PRIMAVERA disponibiliza versão gratuita de software

Boas!

Tb instalei o primavera express e ta mt fixe, porreiraço ser à borlix!:)

Agr tenho uma duvida, como faço para iniciar a facturação sem ser da factura 1? por ex. a partir da factura 152. pois eu ja etava a utilizar outro soft de facturação e agr n posso sobrepor a numeração das facturas.

cumps


Boas pessoal

Tambem estou a tentar importar a base de dados antiga em mdb e nem encontro a opção para importar. Pois são muitos artigos da base antiga, alguém tem solução??!

Desde já obrigado.
 
Type mismatch

Eu instalei o express ontem mas não consigo funcionar com isto. Dá-me sempre um erro "Type mismatch". Tanto ao tentar ver os dados da empresa (que já vinha criada) como quase qualquer outra opção. Como nas demos havia mais que uma, experimentei remover uma delas, mas dá um erro ao clonar (quero eliminar, não clonar).

Alguem sabe do que poderá ser o prob do type mismatch? Quando inicializei a plataforma pelo administrador passei a ter o sql server a correr, e estou a usar user/pass sa/primavera como era aconselhado no manual.
 
corrigido

Parece que os posts não podem ser editados.

Já descobri o problema, tinha a ver com as definições regionais, mais prpriamente na hora. :lol:
 
Uah! Como sempre estranho quando é free, alguma coisa deve ter, e este não escapa á regra.
Atenção ao cavalo de troia que vem acompanhado.
 
este software serve para qualquer empresa, eh completamente gratis... visitem a pagina da primavera e vejam, não ha k enganar.
melhor ainda eh o suporte tecnico, simplesmente fantastico 8o

pra colocar logotipos nos documentos, ou mesmo alterar os documentos so precisam de comprar o Crystal Reports 8,5 ou entao comprar o serviço de personalização dos mapas (reports) ah propria primavera bss

Boas, não consegui ver os custos do Crystal, aliás, não encontro os custos de nenhuma aplicação deles no site. Alguém sabe onde se encontram?

Um abraço,

Acho que tb vou aderir a esta solução.
 
Tou a pensar em mudar de SP para Primavera Express, mas antes disso gostava de saber se é possivel migrar dados entre estes 2 programas....é que tar a meter tudo novamente no Primavera vai ser dose...
Já alguém fez isto?

Cumprimentos
 
sp posplus....2001...
Se conseguir que eles migrem a base de dados para a versao 2006 nem penso duas vezes e compro...mas la que este primavera dava um jeitaço lá isso dava...
 
Back
Topo