Análise Powercolor HD4850 Single & Cross

25 30 fps e bom mas so se for em crysis pk em cod4 250 para multiplayer k e onde jogo e o ideal ja no cod2 o era de cod percebo eu Loool!!

lol COD4 acima de 60 não há vantagem nenhuma alias nas wars é obrigatório estarem bloqueados a um máximo de 125, por isso com 250 não e vai fazer nada, alias eu tenho-os bloqueados a 100 e jogo bem na mesma
 
lol COD4 acima de 60 não há vantagem nenhuma alias nas wars é obrigatório estarem bloqueados a um máximo de 125, por isso com 250 não e vai fazer nada, alias eu tenho-os bloqueados a 100 e jogo bem na mesma


isso é mentira vê-se k jogas pouco disto...podes ter ate um maximo de 250 em server's streamed e podes desblokea-los em server's non streamed e caso na saibas eu noto grande diferença entre 125 para 250 mas nem vou inumerar as vantagens k os 250 trazem
 
isso é mentira vê-se k jogas pouco disto...podes ter ate um maximo de 250 em server's streamed e podes desblokea-los em server's non streamed e caso na saibas eu noto grande diferença entre 125 para 250 mas nem vou inumerar as vantagens k os 250 trazem

era interessante enumerares já que não vejo nenhuma, só se for para andar aos saltos mas a meio de um jogo não vejo interesse nisso

On: Espero que os próximos partners metem um cooler melhorzito pois já se viu que este é mesmo mau
 
isso é mentira vê-se k jogas pouco disto...podes ter ate um maximo de 250 em server's streamed e podes desblokea-los em server's non streamed e caso na saibas eu noto grande diferença entre 125 para 250 mas nem vou inumerar as vantagens k os 250 trazem

Deves ter olhos de águia para notar a diferença entre 125 e 250fps... :D
 
isso é mentira vê-se k jogas pouco disto...podes ter ate um maximo de 250 em server's streamed e podes desblokea-los em server's non streamed e caso na saibas eu noto grande diferença entre 125 para 250 mas nem vou inumerar as vantagens k os 250 trazem

Pelos posts que escreves das a entender que es um "cromo da bola". 1º Jogo COD4 desde que foi lançado, e caso nao saibas mais do 60 fps ja não notas. Se quiseres mais explicaçoes utiliza o google ( uma pista olho humano). 2º há uma coisa chamada vertical synchronization que estabiliza os fps a 60 e melhora o arrastamento.
Se tiveres o cs 1.6 faz o seguinte põem o jogo a correr a 100 fps depois deixa a gráfica dar o máximo e diz me se notas alguma diferença.
 
eu ja na digo mais nada...fikas na tua e eu fiko na minha e sim sou cromo da bola em cod4 :lol:

vou so dar-te um exemplo da diferença entre 60fps pra 250 por exemplo isto no cod2 e cod4. Ao jogares com 250 o teu boneco movimenta-se mt mais depressa do k com um player k tenha 60 fps e a mais podes fazer a experiência.
na me leves a mal eu nao me julgo superior a ninguem so dei a minha opiniao daquilo k eu sei pk ja jogo desde o cod2 quando saiu...no cs ja nao sei como é.

cumps
 
Última edição:
Marcarilha ha possibilidade de fazeres um teste com velocidades de CPU mais baixas? do género 2.8~3.0, so mesmo para ter um ideia de quanto é que o CPU afecta o desempenho em jogos.

Obrigado, cumps.
 
eu ja na digo mais nada...fikas na tua e eu fiko na minha e sim sou cromo da bola em cod4 :lol:

vou so dar-te um exemplo da diferença entre 60fps pra 250 por exemplo isto no cod2 e cod4. Ao jogares com 250 o teu boneco movimenta-se mt mais depressa do k com um player k tenha 60 fps e a mais podes fazer a experiência.
na me leves a mal eu nao me julgo superior a ninguem so dei a minha opiniao daquilo k eu sei pk ja jogo desde o cod2 quando saiu...no cs ja nao sei como é.

cumps

lool, isso chama-se speedhack. FPS n tem nada a ver com velocidade de movimentação do jogador...
 
Marcarilha ha possibilidade de fazeres um teste com velocidades de CPU mais baixas? do género 2.8~3.0, so mesmo para ter um ideia de quanto é que o CPU afecta o desempenho em jogos.

Obrigado, cumps.

so tenho ate final de hoje para fazer testes , estas hd4850 cairam aqui de para-quedas (so era suposto sairem dia 25) e depois houve um atraso na entrega da GTX280 da EVGA ( análise prioritaria)

Estas HD4850 estou apenas a correr uns testes nao é bem uma review , mas pronto sempre da para ter uma noção do desempenho das graficas e tirar algumas duvidas !


Mas o destroyer tambem esta analisar estas graficas em single card e com tempo suficiente (penso que vai ter a grafica pelo menos 1 semana ) poderá fazer mais testes em Single card com varias velocidades no CPu !


Hoje ainda tenho algumas horitas livres para fazer alguns testes , querias que teste em em concreto com o CPU a 3Ghz??

ja corro um Crysis bench com CPU a 3Ghz



PS: adicionados testes em single Card no Assassins creed DX10 e tambem Hl lost Coast !



cumps
 
Última edição:
lool, isso chama-se speedhack. FPS n tem nada a ver com velocidade de movimentação do jogador...


Nem mais. :lol:


Dentro do assunto: Ha alguma previsão de como se vão portar em CF uma 4850 com uma 4870?
Por exemplo duas 4850 em cf é quase o dobro da performance, nos jogos que suportem... ect.
 
testes no crysis com CPU default adicionados á review !

pessoal como tenho que devolver as graficas amanha , infelizmente os testes terminaram , fiz os testes que me foram possiveis em 4 dias (single e crossfire) !

No entanto o nosso amigo destroyer tb vai analisar a HD4850 por isso caso pretendam ver mais alguns testes em concreto aproveitem para pedir enquanto é tempo :D



cumprimentos
 
Última edição:
Boas, espero que com as drivers oficiais que suportem mesmo a HD4850, venha-se a resolver a questão da temperatura, pois parece que o powerplay está a funcionar mal...O meu pc agora está um forno autentico! :lol:.

Mascarilhas, apesar de teres tido pouco tempo para fazer os todos os testes possiveis á grafica, fizeste sem duvida um bom trabalho! Excelente review!!!

Uma pergunta mascarilhas...quando correste o GRID, ás vezes os teus fps desciam drasticamente para 20-30 fps???
é que quando estou a jogar grids acontece-me isso...e acho que é devido a elevada temperatura porque só começa acontecer com mais frequencia passado 10 minutos a jogar....estou á espera do rivatuner que suporte as HD4850 para aumentar a fan!

Cumps!

Cumps
 
Última edição:
Boas, espero que com as drivers oficiais que suportem mesmo a HD4850, venha-se a resolver a questão da temperatura, pois parece que o powerplay está a funcionar mal...O meu pc agora está um forno autentico! :lol:.

Mascarilhas, apesar de teres tido pouco tempo para fazer os todos os testes possiveis á grafica, fizeste sem duvida um bom trabalho! Excelente review!!!

Uma pergunta mascarilhas...quando correste o GRID, ás vezes os teus fps desciam drasticamente para 20-30 fps???
é que quando estou a jogar grids acontece-me isso...e acho que é devido a elevada temperatura porque só começa acontecer com mais frequencia passado 10 minutos a jogar....estou á espera do rivatuner que suporte as HD4850 para aumentar a fan!

Cumps!

Cumps


boas

nepes , fps mais baixos que dei conta foi a volta de 60 a 1920x1200


quebras de fps de 20-30 nunca me aconteceu , mas o maximo de tempo seguido que fiz tambem foi só uma pista completa !


Estas com os catalyst 8.6 Hotfix??


tens o Patch do Grid instalado ?? >>>> http://files.filefront.com/Race+Driver+GRID+v11+Patch/;10596351;/fileinfo.html




sim isso das temps tambem esta relacionado com o Powerplay , isso ja foi falado na XS e tudo , penso que proximas drivers ja devem resolver isso !


entretanto podes sempre mudar a pasta termica e meter uma em condiçoes , na XS um user conseguiu descer 15º!





cumps
 
Última edição:
Pois, eu sei que posso mudar a pasta térmica...mas n me quero aventurar por aí :P.
Vou instalar o patch...pode ser que resolva a quebra dos fps. (sim, estou com os catalyst 8.6 hotfix)

EDIT: Acabei de instalar o patch e na primeira corrida tudo bem....agora quando fui fazer outra corrida já na ultima volta começou a ir pós 17 FPS!!!!tenho a certeza que a temperatura elevada é o mal disto...já agora o precessador tb pode ter influencia na quebrade FPS? ele em FULL anda nos 62 graus...

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo