PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2008

Toda a gente diz mal mas eu até gosto da jogabilidade. Está muito envolvente faz-se bons lances.

PS: Isso do nome dos jogadores por cima dele é a cena mais lame que pode haver :003:
 
não noto "quebra" nenhuma como dizem.
no entanto, como faço para mudar os equipamentos? por exemplo, no anterior, antes dos jogos, aparecia as opções de equipamentos para cada equipa, agora não...
 
pes2008 em lcd

Boas ppl.


Relativamente a jogar PES2008 num LCD, a diferença entre um FullHD e um HD é assim tão abismal ao ponto de se optar por uma FullHD e gastar mais €?


Eu comprei uma KDL46D3000 e estou mm mto satisfeito com ela. Mas ainda não a testei numa PS3. Mas qd comprar a playstation, será para jogar PES2008. Acham que a imagem será mto pior do que se tivesse optado por um FullHD?

Tnks! Abraços!
 
OMFG:eek:

6.0 para o PES2008, estes gajo não devem andar la muito bem... Primeiro dão 7.5 ao ratchet, e agora isto. Já para não falar que o Folkore tem 7.0.

Emfim... A opinião destes senhores deve andar a leste da realidade das outras reviews.

cumpzz

6.0

E o gajo disse alguma mentira na review? Só o multiplayer injogável, o framerate miserável e a falta de novidades em relação ao ano passado são suficientes para mandar o jogo para 6.0.

E já agora se a versão X360 é melhor, naturalmente tem nota melhor.....Ainda vou sacar o demo para a PS3 só para comparar....

Em relação às user reviews, em jogos com demasiado hype (PES2008, Halo, Heavenly Sword) nem lhes ligo. Há demasiados fanboys por aí que não são capazes de ver defeitos nos seus meninos dourados.
 
Última edição:
Se tens amor ao dinheiro, fica-te pela versão PS2. Não compres uma PS3 só por causa do PES2008.....

Se decidires comprar de qualquer forma....o jogo só corre a 720p (Full HD é 1080p) por isso não tens beneficio nenhum por teres uma FullHD

Onde viste isso? O que eu tenho lido é que a versão ps3 suporta 1080p
 
Por acaso o online é uma miséria. Há pouco marquei um golo e o árbitro assinalou canto! A bola dentro da baliza e os jogadores todos calmos a prepararem-se para o canto. Enfim. E patches para as equipas e para o campeonato português? Alguém sabe de alguma?
 
Sim, se não pensas em blu-ray, esqueçe fullhd.

Eu vou adquirir fullhd, porque para ficar já com uma tv para o futuro. Porque não quero passado 1,2 anos trocar novamente de tv. Mas isto so eu e que tambem vou aproveitar o BR.

So para jogos hdready chega perfeitamente, embora que ja existem alguns jogos em 1080p nativos.

cumpzz
 
Desculpem lá, não sejam nem Fanboys de PS3 nem de PES...

A versão 360 pelo que tenho lido em todo o lado é de longe a melhor das 3, assim como o 6.0 para este PES é mais que justo, nem que seja com o simples objectivo de castigar estes Srs. da Konami que têm feito Updates no jogo há coisa de....5 aninhos.

Por mim, e por tudo o que não têm feito levavam com 5.0 e já iam com sorte...
 
acho o 6 justissimo, e sou fan de pes. peguem no fifa 2008 da ps3/x360 e vão ver o que é um grande simulador de futebol e a grande evolução que o fifa teve desde o 2007.
 
Back
Topo