Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Confirmo 90%! Pack PremiumFalcon+Comando Wireless extra+Forza2+Pinata no ***** de Benfica. E o preço não é 349€ mas sim 333€!!!
Comprei a minha há pouco :001:

Como o ELgato disse, havia algumas caixas a 203w no meio das Falcon...
 
A minha Elite ja ca mora , oferta na "cachopa" e ainda por cima com drive benq :D , e claro a 175W ou seja FALCON . Agora é sacar umas demos ate virem jogos . BOM NATAL PARA TDS VCS USERS DA TECHZONE !
 
Boas,

ainda ninguém viu xbox cores aí por menos de 200 euros? Tenho os acessórios da minha 360 banida por isso só necessito mesmo da core (da consola, é só colocar os acessórios da outra para jogar no live penso eu, se estiver errado corrijam-me).


Cumps e bom natal para vocês todos !:D
 
Pessoal uma pergunta rapida: Como identificam na caixa das X360 Premium PAL a versão da consola? (falcon ou não)
Sei que as consolas americanas têm uma stamp com o simbolo "HDMI", mas penso que as nossas não...
 
o gajo do miau tens uns pack muitos fixes

nclui: - Consola Xbox 360 Premium (Board Falcon/Drive Hitachi) - 2 Comando wireless Xbox 360 - 1 Disco rigido Xbox 360 (20 GB) - 1 Intercooler Xbox 360 Niko - 1 Comando Multimedia Niko - 2 Play & Charge Kits - 1 Adaptador Wireless XBOX 360 - 1 mes gratuito de Xbox Live Gold. - 1 Cabo audio/vídeo de alta definição por componentes. - 1 Cabo Ethernet Xbox 360 - 2 Jogos (Gears of War e Mass Effect)
389€
 
Acabei de chegar do ***** parque nascente e o que não falta é xbox 360 com 2 jogos + oferta comando wireless, da team fdou 175w por 349 euros (acho que não têm hdmi - pelo menos na caixa tem a imagem do cabo componentes). Só uma pergunta: também vendem xbox elite da team ABIR 203w - serão FALCON? Dá para saber qual é o leitor sem abrir a caixa? Cumps!!
 
Última edição:
Acabei de chegar do ***** parque nascente e o que não falta é xbox 360 com 2 jogos + oferta comando wireless, da team fdou 175w por 349 euros (acho que não têm hdmi - pelo menos na caixa tem a imagem do cabo componentes). Só uma pergunta: também vendem xbox elite da team ABIR 203w - serão FALCON? Dá para saber qual é o leitor sem abrir a caixa? Cumps!!

certo, sao falcon e n tem hdmi.. :rolleyes::rolleyes:
 
na ***** da guia (Algarve), ta la a xbox 360 a 235 euros sem jogos, mas é a versão antiga em tudo, logo nao tem hdmi, nem traz jogos e as caixas estavam todas estragadas,restos....
 
o gajo do miau tens uns pack muitos fixes

389€


Sim, é um preço incrível para as coisas todas que isso trás!!!
Mas eu acho é que ele devia de ter uns packs para quem não quer essa tralha toda!
Deve de haver mta mas mta gente que não lhe compra a consola pq quer apenas a consola e mais nada, como eu por ex.
O que não falta aí é pessoal banido a querer uma 360 nova. E se ele fizesse um pack básico assim como o sistema arcade acho que teria mta malta a comprar.
Esses packs dele apesar de serem um espectáculo, custam quase 400€, e eu quero lá saber do comando e do intercooler e de 2 play and charge kits e etc etc.
 
Sim, é um preço incrível para as coisas todas que isso trás!!!
Mas eu acho é que ele devia de ter uns packs para quem não quer essa tralha toda!
Deve de haver mta mas mta gente que não lhe compra a consola pq quer apenas a consola e mais nada, como eu por ex.
O que não falta aí é pessoal banido a querer uma 360 nova. E se ele fizesse um pack básico assim como o sistema arcade acho que teria mta malta a comprar.
Esses packs dele apesar de serem um espectáculo, custam quase 400€, e eu quero lá saber do comando e do intercooler e de 2 play and charge kits e etc etc.

ele ja teve as premium a 270 euros, mas agora quer meter mais uns €€ e impinge essas tretas todas, mas pa quem quer tudo n é mto mau negocio.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo