PRIMAVERA disponibiliza versão gratuita de software

cheguei a usar este programa no 12º ano mas a prof que nos tava a dar aulas era mto nuub nele e mtos de nos chegamos a preceber mais que ela... é um programa bastante simples e pratico
 
pergunto eu, será que dará (de forma mais ou menos complicada) usar outra DB com este softw ? tipo PostgreSQL.
(pk o Windows-only is killing me :( )
 
Última edição:
nao dá, o soft está desenvolvido pra sql...
mas sinceramnete nao percebo essa kestao, uma vez k ate o vem o msde a acompanhar o soft...
mania da perseguição? :wow:
 
J074_RiP disse:
nao dá, o soft está desenvolvido pra sql...
mas sinceramnete nao percebo essa kestao, uma vez k ate o vem o msde a acompanhar o soft...
mania da perseguição? :wow:
Julgo que o MSDE só deve correr mesmo em... Windows :P

E sim, de facto bem podiam ter ido para uma implementação mais "user-friendly".
Mesmo o sintaxe do SQL Server da M$ dá-me a volta à cabeça. Viva PostgreSQL e MySQL :D
 
CrazyBomber disse:
Julgo que o MSDE só deve correr mesmo em... Windows :P

E sim, de facto bem podiam ter ido para uma implementação mais "user-friendly".
Mesmo o sintaxe do SQL Server da M$ dá-me a volta à cabeça. Viva PostgreSQL e MySQL :D
ora, palavras sábias :D :-D é que agora nao tenho windows na empresa :-D
 
Ora se alguém puder ajudar..
Supondo que é preciso apagar uma factura (por um motivo qualquer, engano ou o que seja), alguém tem ideia de onde fazer isso?
Obrigado
 
Pois, a questão é mesmo essa, no SP nem consegues tão pouco descobrir que existiu uma ou mais facturas.
Basta apagares a factura e mudares o contador do número da factura para o número anterior e voilá, desaparece uma factura sem qualquer rasto.
Mas eu concordo que não seja permitido apagar, apenas anular.
E perguntei nesse no sentido de se isso tb acontecia no Primavera.
Do que testei acho bacano e com o crytal, muito fixe para os relatorios :D
 
Boas ppl, estou a experimentar o Primavera (versão DEMO, não é a EXPRESS) e gostava de passar a informação actual, que tenho nas tabelas de Access (dados de clientes e stock), de uma forma rápida para o Primavera. O problema é que nem sequer encontro as bases de dados no directorio do Primavera para tentar uma importação.

Alguém me pode ajudar? Obrigado.
 
Oi pessoal, instalei o primavera express num utilizador administrador do windows xp e está tudo ok. Mas agora para utilizar o programa num conta limitada dá-me erro. diz que não consegue encontrar o servidor ./PRIEXPRESS. Penso que tem a ver com as permissões do MSDE. Alguém sabe como resolver este problema?
 
Boas!

Tb instalei o primavera express e ta mt fixe, porreiraço ser à borlix!:)

Agr tenho uma duvida, como faço para iniciar a facturação sem ser da factura 1? por ex. a partir da factura 152. pois eu ja etava a utilizar outro soft de facturação e agr n posso sobrepor a numeração das facturas.

cumps
 
este software serve para qualquer empresa, eh completamente gratis... visitem a pagina da primavera e vejam, não ha k enganar.
melhor ainda eh o suporte tecnico, simplesmente fantastico 8o

pra colocar logotipos nos documentos, ou mesmo alterar os documentos so precisam de comprar o Crystal Reports 8,5 ou entao comprar o serviço de personalização dos mapas (reports) ah propria primavera bss
 
Boa cena, Boa cena mesmo..

ALguém sabe como é que faço a entrada por código de barras?

Edit: basta inserir o código de barras. :)
 
Última edição:
Back
Topo