Análise Powercolor HD4850 Single & Cross

adicionados mais un stestes em crossfire!


amanha testo em single card nos jogos !



cumps

Dass tiveste ate as 5 da manha a fazer os testes ??? :lol:

Tu k ja experimentaste vale mais a 3870 512Mbs DDR4 ou a 4850 512Mbs DDR3???

Outra coisa a 4850 em CF fica acima ou na msm coisa k a 9800GTX? e k se ficar a msm coisa vale mais a 9800GTX k sai mais barato
 
Dass tiveste ate as 5 da manha a fazer os testes ??? :lol:

Tu k ja experimentaste vale mais a 3870 512Mbs DDR4 ou a 4850 512Mbs DDR3???

Outra coisa a 4850 em CF fica acima ou na msm coisa k a 9800GTX? e k se ficar a msm coisa vale mais a 9800GTX k sai mais barato

o teu pensamento está todo trocado... UMA HD4850 bate uma 9800GTX, duas HD4850 batem uma GTX 280...
 
Epa por 3€ ate devias ter vergonha de dizer isso :lol:



Pa tou uma beca fora de Nvidea, entao e 9800GTX < GTX260 < GTX280 < GX2 ?

Eu acho que:

9800GTX < > HD4850 < 9800GTX + (v 2.0) < GTX260 < GX2 < (CF HD4850) < GTX280


A HD4850 é igual ou até um pouco melhor que a 9800GTX. Assim como o CrossFire de HD4850, que se bate com a GX2 e GTX280, em alguns jogos, convêm dizer.
 
Excelente trabalho. So queria se poderes dar uma opniao geral quanto a jogabilidade nos jogo em CF, se ha breaks ou nao. No Crysis pelo que escreveste so no ultimo nivel é que se notou e em relaçao aos outros jogos alguma coisa ?
Cumps
 
Excelente trabalho. So queria se poderes dar uma opniao geral quanto a jogabilidade nos jogo em CF, se ha breaks ou nao. No Crysis pelo que escreveste so no ultimo nivel é que se notou e em relaçao aos outros jogos alguma coisa ?
Cumps

no crysis so testei foi o 1º nivel e o ultimo , nao testei mais niveis !

no ultimo nivel tem uns breaks!


em todos os jogos testados o unico que notei breaks notorios em crossfire foi no crysis (mas o crysis é aquela base , ja desisti á mto tempo )



assassins creed correu bem

Grid = melhor jogo que ja testei em crossfire !

cod4 single player correu bem (queria testar multiplayer mas nao consigo meter o jogo a correr , dá-me o famoso erro iw3mp.exe error)

medal airborne correu bem !



ainda vou testar o need for speed prostreet e o Vegas 2


cumps
 
Última edição:
uma pergunta mascaras... essas placas tem 2.0Ghz nas mems certo? e k no site da ***** diz k é 2.0ghz e tu tas a testar supostamente as mesmas mas com mems uma beca menores
 
uma pergunta mascaras... essas placas tem 2.0Ghz nas mems certo? e k no site da ***** diz k é 2.0ghz e tu tas a testar supostamente as mesmas mas com mems uma beca menores

yep sao 2Ghz (1000Mhz) , mas isso nunca marca os 2Ghz certos , marca sempre um pouco menos , neste caso marca 1986mhz (993Mhz)


cumps
 


Este teste e fixe...
Essa grafica ta a fazer 1197fps de media a minha ex topo de gama faz 420fps de media(default) com clock faz 552fps :007:
 
Back
Topo