[Projecto] - RadioActivityCase - Moddertrew123

Pequeno update!!

Boas, ontem adquiri dois "coolers" Revoltec para as minhas memorias ram...

Foto diz tudo...
pc004.jpg


Não está muito nitida, mas espero que de para verem, espero que gostem!!!:p:p
 
muito bom projecto...parabens...
em relação ao vinil podes comprar nos hipermercados pois eu ja comprei la disso tb .era um rolo deve estar na parte dos acessorios de autumoveis.
alguma coisa diz.
 
Epa, o teu projecto merece mesmo comentarios!
Esta excepcional!
Simplesmente adorei!

Vou tirar dai algumas ideias, como ja te tinha dito.
Principalmente a da chave e dos botoes tipo de aviao...
Ja vi o preço deles, por volta dos 18 Euros.
Vale a pena!
Fica lindo !

Cumprimentos
 
Boas, tá muito bom, mas não leves a mal este comentário, essas rodas parecem as do aquecedor lá de casa :004:, muda isso, desse género há mais engraçadas.
Até já vi com cores, tipo em plástico transparente, no AKI.

Cumps.
 
Boas, tá muito bom, mas não leves a mal este comentário, essas rodas parecem as do aquecedor lá de casa :004:, muda isso, desse género há mais engraçadas.
Até já vi com cores, tipo em plástico transparente, no AKI.

Cumps.

Sim eu sei disso, mas tambem tens de perceber que já foi a algum tempo que as pus na caixa portanto!!

Mas gosto da ideia, vou tentar arranjar uma rodas bonitinhas para ser alvo de mais um apdate, tou a pensar se averá algumas rodas com LED´s ou uma coisa idêntica, alguem sabe?
 
Está muito fixe o modding.
Só lhe alterava uma coisa...pelo que me parece das fotos...a ventoinha lateral está a tirar o ar de dentro da caixa para fora certo? (outtake)
Se assim for, recomendava-te a po-la a fazer intake...ou seja a por ar para dentro da caixa.
Vais ver que notas diferenças nas temperaturas..pelo menos eu notei.
cumps
 
Está muito fixe o modding.
Só lhe alterava uma coisa...pelo que me parece das fotos...a ventoinha lateral está a tirar o ar de dentro da caixa para fora certo? (outtake)
Se assim for, recomendava-te a po-la a fazer intake...ou seja a por ar para dentro da caixa.
Vais ver que notas diferenças nas temperaturas..pelo menos eu notei.
cumps

As da frente e a de sima estão intake, sao 2as de 120mm e 1ª de 92mm. mas ainda vou pensar nisso!
 
As da frente e a de cima estão intake, sao 2as de 120mm e 1ª de 92mm. mas ainda vou pensar nisso!

A de cima a meter ar dentro da caixa? A unica explicação que encontro é que a parte de trás da ventoinha é menos agradável à vista, é um facto.

Mas sinceramente por questões de temperatura não forçes o ar a ir pra onde não quer ir, ou seja o ar quente sobe, logo a de cima a tirar ar.

Faz tu próprio testes de temperatura e depois vê.

FIca bem
 
Sim admito, na altura em que a tinha outake nao gostei nem por nada da parte da ventoinha que ficava a vista, depois acabei por mudala!!

...mas sendo assim axo que vou ca fazer uns testes para ver como fica!
 
Estive mesmo agora a fazer testes mas a vetoinha da lateral no modo intake faz um "basqueiro" do caraças!!

so se a ligar ao controlador e que lhe consigo reduzir as RPM´s e ai ja nao ha tanto barulho!!

penso que o barulho seja provocado pela grelha que é incorporada no acrilico!!
 
Estive mesmo agora a fazer testes mas a vetoinha da lateral no modo intake faz um "basqueiro" do caraças!!

so se a ligar ao controlador e que lhe consigo reduzir as RPM´s e ai ja nao ha tanto barulho!!

penso que o barulho seja provocado pela grelha que é incorporada no acrilico!!


exactamente...o barulho vem da grelha...do ar a passar pelos rasgos da grelha.
e sim...deves por o ar a entrar pela frente e pela lateral e a sair por trás e por cima.
cumps
 
Back
Topo