PC Pro Evolution Soccer 2008

Boas, pessoal!

Vou amanhã começar a jogar pes08 num torneio entre amigos!

Gostava de vos pedir opiniões a quem já jogou com várias equipas, qual a melhor para eu escolher... Sem ser os colossos...!:p

A mais equilibrada, as estrelas, etc...

Sem ser nacionais.
tipo Sevilhas, Saragoças, Atleticos, Newcastle, Totenhams, campeonato alemão, holandês, italiano...

PS: Valencia e Villa já estão ocupadas...


Desde já, obrigado pelas sugestões, opiniões...:P

Bayern Munich...tem grande timaço!
 
Newcastle... a frente de ataque dos gajos é brutal.. martins tá mesmo mt mt rapido e completissimo, o owen tb tá mt bom e mt rapido.. tens 2 gajos no meio campo q nao me recordo o nome tb bons, e um bom defesa. mas a defesa é o que interessa menos :| quanto a "ekipinhas" o atletico madrid tb tá mt bom, forlan aguero e simao.. frança nao sei de nada... e axo que é o galatasary tb tá fixe
 
Mas eu queria opiniões sem ser os colossos e mais elaboradas...

Anyone?

Newcastle.

bom guarda redes( Given tá a suplente mas metes a titular)
defesa razoável
meio campo bom, com jogaodre como Emre, Butt, Geremi, Alan Smith(sim, esse que tava no ManU)
ataque excelente, tens o michael owen, viduka no banco, obafemi martins e ainda damien duff, esse já teve no chelsea ha dois anos.

espero ter ajudado em alguma coisa. cumps
 
Boas
Nao sei se alguem ja meteu esta duvida e como sao inumeras paginas pa tras pergunto aqui,ja alguem teve problemas em conseguir jogar a 1680x1050 no jogo???É que ponho tudo no máximo mas so me deixa ir ate aos 1280x1024,nao me aceita a resolucao nativa do meu monitor e os gráficos ficam um bocado maus :(...tenho uma 8800GTS 320Mb...
Cumps
 
Comecei hoje a jogar e fiquei mesmo desapontado...Nas opçoes ele nem sequer me deixa por qualidade media, diz que a placa nao tem os requesitos minimos! Entao jogo na qualidade mais fraquinha onde nem adeptos ha! até estranho porque ficava mesmo evolvente o jogo e assim parece que tou a jogar um jogo mesmo rasca! as camisolas mesmo lisinhas...opaa uma m***!
 
Boas
Nao sei se alguem ja meteu esta duvida e como sao inumeras paginas pa tras pergunto aqui,ja alguem teve problemas em conseguir jogar a 1680x1050 no jogo???É que ponho tudo no máximo mas so me deixa ir ate aos 1280x1024,nao me aceita a resolucao nativa do meu monitor e os gráficos ficam um bocado maus :(...tenho uma 8800GTS 320Mb...
Cumps

Comecei hoje a jogar e fiquei mesmo desapontado...Nas opçoes ele nem sequer me deixa por qualidade media, diz que a placa nao tem os requesitos minimos! Entao jogo na qualidade mais fraquinha onde nem adeptos ha! até estranho porque ficava mesmo evolvente o jogo e assim parece que tou a jogar um jogo mesmo rasca! as camisolas mesmo lisinhas...opaa uma m***!




Mesma solução para os dois...instalem o kitserver:

http://forums.evo-web.co.uk/showthread.php?t=43418

Podem escolher a resolução que querem no lodcfg e a qualidade que quiserem nos settings.
 
Boas ppl...olhem é o seguinte eu tenho o pes08 e funciona bem so ke tipo o meu Comando n tem a tecla para ir ao MENU e logo kd é goolo n da para sair :X ja tentei mudar essa tecla dentro do jogo mas n encontro...no ficheiro Settings fora do jogo n csg mudar tecla nenhuma...tipo carrego na ke kero mudar e diz pa clikar na tecla ke kero mas n da:X :mad::mad::mad:

Ajudem sff :D
 
Sabem editar o gajo com a vossa foto ? eu ponho a foto la na cara, mas aquilo nao fica bem, nem da para mexer na cor da pel nem nada . alguem sabes explicar como se faz ?
 
Boas ppl...olhem é o seguinte eu tenho o pes08 e funciona bem so ke tipo o meu Comando n tem a tecla para ir ao MENU e logo kd é goolo n da para sair :X ja tentei mudar essa tecla dentro do jogo mas n encontro...no ficheiro Settings fora do jogo n csg mudar tecla nenhuma...tipo carrego na ke kero mudar e diz pa clikar na tecla ke kero mas n da:X :mad::mad::mad:

Ajudem sff :D

Certamente estás-te a referir à tecla START... se o teu comando não tem tecla start... Porque não metes outra para esse efeito?

Basta ires aos Settings fora do jogo, e podes atribuir a tecla central do analógico, uma vez que raramente ou nunca vens a usa-la.
 
Eu tenho o PES 2008 e tenho o windows vista,corro o jogo no maximo mas a meio do jogo,o jogo empanca,tenho de reiniciar o computador,ja aconteceu isto a alguém.
Ja exprimeitei todas as opçoes de configuração do jogo e acntece sempre a mesma coisa é o unico jogo que tenho problemas.
Se sim conseguiram resolver o problema.
Agradecia que me ajudassem.
Obrigado

Cumps ;)
 
Eu tenho o PES 2008 e tenho o windows vista,corro o jogo no maximo mas a meio do jogo,o jogo empanca,tenho de reiniciar o computador,ja aconteceu isto a alguém.
Ja exprimeitei todas as opçoes de configuração do jogo e acntece sempre a mesma coisa é o unico jogo que tenho problemas.
Se sim conseguiram resolver o problema.
Agradecia que me ajudassem.
Obrigado

Cumps ;)

Experimenta jogar sem ligação à internet, resolve alguma coisa?

Recentemente a jogar Dirt tb me parava a imagem sem mais nem menos e o problema era de uma ligação que o jogo fazia com um determinado ip de uma empresa de publicidade dentro de jogos! Tive de bloquear esse ip na firewall e nunca mais crashou! Ao que parece o pes2008 tb usa qq coisa do género (publicidade dinâmica)...
 
Back
Topo