nenhum slowdown excepto em alguns replays, mas a jogablidade está lá smp...
 
Já q a TV tem tanta influência... :rolleyes: talvez seja melhor tentar saber em q TV é q a Konami andou a fazer e testar o jogo...deve ser a única em q corre bem... :-D
 
No PC tens q ter um PC em condições e mm assim n sei, mas tb ja ha um patch, agora se faz efeito ou n, n sei, pq o meu PC tb n tem requesitos de maneira a q possa por o jogo ao máximo...
Para Ps3 q é o q jogo regularmente, sim a TV tem influencia, NOS SLOWDOWNS... e a na imagem q fica mt mais nitida... Se não querem querer, voltem umas páginas atrás, e logo no dia em q saiu o jogo e no dia seguinte, várias pessoas comentaram isso...
Agora via dos gostos, se não gostam do jogo, seja qual for a TV n gostam e pronto..
Para o caso de não saberem, os jogos corridos numa TV HD, correm TODOS com melhor nitidez, tanto q smp foi dito para tirar maxima vantagem dos jogos para as novas consolas convinha ter uma TV HD ( falo com certeza da PS3, n sei c precisão se todos os da Xbox 360 são assim, mas acho que sim... )
 
Se o jogo tem slowdowns (pelo menos o demo na 360 só tinha nos replays) é pq a Konami andou a coçar os tomates em vez de fazerem o trabalho deles (e se fosse só nisto...) q era meterem um jogo com de bola com gráficos medianos, ao menos a correr fluído numa máquina como uma PS3 ou 360 (seria pedir muito?), n tem nada a ver com TVs, agora se preferem continuar a arranjar desculpas só pq são fãs da serie, e passar a mãozinha no "pêlo da Konami", fine by me... ;)

O problema aqui é o produto inadmissivel q pelos vistos a Konami pôs no mercado, n tem nada a ver com gostos ou preferências...até vejo melhorias neste em relação ao PES6 (gráficos e remates), mas n as suficientes para comprar o jogo, já q outras coisas q continuam más ou pioraram (licenças, modo carreira e a jogabilidade para mim piorou, tirando o factor remates...)
 
Oh jovem, pelo que percebi ainda sequer só jogas.te o demo, eu estou.te a dizer, porque tenho mesmo o jogo para PS3 e numa TV SD notas diferenças para uma TV HD... em qq jogo...
E em relação ao PES 2008 notas essas diferenças, e nos slowdowns também...
Eu estou desapontado, com o jogo tendo em conta o alerido que se fazia, mas no entanto gosto do jogo... mas como disse gosto do jogo numa TV HD...
E para que n estejas com coisas que não tem nada a ver com a TV o próximo f.d.s. eu posto aqui 2 videos um numa TV SD e outro na TV HD... e depois quero ver se continuas a duvidar...
 
Back
Topo