[Projecto] - RadioActivityCase - Moddertrew123

Boas....

Tambem tenho uma caixa igual a essa, e tambem lhe vou fazer agora umas modificacões em breve....
Grande caixa.... e grande mod sim senhor.....
 
boas

podes explicar como aplicas te a chave para ligar o pc?

eu queria meter uma mas em vez de a ligar, que permitisse so que se liga-se quando a chave tivesse para o lado on...

tenho 1 botao anti vandalismo encomendado...

Cumps
 
boas

podes explicar como aplicas te a chave para ligar o pc?

eu queria meter uma mas em vez de a ligar, que permitisse so que se liga-se quando a chave tivesse para o lado on...

tenho 1 botao anti vandalismo encomendado...

Cumps

vê se a tua MB tem uma coisinha a dizer Key Lock ou algo do género, se tiver, conectas lá o botão de chave, a minha MB muito antiga tem isso e foi de lá que lhe tirei o botão de chave que tenho xD!!

Cumpsz
 
ao lado dos outros interruptores da MB e de onde se ligam os LEDs da MB e assim, agora de que lado estão e assim não sei, não faço a mínima, mas acho que agora as MBs mais recentes poucas trazem isso, penso eu mas posso estar enganado...

Cumpsz
 
nem eu xD!! procura nos lados ou melhor, segue os fios dos leds que vêm da frontal e assim e onde tiverem ligados (ou perto donde tiver ligado o interruptor normal) deve tar la ao lado!

Cumpsz
 
nem eu xD!! procura nos lados ou melhor, segue os fios dos leds que vêm da frontal e assim e onde tiverem ligados (ou perto donde tiver ligado o interruptor normal) deve tar la ao lado!

Cumpsz

mais vale arranjares uma foto da tua board, talvez se perceba melhor e o rapaz encontre isso lol
 
boas

podes explicar como aplicas te a chave para ligar o pc?

eu queria meter uma mas em vez de a ligar, que permitisse so que se liga-se quando a chave tivesse para o lado on...

tenho 1 botao anti vandalismo encomendado...

Cumps

Boas, se bem te percebi tu queres que a chave apenas interrompa o circuito e que impeça o botão de power ligar o pc, e quando a chave tiver on permitir que ligues o pc através do botão power certo??
 
Boas, se bem te percebi tu queres que a chave apenas interrompa o circuito e que impeça o botão de power ligar o pc, e quando a chave tiver on permitir que ligues o pc através do botão power certo??


Penso que é isto que procuras saber!!!

esquemadeligao.jpg


Alguma dúvida diz logo!!
 
yh, também pode ser mas tipo, a minha board tem mesmo uma ligação para o key locker..
mas a minha board do PC antigo (foi de onde tirei a chave e onde vi isso) é praí de 1992
por aí.. era onde o meu padrinho escrevia o jornal..

Cumpsz
 
Back
Topo