Não vamos exagerar nem extrapolar. O caso do VT60 é incompetência local.
A marca tem por lei de ter peças de substituição por X anos. Resta quem as substitua. Caso isso não aconteça por algum motivos és brindado com outra TV de igual valor. É a lei, e ganhas o caso facilmente num julgado de paz, caso chegue a tanto. O infeliz caso do VT60, tem contornos particulares e alguns erros de parte a parte pelo meio.
Se fosse liquido que ganhava o processo ainda por cima nos julgados de paz, nem pensava duas vezes, só que a questão não é assim tão linear quanto isso, daí eu não estar para me chatear mais e agora aguardar uma resposta decente apenas.. Entretanto isto TEM DE SER DENUNCIADO VIRALMENTE!
Aqui está o link onde postei o ultimo mail na pagina do facebook deles, Bob Bruce é o meu nome: https://www.facebook.com/PanasonicPortugal?fref=ts
Vá lá pessoal é toda a assistência a quem tem Panasonic que está em causa!! Não é um problema local aka TAMET, a assistência da panasonic PORTUGAL é que me manda estes mails obscenos!
Última edição: