[Projecto] - RadioActivityCase - Moddertrew123

yh, a leiritrónica tem 1 site.. pera, faço-te um favor..:
tens aqui 2 tipos diferentes:
http://www.leiritronica.pt/electronica/product_info.php?cPath=7_39&products_id=28135
este custa 1,60€
http://www.leiritronica.pt/electronica/product_info.php?cPath=7_39&products_id=28133
este custa 10.56€
a unica diferença que achei neles foi a amperagem, o mais caro suporta 3A, e o mais barato apenas 1A mas para aquilo que é basta o mais barato!! os portes não sei de nada

Cumpsz


mas os amperes neste caso sao precisos porquê?
a função nao é so curtar ou deixar passar a corrente?
 
mas olha uma cena, tu tipo, queres que o PC só ligue quando carregas no botão com a chave em on ou queres ligar o PC COM a chave?? se for para ligar com a chave tens que virar a chave para a direita e mal ouças o PC arrancar viras a chave para a esquerda (ou vice-versa)
se for para tipo, o PC ligar com a chave em ON carregando no botão principal aí sim, podes deixar a chave em on (e deves xD)

Cumpsz
 
mas olha uma cena, tu tipo, queres que o PC só ligue quando carregas no botão com a chave em on ou queres ligar o PC COM a chave?? se for para ligar com a chave tens que virar a chave para a direita e mal ouças o PC arrancar viras a chave para a esquerda (ou vice-versa)
se for para tipo, o PC ligar com a chave em ON carregando no botão principal aí sim, podes deixar a chave em on (e deves xD)

Cumpsz

quero ligar o pc no botao anti vandalismo com a chave on...
 
Tens um pc muito fixe mesmo, tenho uma caixa igual a tua, mas nao sei como esconder o fiu grosso que liga a board, e o que alimenta a board, de resto esta perfeito, ja agora, por onde passastes os fios do teu painel frontal onde ligas o pc, tens 4 portas USB etc... ? Tambem tenho os fios sata de ligar o disco rigido, e tens uma drive de cd/dvd igualzinha a minha, como e que tu enrolastes o fio daquela maneira as ondas?


Cumprimentos Filipe Moreira
 
Tens um pc muito fixe mesmo, tenho uma caixa igual a tua, mas nao sei como esconder o fiu grosso que liga a board, e o que alimenta a board, de resto esta perfeito, ja agora, por onde passastes os fios do teu painel frontal onde ligas o pc, tens 4 portas USB etc... ? Tambem tenho os fios sata de ligar o disco rigido, e tens uma drive de cd/dvd igualzinha a minha, como e que tu enrolastes o fio daquela maneira as ondas?


Cumprimentos Filipe Moreira

Explicado por PM!!!:007:
 
Boas.

Vou fazer uma pergunta um bocado estúpida, ou seja pergunta de noob.

No esquema os fios que tão a vermelhos que significa?

esquemadeligao.jpg
 
Rapaz, tens aqui um projecto muito bom mesmo ;)
Mostra que com aplicação tudo é possível. Uma pergunta aquele botão tipo aviação que controla todos os outros é como? Aquilo é um kit? e se não como é? xD Se calhar é mm pergunta de noob :| mas deixa la

Cumpz
 
Rapaz, tens aqui um projecto muito bom mesmo ;)
Mostra que com aplicação tudo é possível. Uma pergunta aquele botão tipo aviação que controla todos os outros é como? Aquilo é um kit? e se não como é? xD Se calhar é mm pergunta de noob :| mas deixa la

Cumpz

Boas obrigado...

Não não é um kit, é um botão perfeitamente normal, (interruptor) mas com estilo aviação, comprei-o e fiz eu todas as ligações para os outros botões, mais tarde posto um esquame para o pessoal ver como está ligado!!!:001:
 
Mas furastes a caixa atras para passar os fios do painel frontal por de traz?

O que e que tens a frente da caixa, que parece dois radiadores? Onde tens duas ventoinhas?

Cria esconder mais os meus fios, mas os fios que venehm do painel frontal, passa pela parte da frente, onde com a luz da ventoinha ve-se quem estiver de frente, podes colucar mais fotografias para eu ver melhor como fizestes isso tudo?

Tambem comos escondestes os fios da driver de cd/dvd, e do disco rigido? Estou espantado :O

Desculpa a massada, mas de caixas NOX como a minha foi o melhor projecto que ja vi ate hoje.
 
Mas furastes a caixa atras para passar os fios do painel frontal por de traz?

O que e que tens a frente da caixa, que parece dois radiadores? Onde tens duas ventoinhas?

Cria esconder mais os meus fios, mas os fios que venehm do painel frontal, passa pela parte da frente, onde com a luz da ventoinha ve-se quem estiver de frente, podes colucar mais fotografias para eu ver melhor como fizestes isso tudo?

Tambem comos escondestes os fios da driver de cd/dvd, e do disco rigido? Estou espantado :O

Desculpa a massada, mas de caixas NOX como a minha foi o melhor projecto que ja vi ate hoje.

Boas, aquilo que te parece dois radiadores, na verdade são dissipadores dos discos, não têm ventoinhas!

os cabos sata para os discos e para a drive de cd´s estão todos escondidos através da parte lateral que tem o símbolo da radioactividade...

depois meto mais fotos do escleto mesmo para verem melhor!!

:001:
 
Back
Topo