PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2008

Alguem sabe o nome da música que toca e quem toca quando estamos a escolher o modo de jogo? Aquela que começa com um belo de um " I want to know...."

Waiting replies!!:009::009::009:
 
Verdadeiro fã é aquele que compra maravilha se vier com nome do seu objecto de idolatração.


Já pensaste que provavelmente o que é maravilha pra ti, pode não ser para os outros? Eu comprei o jogo no dia em que saiu, mesmo apesar de já ter ouvido bastantes comentários sobre os slowdowns. E deixa-me que te digo não devolvi o jogo nem pretendo devolver de futuro. Os slowdowns de facto existem e as repetições são manhosas, porém a essencia de "pes" mantém-se. Existem pormenores a melhorar sem dúvida, nomeadamente as licenças e a base de dados de jogadores (aspecto no qual o Fifa está bem melhor servido) mas no computo geral estou satisfeito com o jogo. Aliás basta ir a outros foruns em que em vez de se perder tempo com flamewars parvas os users falam e debatem de acima de tudo sobre o tema que interessa quem frequenta este tipo de foruns, ou seja jogos. Noto que muita gente está satisfeita com o jogo apesar dos defeitos acima mencionados.
Fica bem.
 
Já pensaste que provavelmente o que é maravilha pra ti, pode não ser para os outros? Eu comprei o jogo no dia em que saiu, mesmo apesar de já ter ouvido bastantes comentários sobre os slowdowns. E deixa-me que te digo não devolvi o jogo nem pretendo devolver de futuro. Os slowdowns de facto existem e as repetições são manhosas, porém a essencia de "pes" mantém-se. Existem pormenores a melhorar sem dúvida, nomeadamente as licenças e a base de dados de jogadores (aspecto no qual o Fifa está bem melhor servido) mas no computo geral estou satisfeito com o jogo. Aliás basta ir a outros foruns em que em vez de se perder tempo com flamewars parvas os users falam e debatem de acima de tudo sobre o tema que interessa quem frequenta este tipo de foruns, ou seja jogos. Noto que muita gente está satisfeita com o jogo apesar dos defeitos acima mencionados.
Fica bem.

Não ligues... nesse tipo de comentários é preferivel ignorar!!
 
Façam uma ovação á Konami;)

Para mim este ano perdeu a minha credibilidade...

Konami's Response To PES2008 Issues: Go Buy A HDTV

In what appears to be a sign of Konami's stupidity, or arrogance (maybe both), they have released a sensational statement in regards to the problems faced by PlayStation 3 owners on their Pro Evolution Soccer 2008. The game has slowdown issues in regards to the replays, and this problem seems to vary in intensity from TV model to TV model but it's faced by the majority, regardless if they own a HDTV or a non HD television set.

Konami, however, suggest you to purchase (another) HDTV to enjoy the game on the platform.
Enfim...

cumpzz
 
Façam uma ovação á Konami;)

Para mim este ano perdeu a minha credibilidade...

Konami's Response To PES2008 Issues: Go Buy A HDTV

Enfim...

cumpzz


Por um lado eles tem razão quem tem gito para comprar uma consola de nova geração tb tem gito para comprar uma hdtv,estas consolas foram feitas para os lcd e não para tv´s sd.
Mas por outro lado, isso não é bem assim eu jogo numa hdtv e o jogo esta um nojo.
 
Eu por acaso já joguei o PES 08 e começo a achar que não vale o dinheiro que dei por ele. Tirando os menus que são novos, e a inclusão de um português abrasileirado...pouco há de novo!
Ainda assim, acho que faz frente ao FIFA, e na minha opinião estão lado-a-lado
 
Façam uma ovação á Konami;)

Para mim este ano perdeu a minha credibilidade...

Konami's Response To PES2008 Issues: Go Buy A HDTV

Enfim...

cumpzz

Bem...isto é rídiculo demais para mim... :-D

Já sabem...o problema n é do PES2008 q está perfeito (n deve precisar de patch portanto)...o problema são das vossas TVs (HD ou n) q n prestam, toca a comprar uma nova... :003:

Calculo q os fãs do PES, já q o jogo é uma religião, tb concordem com este ponto d vista da Konami...e eu q tinha dito na brincadeira, uns posts atrás, q se calhar era melhor ver a TV q a Konami usava, pensando melhor, e segundo eles, talvez seja melhor ver mesmo...:rolleyes:
 
Mas por outro lado, isso não é bem assim eu jogo numa hdtv e o jogo esta um nojo.

O mesmo aconteceu aqui tanto que o fui trocar... por outro jogo.
Estes senhores não sei o que andam a beber, mas água não é de certeza.
 
Para mim, esta situação é mesmo... no minimo absurda. A hipocrisia da konami ao seu melhor nivel. Bem o jogo tem slowdowns, querem jogar sem slowdows, gastem 1000€. Os outros jogos até correm em tvs SD, mas este tem que ser mesmo numa HD.

E temos que perguntar á konami como diz o colega bseixas, qual é a tv indicada. Porque o pofxxx tem HDTV, e é o que se ve...

Vou me ficar por aqui, porque acho que nem vale apena dizer mais nada. Continuem a dar os € á konami, que para o ano vem outra mer**.

cumpzz
 
Does PS3 Firmware 2.00 Fix Frame-Rate?

Reports coming out last week suggested that Sony’s latest Firmware update for the PS3, Version 2.00 might resolve some of the issues Konami had following the release of PES 2008. I’m not entirely convinced with that theory and i’m currently stuck in the office, so can’t exactly test it!

If you’ve upgraded, drop us a line or let us know in the forums if you feel any difference at all. People need hope afterall!

http://www.winningelevenblog.com/news/does-ps3-firmware-200-fix-frame-rate/
 
Nunca ouvi tamanha baboseira por parte da Konami! Umas páginas atrás neste forum podem verificar o meu relato sobre a troca do jogo numa loja ***** e sobre a pretenção deles testarem o jogo antes de o trocarem. Pois bem, eles testaram o jogo numa Philips Full Hd e os problemas persistiram se bem que os gráfico ficaram pior (meu ponto de vista)! Só me leva a uma conclusão, a Konami continua sem respeitar os consumidores levando-os a fazer disparates só para gastarem mais dinheiro! Já não basta os milhares de 70€ gastos por fãns a comprar um produto inacabado??? Que raios, já vi demos a correr melhor que o Pes2008!!! Agora querem tapar os erros deles com a indicação que o problema tá nas Tv´s!!! ABSURDO!!! A Ps3 é uma consola next-gen indicada para televisores nex-gen mas a consola foi produzida com base em todos os tipos de Tv´s. Existem jogos mais potentes e exigentes no mercado e que me correm a 100% na minha Tv 4:3. O Fifa 08 é muito mais potente e exigente para a Ps3 e o jogo corre super fluido! E só mais uma achega para o user que disse que quem compra uma Ps3 tem dinheiro para comprar uma Tv Hd! Eu trabalho e tive uns 5 meses a poupar para comprar a minha Ps3. Como eu, há muitos!!! Não criticando muitos users deste forum mas muitos de voçês pediram a Ps3 aos papás e ou já tinham uma Tv xpto ou também pediram uma aos papás! Mais uma vez lembro que isto não é uma critica pois na minha juventude também pedi aos meus papás uma Megadrive, um Gameboy, uma Ps1!

Konami= ABUSO DOS CONSUMIDORES!
Pes2008= ENGANO ABUSIVO DOS FÃNS
Bocas acerca de quem tem Ps3 pode comprar uma Tv Hd: DESNECESSÁRIAS
Fifa 08= RULEZ OVER PES2008 (e sou um fãn de Pes)
 
Quanto a voces nao sei, mas a mim piorou!!! agora com este firmware o jogo bloqueia qdo ta a fazer loading antes dos jogos começarem, em exibition da na boa, mas se for na master league da erro, ate fui exprimentar fazer uma taça nova e... BLOKEIA!!!
 
Quanto a voces nao sei, mas a mim piorou!!! agora com este firmware o jogo bloqueia qdo ta a fazer loading antes dos jogos começarem, em exibition da na boa, mas se for na master league da erro, ate fui exprimentar fazer uma taça nova e... BLOKEIA!!!

Não estavas a fazer download's????
 
yah pacheco ja vi a tua resposta no outro post. devia ser do download, embora axo k uma coisa nao devia ter nada a haver com outra, mas com tantos "senãos" no pes axo k descobri mais um! eheh ainda assim vou exprimentar dakibocado a ver se era disso.
 
yah pacheco ja vi a tua resposta no outro post. devia ser do download, embora axo k uma coisa nao devia ter nada a haver com outra, mas com tantos "senãos" no pes axo k descobri mais um! eheh ainda assim vou exprimentar dakibocado a ver se era disso.

de certeza... já me tinha acontecido!
 
O novo firmware ja resolveu o problema?
Eu ontem experimentei fazer um jogo no estádio do barcelona, um dos estadios q mais apresenta slowdowns e pareceu-me a 1ª vista que resolveu a maioria. Não notei quase nada a n ser uma ou outra coisa. Tenho é q exprimentar jogar com camera wide.
 
Back
Topo