Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Realmente muito reclamam... A melhor consola actualmente, com melhores gráficos, media center, imensos acessórios, e acham 300€ demasiado caro em relação á concorrência? :s
 
Estive a fazer uma pequena pesquisa e parece que o Xbox 360 Pro Value (350€) é o pacote mais "acessivel", quem souber de promoções para a Pro avise sim! :)
 
Não foi para puxar a brasa á sua sardinha, foi feito comparações só para ajudar e esclarecer o panorama actual e só isso, se achas ridiculos as minhas afirmações o mesmo digo das tuas e não vou estar aqui a dar cavaco a quem não sabe aceitar uma crítica e outra eu não vim aqui alimentar aqui supostas flames que depois o tópico descamba, pois já vi que há pessoas aqui que não sabem ler e digerir e muito menos refutar com um minino de lógica.

O panorama actual é q para quem quer uma consola, o "value for money" estava na promo "ridícula" da 360 "Falcon" (CPU 65nm e HDMI caso n saibas) com 4 jogos e comando extra por 333€ (ou 349€) do ***** e não nos 349€ por uma PS3 40Gb com comando extra (info dada por ti e bastante relevante neste tópico), se achas o contrário, epá, é a tua opinião... ;)

Mas claro q tem mais lógica alguém criticar o preço actual da 360 com o catálogo de jogos q tem, pq já passou 2 anos e devia estar ao "preço da chuva", mas dar no minímo 400€ por outra com um catálogo inferior, já n é necessário pensar duas vezes...(ainda gostava de saber qual a tua opinião sobre os 600€ de preço de lançamento da PS3) :rolleyes:

PS1 : Acho as tuas opiniões de 2007 bem mais coerentes, mesmo puxando a brasa á tua sardinha, n sei se terá algo a ver com a alteração da assinatura... :-D

PS2: Fim de :offtopic: , já q este tópico é bastante útil para quem realmente quer uma 360 e lhe sabe dar o devido valor q tem no mercado actual e a última coisa q precisa aqui é de "spam" nosso...;)


Ontopic

A última excelente promoção q tenho ideia de ver por aqui era a tal do ***** :

360 Pro "Falcon"
4 jogos
Comando Wireless extra

Por 333€ (ou 349€), n sei se ainda estará algo do género em vigor...
 
Porra...só argumentei que podia haver um pack base só com comando (pode ser com fios, ou gás, ou gasolina ou o camandro) e um cartão de memória por volta de 200 euros...e vejo aqui flammes.

Tenham calma pessoal. Esperem pela melhor oportunidade e depois aproveitem-a.
 
O panorama actual é q para quem quer uma consola, o "value for money" estava na promo "ridícula" da 360 "Falcon" (CPU 65nm e HDMI caso n saibas) com 4 jogos e comando extra por 333€ (ou 349€) do ***** e não nos 349€ por uma PS3 40Gb com comando extra (info dada por ti e bastante relevante neste tópico), se achas o contrário, epá, é a tua opinião... ;)

Mas claro q tem mais lógica alguém criticar o preço actual da 360 com o catálogo de jogos q tem, pq já passou 2 anos e devia estar ao "preço da chuva", mas dar no minímo 400€ por outra com um catálogo inferior, já n é necessário pensar duas vezes...(ainda gostava de saber qual a tua opinião sobre os 600€ de preço de lançamento da PS3) :rolleyes:

PS1 : Acho as tuas opiniões de 2007 bem mais coerentes, mesmo puxando a brasa á tua sardinha, n sei se terá algo a ver com a alteração da assinatura... :-D

PS2: Fim de :offtopic: , já q este tópico é bastante útil para quem realmente quer uma 360 e lhe sabe dar o devido valor q tem no mercado actual e a última coisa q precisa aqui é de "spam" nosso...;)


Ontopic

A última excelente promoção q tenho ideia de ver por aqui era a tal do ***** :

360 Pro "Falcon"
4 jogos
Comando Wireless extra

Por 333€ (ou 349€), n sei se ainda estará algo do género em vigor...

Desconhecia por completo a promo do media maket é uma pena não haver uma superficie dessas cá nos açores, uma pena realmente, mas não desejo os jogos, pois prefiro escolher e comprar de acordo com o meu interesse.

Sobre novamente a puxar a brasa a minha sardinha não percebo o que queres dizer com isso, não costumo entrar nessas batalhas de spam puro de consolas a, b e c, pois caso o fosse nem estava aqui a me pronunciar e procurar novas promos para adquirir uma xbox360 neste ano para poder jogar Splinter Cell Conviction...Alan Wake(poderoso)/Forza 2 enfim a minha opção passa pela mesma opção que tive pela PS3, EXCLUSIVOS, tou-me lixar literalmente para todos os fanboys á face da terra quero uma plataforma para jogar jogos de qualidade e não interessa a consola em questão, espero ter-te esclarecido sobre esse aspecto, apesar de gostar muito de sardinha grelhada lolol

Já agora os 600 € iniciais, por acaso eu comprei no inicio e não tenho vergonha nenhuma em admitir que foi um erro(neste natal é que seria a época ideal), pois só motorstorm e formula 1 eram os únicos jogos de qualidade e mesmo assim não me enchiam as medidas, mas tb na época tudo o que saia na xbox360 eu tinha no meu PC a correr com a mesma qualidade...dai ter optado pela plataforma rival.

Cumprz

P.S. Tens mais info desse pacote de 333 € da *****???
 
Última edição:
Eu não sei se é a mesma promo, mas comprei a minha no ***** na abertura da loja deles em Alfragide e tinha o God of War, Blue Dragon, Forza 2 e o Viva piñada
 
Quando falei dos 200€ pela Arcade era numa possível promoção (do ***** por exemplo e não da microsoft!) e não baixa de preço da consola no mercado. Já venderam cores no carrefour a 200€.. pena já não haver nenhuma já que no meu caso só preciso da consola .
 
sim senhora um jogo para ps2 junto da x360 :D :009: assim é que é :P

Confirmem-me se ainda existe essa promoção sff.

Btw, é possivel a M$ no futuro criar jogos em HD-DVD ? (com a futura xbox 360 : Ultimate)

Essa versão nem sequer foi anunciada, não passa de um rumor. Mas é óbvio que não irão lançar jogos nesse formato, dado que não é o padrão da consola.
 
Eu acho que são aparelhos caros para o que (me) servem. Para um consumidor como eu, que quer é jogar, dar 500 ou 600 eur por uma consola é impensável!

Por mim, tiravam todas as funcionalidades extra e mantinham apenas as que me permitissem meter o dvd na drive e jogar. O Live também podia ficar. O resto é perfeitamente cagativo! (leitor de filmes, música, msn, etc...)
 
Última edição:
P.S. Tens mais info desse pacote de 333 € da *****???

Bem, é esperares por mais info do ppl q vai lá agora, pois isto já foi há uns dias atrás, mas penso q foi postado algo sobre isso neste tópico ou no relativo ao Falcon...com pics inclusivé pelo user KOKAS se n estou em erro...

Qt ao resto (q n interessa nada para este tópico), estamos esclarecidos ;)

PS : Penso q seja a mesma promo q o Huginn aproveitou...
 
1º de Tudo devias te acalmar e aprender a aceitar um reparo e uma critica, se não sabes se a PS3 tem jogos de nivel, ou de jeito como dizes, então nem deverias contra-argumentar porque simplesmente não sabes do que falas e estás a aqui a induzir as pessoas com informações erradas e sem factos e o pior ainda insultas a inteligência dos participantes da techzonept, tentando levar á força que a xbox360 é a melhor consola e que não tem paralelo( o que é subjectivo).... Oh Homem tem um pouco de bom senso e pára um pouco e lê com mais calma....


Já eu acho que se tu dizes que a PS3 de momento tem jogos exclusivos que sejam grandes jogos, que não sabes do que falas e que estás a induzir as pessoas em erro. São opiniões. E opiniões são como as vaginas, quem qer dá-las, dá. Mas olha que há mta gente que concorda com a minha opinião. Bastar ler esses 5 jogos exclusivos que deste como exemplo...





Sobre o que dizes que a xbox360 tem um grande leque de jogos, sim senhor eu concordo em pleno e é de fazer invejas, mas esqueces que 85 % do que existe na xbox360 saiu no PC, agora o que se destaca na xbox360 são os seus exclusivos( que é na minha minha opinião o que leva o consumidor a comprar consola a, b e c)

E já agora os Exclusivos & não exclusivos da PS3(9 meses na Europa), vou citar só alguns de renome e dizias tu que era só dois:

Uncharted Drake´s Fortune;
Ratched & Clank Tools of Destruction;
Warhawk;
Formula 1;
Motorstorm;

Unreal Tournament III;
Call of Duty 4
Assassins Creed;
Fifa 2008
A 360 não vive só dos exclusivos. Esses 85% que tu dizes que são de jogos que tb sairam em PC, milhoes de pessoas c opram a consola por causa desses jogos, algo que te parece escapar nas tuas contas. Ou achas que há pouca gente que não aguenta andar sempre a fazer upgrades ao PC e que compra uma consola pra substituir o PC gaming tb?
Por isso a 360 tanto te dá os jogos de PC como te dá montanhas de bom jogos de "consolas".

Qto À tua lista de exclusivos da PS3, só me tás a ajudar, nem um se aproveita. Qual desses é que se pode considerar um grande jogo? Nenhum. E esses jogos que puseste a azul não sei o que estão aí a fazer.

Qto a uma ter vendido 14 milhoes e a outra ir em 8, é algo a que eu me tou completamente a borrifar. O Big Brother tb tinha 75% de share nas estatísticas televisivas e não é por isso que eu vejo programas de m€rda. A PS3 até podia ir nos 200 milhões que eu continuo a achar que pelo menos por enqto, não vale nem metade desses 200€que dizes que a 360 deveria custar.
Mta gente compra-a pelo blu ray, eu como vejo HD no media center, não me interessa.


E sim a xbox360 deveria descer os preços, pois conta com 2 anos no mercado e acho no minimo vergonhoso uma consola que já vendeu 14 milhoes, sendo dos quais 20 % foram para reparação e a PS3 por exemplo já leva mais de 8 milhoes até á uma semana atrás.

És engraçado, por essa ordem de ideias a ps2 deveria custar uns 6 ou 7€, já vendeu mais de 100 milhões de consolas. Vergonhoso é tu quereres uma consola de ultima geração ao preço da ps2. Vergonhoso é dares 600 mocas por 1 PS3 há 1 ano atrás e não teres népia pa jogar de jeito.Tu compras a consola qdo quiseres, pode ser daqui a 5 anos, ng tem nada haver com isso.
Agora vires dizer que é ridículo a melhor consola no mercado custar 300€, não vale de mto.
E entenda-se como "melhor consola no mercado", a consola onde se jogam os melhores jogos e onde até os multiplataforma são melhores do que na concorrente.
 
Última edição:
E la' começam a história do PS3 VS XBOX 360.. não se cansam?
Fiquem on topic.. e ultrapassem essa fase do "PS3 VS XBOX360" ja' foi mais que confirmado que são duas boas consolas, e existe gostos e gostos.
E cada um têm dinheiro para aquilo que etende..

Divirtam-se apenas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo